tt de 180cv dos 0-100...

dragao_tt disse:
pensei que era do kat, mas ja o puz e ta quase igual...
de certeza que foi qualquer coisa que levou quando foi arranjado que o pos assim....

Agora já estamos a falar outra lingua :wink:, convém então é ires ao "outro fórum" perguntar com que bases é que dizem que tirando o kat dá logo esse disparate de binário conforme vinhas a pregar :wink:
 
boost disse:
dragao_tt disse:
pensei que era do kat, mas ja o puz e ta quase igual...
de certeza que foi qualquer coisa que levou quando foi arranjado que o pos assim....

Agora já estamos a falar outra lingua :wink:, convém então é ires ao "outro fórum" perguntar com que bases é que dizem que tirando o kat dá logo esse disparate de binário conforme vinhas a pregar :wink:
so vendi o peixe com o comprei.... como na altura tinha tirado o kat, ele ficou assim eu deduzi que era disso... mas como para dissipar as duvidas eu puz outra vez o kat e ele ficou igual(ou quase igual)(o filme foi feito com o kat), o que é certo é que o carro puxa muito bem, e ainda bem porque antes andava muito pouco....

falando em reprogramaçoes, o maximo que me dao de potencia é a EP3 que da 15%, o resto daqui da minha zona so me da 12%.... mas nao estou a dizer que nao haja quem meta 20% mas so que a comparar com os diesel.....

mas a outras maneiras de afinar o carro para andar mais sem mexer na centralina.... e continuar quase original......
 
Li agora mesmo estas 4 páginas... só me apetece dizer isto:

08062007173.jpg

:twisted: :evil:
:evil: :twisted:
 
PAPY disse:
tb tiraste o kat, neljoe?? isso pra 115cv ta a andar mta bem :twisted:
bem uns sao filhos outros sao enteados...... uns teem que andar direitinho na estrada senao mandaste pra praça, os outros nao faz mal....
abraço....
 
dragao_tt disse:
PAPY disse:
tb tiraste o kat, neljoe?? isso pra 115cv ta a andar mta bem :twisted:
bem uns sao filhos outros sao enteados...... uns teem que andar direitinho na estrada senao mandaste pra praça, os outros nao faz mal....
abraço....

e quem te disse k akela foto foi tirada na estrada???
 
porque se quiseres tb mostro fotografias e filmes do meu a bater la em baixo..... e depois fica a duvida... é na estrada?????'
 
Back
Top