tubagem intercooler

Temos aqui uma imagem de uma instalação feita pela Allard em Portugal de um ic do Cupra160 num Toledo.

 
Qual é a duvida?Qual a critica sobre tubagens e soldaduras de aluminio feito por professionais com anos de experiencia?

De certo que não conheces a Allard melhor do que eu!Trabalho com eles há mais de 15 anos e este ano formamos a AlllardSpeed que é responsável pela parte de reprogramações além de dar apoio técnico e comercial á vasta gama de produtos Allard em Portugal ,Europa e Americas.

Inseri a foto porque o vosso membro "Marco Augusto"alertou-me para este thread e achei que podia contribuir.Envio aqui mais uma foto de um kit ic num Golf 4 .8T para verem e para "expert" comparar as tubagens e soldaduras!

Infelizmente,a Allard ainda não fez um kit de intercooler para o A4 B5 ,mas fizemos para o A3,e TT e Skoda e Golf 4/5.
Mas como podem ver no nosso site (www.allardmotorcompany.com) há muita coisa para Audi ,inclusive um A3 2.0tdi-140 com +300 cv adicionalmente alimentado com GPL na admissão de ar e NOS no colector de admissão.
Terei todo o prazer de vos fornecer qualquer informaçao [REMOVIDO] (A informação poderá ser fornecida aqui no fórum...


 
powers1 disse:
Qual é a duvida?Qual a critica sobre tubagens e soldaduras de aluminio feito por professionais com anos de experiencia?

De certo que não conheces a Allard melhor do que eu!Trabalho com eles há mais de 15 anos e este ano formamos a AlllardSpeed que é responsável pela parte de reprogramações além de dar apoio técnico e comercial á vasta gama de produtos Allard em Portugal ,Europa e Americas.

Inseri a foto porque o vosso membro "Marco Augusto"alertou-me para este thread e achei que podia contribuir.Envio aqui mais uma foto de um kit ic num Golf 4 .8T para verem e para "expert" comparar as tubagens e soldaduras!

Infelizmente,a Allard ainda não fez um kit de intercooler para o A4 B5 ,mas fizemos para o A3,e TT e Skoda e Golf 4/5.
Mas como podem ver no nosso site (www.allardmotorcompany.com) há muita coisa para Audi ,inclusive um A3 2.0tdi-140 com +300 cv adicionalmente alimentado com GPL na admissão de ar e NOS no colector de admissão.
Terei todo o prazer de vos fornecer qualquer informaçao [REMOVIDO] (A informação poderá ser fornecida aqui no fórum...



consegues arranjar fotos do intercooler no audi a3 8l? para ver onde passar as tubagens ;)
 
no outro topico tem lá as fotos do meu ic e das tubagens e sua montagem.
se queres montar um ic no 8l e tás com dificuldades diz-me e com euros ficas com uma montagem igual á minha.


powers1 disse:
Temos aqui uma imagem de uma instalação feita pela Allard em Portugal de um ic do Cupra160 num Toledo.
boas!
onde é que ficou instalado o sensor de pressão de turbo?
 
Boas,

Aconselho sem duvidas a AlllardSpeed para esse tipo de serviços e outros,nao existe ninguem em Portugal com tanta qualidade/experiencia em IC e tubagens...tenho um Opel Corsa B Sport 1.5 TD com IC e tubagens feitas lá e foi a melhor MOD que podia ter feito,e digo-vos muito sinceramente são poucos os Tdi 1.9 de 110 que conseguem acompanhar-me:D e fiabilidade 5 estrelas pois já tem + de 200.000kms;),neste momento tambem tenho uma Audi A4 Avant Sport B6 Tdi 130 e fiz lá repro e ficou 5 estrelas.

Espero ter ajudado:)

Abraço,
Marco
 
powers1 disse:
Qual é a duvida?Qual a critica sobre tubagens e soldaduras de aluminio feito por professionais com anos de experiencia?

De certo que não conheces a Allard melhor do que eu!Trabalho com eles há mais de 15 anos e este ano formamos a AlllardSpeed que é responsável pela parte de reprogramações além de dar apoio técnico e comercial á vasta gama de produtos Allard em Portugal ,Europa e Americas.

Inseri a foto porque o vosso membro "Marco Augusto"alertou-me para este thread e achei que podia contribuir.Envio aqui mais uma foto de um kit ic num Golf 4 .8T para verem e para "expert" comparar as tubagens e soldaduras!

Antes de mais, pára-quedista, fecha o pára-quedas. Isto não é o café da zona. Nem sequer fizeste apresentação como indicam as regras, as quais aconselho a ler, e já mandas postas de pescada.

Depois, eu questionei a veracidade da tua afirmação, como tal, resumes-te a responder, mais ou menos, elaboradamente e com os fundamentos que quiseres, mas deixas de lado suposições sobre conhecimentos mecânicos, porque se vens mandar boquinhas podes ir já dar banho ao cão.

As melhores preparações que tenho visto não têm tubagens soldadas com quinas.



Marco Augusto disse:
Boas,

Aconselho sem duvidas a AlllardSpeed para esse tipo de serviços e outros,nao existe ninguem em Portugal com tanta qualidade/experiencia em IC e tubagens...tenho um Opel Corsa B Sport 1.5 TD com IC e tubagens feitas lá e foi a melhor MOD que podia ter feito,e digo-vos muito sinceramente são poucos os Tdi 1.9 de 110 que conseguem acompanhar-me:D e fiabilidade 5 estrelas pois já tem + de 200.000kms;),neste momento tambem tenho uma Audi A4 Avant Sport B6 Tdi 130 e fiz lá repro e ficou 5 estrelas.

Espero ter ajudado:)

Abraço,
Marco

Tens experiência com mais alguma casa para afirmares tal coisa?
 
sinceramente tb me fez pensar ao ver aquelas tubagens com quinas uma preparaçao menos boa mas nao quer dizer q nao seja boa! mas que tubos totalmente "lisos" teria mt melhor aspecto
 
Cracked disse:

Curioso um IC de aspecto tao grande ter cerca de 5.2L de capacidade. De qq maneiras essas tubagens estao mto boas mas penso que podiam ter feito um IC um pouco maior principalmente em comprimento. O meu tem mais 10cm de comprimento... esse pelas fotos ja ta bem "aconxegado" pelo parachoques... n kero imaginar cmo vai ficar o meu lol

As tubagens ha mta forma de as fazer, as do link acima sao feitas numa makina que dobra sem perder secçao e ficam 5*... mas é bastante caro e ate nem sei quem tem isso ca em portugal. O normal que vejo fazer ca é tubagem em aluminio que é mais facil de soldar pela baixa temperatura da solda , e depois as curvas sao pre-feitas e soldadas no local de forma a fazer um tubo completo. Depois nas extremidades levam o silicone para as oscilaçoes normais do motor.

Cumps
 
Boas,

Infelizmente tenho algumas más experiencias de casas aqui da zona de Lisboa sentidas tanto na minha pele como na de alguns amigos meus e...e basta recuares um pouco no tempo a cerca de 10/15 anos e fazeres a seguinte pergunta a ti proprio " Quantas casas haviam deste genero nessa altura? " Pois é, a isso chama-se experiencia;-)

Abraço
 
Back
Top