[TT 8N] TT pretinho - fim de projecto

Re: TT 180

MarksTT disse:
Como se acerta as horas e data?
No pino que está do lado do conta rotações, puxa-o para fora, vais ver que os digitos vão começar a piscar, depois é só girar esquerda ou direita conforme a hora que queres pôr.
Abraço
 
Re: TT 180

olacnog disse:
velocidade de ponta, com as jantes que estao na foto, a descer tem de vergar ponteiro quase, 255km/h.
em plano..240/245km mais ou menos.
ve isso de ele nao puxar, pode ser normal, isso quer é rotacao la em cima depois de abrir o turbo.


esse barulho ao por a trabalhar, nao te sei dizer se é normal, mas o meu sempre fez.
e conheco mais dois TT´s que fazem o mesmo, nao ha-de ser nada de grave.

abraco,

Boas!
Descobri que o barulho desaparece quando o metemos a trabalhar a carregar na embreagem, por isso menos mal agora so me falta por numa estrada boa para ver ate onde ele vai.
 
Re: TT 180

Mains disse:
No pino que está do lado do conta rotações, puxa-o para fora, vais ver que os digitos vão começar a piscar, depois é só girar esquerda ou direita conforme a hora que queres pôr.
Abraço

Obrigado pelos comentarios, os bancos estao mesmo estimados .
Pois eu ja puxei o pino e depois de começar a piscar virei para os lados mas nao fez nada. Vo ver se consigo que alguem ligue por cabo para ver alguns detalhes e aproveito para mudar isso.

Abraço
 
Last edited:
Re: TT 180

MarksTT disse:
Obrigado pelos comentarios, os bancos estao mesmo estimados mas desconfio que foram restufados, mas o carro demonstra que foi estimado mas como o tenho a pouco tempo ainda ando a descobrir os podres.

Pois eu ja puxei o pino e depois de começar a piscar virei para os lados mas nao fez nada. Vo ver se consigo que alguem ligue por cabo para ver alguns detalhes e aproveito para mudar isso.

Abraço
e sempre que mudar a hora vais á maquina mudar....se puxares o pino tem de dar, se nao der tens de arranjar porque senao andas sempre com as horas trocadas, nao deve ser caro arranjar isso...


o tt preto é lindo mas em cinza da mais nas vistas :D...parabens por teres o melhor carro do mundo... 8) :D

quanto á perca de potencia, acho que se fosse a maf, o carro nao puxava....o tt de 180cv´s nao é assim muito forte, mas com uns toques vai ao sitio....

1ma pergunta, essas duas saidas de escape como foram aplicadas, tiraste o pneu suplente ou tem o tubo a passar por baixo?
 
Re: TT 180 pretinho

Esqueçe as horas ... o meu daki a pouco já fica certo outra vez ... ficou assim desde a troca das horas do ano passado :D :D :D
 
Re: TT 180

dragao_tt disse:
e sempre que mudar a hora vais á maquina mudar....se puxares o pino tem de dar, se nao der tens de arranjar porque senao andas sempre com as horas trocadas, nao deve ser caro arranjar isso...


o tt preto é lindo mas em cinza da mais nas vistas :D...parabens por teres o melhor carro do mundo... 8) :D

quanto á perca de potencia, acho que se fosse a maf, o carro nao puxava....o tt de 180cv´s nao é assim muito forte, mas com uns toques vai ao sitio....

1ma pergunta, essas duas saidas de escape como foram aplicadas, tiraste o pneu suplente ou tem o tubo a passar por baixo?

Estive a ver melhor e é uma panela especifica da SEBRING, ja vinha com o carro e o tubo passa por baixo mesmo juntinho a carroceria. Se quizeres ponho uma foto para se veres ao pormenor.
 
Re: TT 180 pretinho

deve ser identica á da remus....mas o tubo ve-se de traz? ou fica tapado.... ya podias mostrar umas fotos...

eu gosto das duas saidas, mas nao gosto como fica com esse tubo a passar por baixo que se veem de traz...

mas cortar a mala do pneu suplente tb me esta a custar....

enfim....se tivessem saido os 225cv´s fwd....



ja agora sabem o que acontesse se eliminarmos a panela final ou a panela do meio.....gostava que o meu carro tivesse um berro de desportivo.....
 
Re: TT 180 pretinho

Eu tirei panela intermedia e catalizador :) tenho um tubo directo para a panela final, e so te posso dizer .. DEVIAM DE VIR TODOS ASSIM :)

se vieres a lx apita e ja ouves inloco :)
 
Re: TT 180 pretinho

O relogio ja o consegui acertar, bastava um bocado de geito para rodar bem o pino.

Ficam aqui umas fotos do pormenor da panela como prometido.

27032008105a.jpg

27032008106.jpg
 
Re: TT 180 pretinho

Fica porreiro, só é pena a ponteira da direita não ter ficado bem centrada :S
 
Back
Top