tt de 180cv dos 0-100...

eu nao o acho arrastao...mas tb nao acho mto correcto andar a filmar as nossas acelaraçoes... :roll:
 
PAPY disse:
eu nao o acho arrastao...mas tb nao acho mto correcto andar a filmar as nossas acelaraçoes... :roll:
voltamos ao mesmo..... porque? no filme nao aparece pikanços nenhuns, sou eu sozinho.... e se ouvires bem o pendura diz " nao vem ninguem" a recta é grande e larga, nao pus vida nenhuma em risco.... deixemos-nos de lamechices, o filme era para mostrar a aceleraçao do meu carro para outro forum, e que neste forum tb podia dar jeito principalmente a quem duvidade dos de 180cv´s e para quem tb tem tt´s iguais poder comparar com os deles.....
 
dragao_tt disse:
PAPY disse:
eu nao o acho arrastao...mas tb nao acho mto correcto andar a filmar as nossas acelaraçoes... :roll:
voltamos ao mesmo..... porque? no filme nao aparece pikanços nenhuns, sou eu sozinho.... e se ouvires bem o pendura diz " nao vem ninguem" a recta é grande e larga, nao pus vida nenhuma em risco.... deixemos-nos de lamechices, o filme era para mostrar a aceleraçao do meu carro para outro forum, e que neste forum tb podia dar jeito principalmente a quem duvidade dos de 180cv´s e para quem tb tem tt´s iguais poder comparar com os deles.....

nao leves a mal, e apenas a minha opiniao...
 
ta tudo.... mas tentei nao por nada que chocasse os mais cepticos...

o meu carro tem filmes bem piores, que nao sao apropriados para este forum, mas neste caso acho que o filme é apropriado para o topico referente, no filme ves a passar de via para via a 50 a hora e so quando houve as condiçoes reunidas de segurança é que acelarei.....
 
mas olha k as acelaracoes nao tao más, dao-me a entender k esta mais rapido k o meu, pelo menos pareceu-me ao ver dos 0-100....pode ser impressao minha.
tens o carro de origem????


:wink:
 
n se percebe nada :?
mas reparei numa coisa....carro cinza prata com interiores em cinzento?????nunca tinha visto..normalmente so acontece nos tts pretos :?
 
Back
Top