[TT 8N] TT pretinho - fim de projecto

Boas!
Aqui esta a minha nova aquisiçao TT 1.8 180cv de 98.

Primeiras fotos:

16032008097a.jpg

16032008098a.jpg

16032008092a.jpg

16032008093a.jpg

Caracteristicas Técnicas:

Marca:Audi
Modelo:TT

Motor e Transmissão:1.8 T 180 CV Envenenado :D

Chassis:Molas rebaixamento

Travões:Stock

Jantes/Pneus:Stock 225/45/17

Exterior:Panela final Seabring com ponteira dupla e saia a combinar, Kit xenon

Interior:Tampa do radio com fecho magnetico :D

Audio:Radio Kenwood CD MP3

Próximas Alterações:Estou a ponderar meter a gpl ou meter mais carga:roll:

Agora quero que me digam cuidados a ter e problemas mais casuais porque nao conheço muito estes motores.

Sei que material pode levar para o meter brutal mas para ja so o penso em manter porque o bixo bebe mais que eu mas tem um andamento fora do normal :twisted:.
Abraços
 
Last edited:
Re: TT 180

5*****, impék...

Para conheceres melhor esses motores dá uma vista de olhos nos restantes projectos, já temos cá bons exemplares desse modelo.
 
Re: TT 180

Thanks...
O carro esta impecavel.
Tenho de fazer um checkup para ver se os km sao reais, e estado geral e para saber se esta mexido na eletronica porque mecanicamente penso que so tem panela de saida dupla.
Tenho umas duvidas...
Qual a velocidade de ponta deste carro?
Ja dei 230 de gps mas ainda nao tinha chegado as 6500 rotaçoes mas tava la perto.

Penso ter a maf pifada porque entre as 2000 e 3000 mais coisa menos coisa ele deixa de puxar e volta a puxar, sera do sensor de massa de ar?
Ele em ponta nao deixa de puxar.

É normal fazer um barulho tipo correias a patinar so quando se mete a trabalhar?Sera normal?

Como se acerta as horas e data?

Digam-me cuidados a ter e problemas mais casuais deste motor...
 
Re: TT 180 pretinho

O carro parece estar muito bem estimado principalmente de interiores .. esses bancos uii heheh :) Boa sorte com a maquina
 
Re: TT 180 pretinho

Esses bankinhos e o airbag do volante 8) 8) 8) 8)

Parabens pela makina e mt boa sorte com ele ;)

Benham as jantes 19" :p :p :p
 
Re: TT 180

MarksTT disse:
Thanks...
O carro esta impecavel.
Tenho de fazer um checkup para ver se os km sao reais, e estado geral e para saber se esta mexido na eletronica porque mecanicamente penso que so tem panela de saida dupla.
Tenho umas duvidas...
Qual a velocidade de ponta deste carro?
Ja dei 230 de gps mas ainda nao tinha chegado as 6500 rotaçoes mas tava la perto.

Penso ter a maf pifada porque entre as 2000 e 3000 mais coisa menos coisa ele deixa de puxar e volta a puxar, sera do sensor de massa de ar?
Ele em ponta nao deixa de puxar.

É normal fazer um barulho tipo correias a patinar so quando se mete a trabalhar?Sera normal?
Como se acerta as horas e data?

Digam-me cuidados a ter e problemas mais casuais deste motor...

velocidade de ponta, com as jantes que estao na foto, a descer tem de vergar ponteiro quase, 255km/h.
em plano..240/245km mais ou menos.
ve isso de ele nao puxar, pode ser normal, isso quer é rotacao la em cima depois de abrir o turbo.


esse barulho ao por a trabalhar, nao te sei dizer se é normal, mas o meu sempre fez.
e conheco mais dois TT´s que fazem o mesmo, nao ha-de ser nada de grave.

abraco,
 
Back
Top