[TT 8N] TT pretinho - fim de projecto

Re: TT 180 pretinho - de volta a base

Pois é o TT fez a poucas semanas a viagem de regresso sem qualquer streess e agora rola em terreno tuga :D.

Mas lamento dizer que anda a procura de novo dono.
 
Re: TT 180 pretinho - de volta a base

Viva :D o carro tá porreiro, só não gosto muito é da ponteira :S

Mas gostos são gostos ;)
De resto tá muito fixe 8)

Boa sorte na máquina ;)
 
Re: TT 180 pretinho - de volta a base

FTavares disse:
Viva :D o carro tá porreiro, só não gosto muito é da ponteira :S

Mas gostos são gostos ;)
De resto tá muito fixe 8)

Boa sorte na máquina ;)

É uma panela especifica da SEABRING, sempre é melhor que o original e ate gosto mais desta de que da que vem com os TT 225cv. Se as ponteiras fossem 1cm mais curtas ficava no ponto mas n vale a pena mexer porque umas das ponteiras tem um esquema manhoso.

Agora vamos ver se encontra novo dono por isso em prencipio o meu projecto acaba aqui.

Abraço
 
Re: TT 180 pretinho - de volta a base

MarksTT disse:
É uma panela especifica da SEABRING, sempre é melhor que o original e ate gosto mais desta de que da que vem com os TT 225cv. Se as ponteiras fossem 1cm mais curtas ficava no ponto mas n vale a pena mexer porque umas das ponteiras tem um esquema manhoso.

Agora vamos ver se encontra novo dono por isso em prencipio o meu projecto acaba aqui.

Abraço


Vais vender a maquina?
 
Re: TT 180 pretinho

Parece que ainda nao vai ter novo dono. É dificil ver um carro destes a ir para a mao de outro por isso vai continuar nas minhas maos. :D
 
Re: TT 180 pretinho

Parece que ainda nao vai ter novo dono. É dificil ver um carro destes a ir para a mao de outro por isso vai continuar nas minhas maos. :D

Então e porque vais vender a máquina? Muito bonito esse TT sim senhor..

Talvez por causa dos consumos? Hoje em dia os gasolineiros... senão até te dava o meu para troca :D
 
Re: TT 180

Thanks...
O carro esta impecavel.
Tenho de fazer um checkup para ver se os km sao reais, e estado geral e para saber se esta mexido na eletronica porque mecanicamente penso que so tem panela de saida dupla.
Tenho umas duvidas...
Qual a velocidade de ponta deste carro?
Ja dei 230 de gps mas ainda nao tinha chegado as 6500 rotaçoes mas tava la perto.

Penso ter a maf pifada porque entre as 2000 e 3000 mais coisa menos coisa ele deixa de puxar e volta a puxar, sera do sensor de massa de ar?
Ele em ponta nao deixa de puxar.

É normal fazer um barulho tipo correias a patinar so quando se mete a trabalhar?Sera normal?

Como se acerta as horas e data?

Digam-me cuidados a ter e problemas mais casuais deste motor...

Boas, eu sou nova neste fórumtal como tu...
No meu TT as horas e a data acertam automaticamente por satélite. No entanto, no quadrante também dá para acertar...
Problemas com o motor nunca tive.

Dou-te os parabéns pelos excelentes bancos que tens na tua máquina!!! Estão lindos mesmo!
Quanto a colocares GPL no TT, não faças isso... estraga a essencia do audi :p

Abraço!
 
Re: TT 180

Esses pormenores ja foram resolvidos mas obrigado pela atençao.

A pele esta estimadinha...

Obrigado!
 
Re: TT 180

Com pena mas o pretinho ja tem novo dono...

Fica assim o final deste projecto que de poucas modificaçoes mas que fizeram a diferença.

Abraço
 
Back
Top