tt de 180cv dos 0-100...

o camera so queria mostrar dos 0 aos 100, mas pronto puz o filme todo...

respondendo se o meu carro esta de origem... so tem um filtro de caixa....

sim o meu carro é cinza por dentro.... o primeiro dono tinha bom gosto....





agora a minha pergunta....

se repararem no filme o carro faz do 0 aos 100 em menos de 7 segundos.... mas podia ter feito melhor se nao fosse o poço que o carro tem na passagem de 1ra para 2da a fundo..... ele fica sem acelarador so passados alguns momentos é que ele volta a responder, ele ate perde velocidade....

porque acontece isso????
os vossos tt´s tb fazem isso???
como tirar????
 
dragao_tt disse:
PAPY disse:
quem é k disse k o TT 180cv era arrastao...?
praticamente todo a gente que nao sabe o poder de um audi.... agora a serio, o tt para a minha zona e nao so esta intitulado de arrastao.....

lol na tua zona sem ofensa mas o pessoal que diz isso deve ser tudo proprietarios de Veyrons e de Pagani Zonda tou a ver...
 
teve bom gosto????pa..gostos sao gostos mas eu acho k fica horrivel...parece plastico em primario...e metade do carro de uma cor e metade de outra...mas nada a dizer cada um gosta de coisas diferentes :wink:

quanto ao lag de 1 pra segunda o meu n faz isso...n sei se sera tao rapido mas n tem tanto lag de certeza...
 
Dragão, antes demais não quero que entendas este post como "mania da perseguição" :wink: , estamos num fórum para a discussão saudavel

dragao_tt disse:
agora a minha pergunta....

se repararem no filme o carro faz do 0 aos 100 em menos de 7 segundos.... mas podia ter feito melhor

:? :? Num carro de origem e que por exemplo no carfolio marca 7.80s dos 0-100 ( http://www.carfolio.com/specifications/models/car/?car=102971&Audi ), tu conseguiste fazer em menos de 7 segundos... e ainda conseguias fazer melhor..

Eu estive a ver o video (alguma vezes) e corrijam-me se estiver enganado....

Começas a puxar aos 2'26'' e vais aos 100 ao minuto 2'34'', aqui deste lado são 8'' ... mas sou eu a ver .... cada um vê o que quer ver :wink:


se nao fosse o poço que o carro tem na passagem de 1ra para 2da a fundo..... ele fica sem acelarador so passados alguns momentos é que ele volta a responder, ele ate perde velocidade....

Vai fazer um teste de caixa, pode ser lag, alguma fuga em tubagens etc etc ... quando faz esse poço, faz tb rotação em seco?
 
boost disse:
...
:? :? Eu estive a ver o video (alguma vezes) e corrijam-me se estiver enganado....

Começas a puxar aos 2'26'' e vais aos 100 ao minuto 2'34'', aqui deste lado são 8'' ... mas sou eu a ver .... cada um vê o que quer ver :wink:

...
Foi o que me pareceu tambem....
 
E como nesta altura não tinha nada que fazer, fui fazer uma pequena viagem .... :lol:

O que está a seguir são alguns quotes teus de outros tópicos como te deves lembrar.

A amarelo são afirmações tuas que, e não duvidando do que escreves, são situações só possiveis quando se tem o carro reprogramado :wink:

dragao_tt disse:
mas nao tem katalizador...

dragao_tt disse:
mas se houver devem conhecer o meu tt que pikou com uma cupra com mais de 230cv e ele veio-se negro para me ganhar.... o rapaz da cupra disse que nunca tinha visto um de 180 andar tanto... o meu carro da corda a muitos carros que sao muito superiores....
na minha zona existe muitos tts e todos eles ficam para traz mesmo os 225cvs... os s3 so em ponta é que me vao buscar....


dragao_tt disse:
tenho a folha de potencia depois de tirar so o catalizador e debitou....184.6 cavalos 293Nm e o.998 bar... ...com repro nao atingia esses valores(era muito mais)


:wink: :wink:


EDIT: Com isto o que quero dizer é que....

A única explicação que consigo arranjar para explicar a veracidade das tuas afirmações é que, o carro já esteve reprogramado e ao coloca-lo de origem nem todos os parametros da ECU foram repostos.
 
Por acaso tb já fiz um teste desses :) e kuanto ao lag no meu tb acontece. :cry:
Na passagem de 1 pra 2 se tiveres o controle de tracçao ligado kuando engatas 2 as rodas tendem a patinar logo sente-se um corte de potencia o k é normal :wink: a soluçao é desligar o tcs,mas é lixado pra arrancar sem patinar..pode haver tb alguma difereça na marca de pneus,por isso alguns fazem mais lag outros menos!
N tenho nenhum TT,mas pode ser k ajude :wink:
 
20vTFR disse:
Por acaso tb já fiz um teste desses :) e kuanto ao lag no meu tb acontece. :cry:
Na passagem de 1 pra 2 se tiveres o controle de tracçao ligado kuando engatas 2 as rodas tendem a patinar logo sente-se um corte de potencia o k é normal :wink: a soluçao é desligar o tcs,mas é lixado pra arrancar sem patinar..pode haver tb alguma difereça na marca de pneus,por isso alguns fazem mais lag outros menos!
N tenho nenhum TT,mas pode ser k ajude :wink:
ate que enfin que alguem diz alguma coisa que eu pedia... o meu carro estava com a tracçao desligada, porque com o ESP ligado ele nao anda.... esse lag so se da daquela maneira com o ESP desligado..... ja me disseram noutro forum que podia por um anti-lag e que isso desaparecia.....

agora respondendo á questao dos 7 segundos, so peço que vejam melhor, e se na tivesse aquele lag uiiii....

quanto a repro ou nao.... mesmo nao sendo aquilo que eu questionava, eu vou-te responder..... se nao sabes ficas a saber, as vezes o pessoal pensa que uma repro faz milagres... o que eu ate acredito num fumarento, agora num carro a gasolina de origem como o meu, uma repro so da o maximo de 10 a 12% de potencia..... acho que ja mostrei a folha de potencia e vesse que os cavalos tao normais, mas so o binario é que esta muito elevado, o que uma repro so nao conseguiria por esse binario todo....(292Nm)....

o meu carro tem um bom disparo por causa do binario e nao por causa dos 180cv´s..... por isso é que sao intitulados de lentos, e o numeros provam isso... com mais de 1300 kilos, 235Nm é relativamente muito pouco.... eu sabia isso antes de ter o meu tt e depois de o ter....

quanto a frase de que na minha terra so haver superdesportivos..... NAO ha... é uma terra normal, apenas existem umas FR´s de 130cv´s que deixam os tt´s para traz... e quem diz fr´s diz outros mas isso nao estava em causa
 
uma boa repro n é so aumentar cavalos...é teres uma linha de potencia constante, e quem sabe ate melhorar substancialmente esses lags...
obvio k uma repro num carros destes n tens os ganhos de uma ibiza a gasoleo...mas n é por isso k deixa de fazer "milagres" :wink:

outra coisa....se te comparas a ibizas entao vende o carro...eu tinha vergonha :lol: :lol: :lol: :lol:
 
vendo o carro?????? nao vou comentar isso porque senao ia-me baixar para o teu nivel..... la por teres um tt nao quer dizer que as ibisas nao prestao.....
 
dragao_tt disse:
vendo o carro?????? nao vou comentar isso porque senao ia-me baixar para o teu nivel..... la por teres um tt nao quer dizer que as ibisas nao prestao.....

pois nao, mas nao ha duvida k nao se pode comparar uma ibiza a um TT...como diria o meu pai: seria comparar uma bicicleta a um carro :lol: o wochi so disse pra venderes o carro, na brincadeira, pk comparaste o TT a uma ibiza, o k significa k achas o teu carro uma m**** 8)
 
caro amigo...o meu anterior carro era uma ibiza e comprava outra se precisasse...quanto a baixar de nivel nem lhe vou responder...
se continuar com essa atitude agressiva n fará mts amigos aqui pelo forum...o tuning online é ja aqui ao lado e bem facil fazer amizades por la
foi a ultima vez k respondi a um post seu...comecei por responder concretamente ao assunto em causa finalizando com uma brincadeira...se n sabe aceitar/compreender tenho pena
e mais..tanto se queixava k n respondiam ao k era perguntado k respondi e em vez de comentar limitou-se a fazer esse post completamente descabido..
passar bem
 
Eu até acho que isto não vai levar a lado nenhum, mas de kker modo vou responder .... :roll: :roll:

dragao_tt disse:
ate que enfin que alguem diz alguma coisa que eu pedia...

Mas se a questão é essa, a gente diz-te o que queres ouvir .... :wink:


..... ja me disseram noutro forum que podia por um anti-lag e que isso desaparecia.....

Anti-lag .... ora explica lá isso, pode ser que resulte num bom contributo para este fórum

agora respondendo á questao dos 7 segundos, so peço que vejam melhor, e se na tivesse aquele lag uiiii....

UIIIIII, se até carros com 230cv já é o que é, quando meteres o anti-lag .... nem porsches...

quanto a repro ou nao.... eu vou-te responder..... se nao sabes ficas a saber,

Ora vamos lá então aprender kker coisa então ... :oops: :oops: :oops:

as vezes o pessoal pensa que uma repro faz milagres... o que eu ate acredito num fumarento, agora num carro a gasolina de origem como o meu, uma repro so da o maximo de 10 a 12% de potencia.....

Para tua informação, isso tb depende de quem te mexe no carro.
Meu caro, 10% de potência extra é em CARROS ATMOSFÉRICOS, SABES O QUE É ISSO... e já é com sorte...

Dou-te um exemplo não do teu carro mas do meu .... 210cv stock, acima dos 250cv com repro .... faz lá as tua contas e vê que % de incremento isso dá (+/-50cv de incremento em 210cv)--- :wink:


acho que ja mostrei a folha de potencia e vesse que os cavalos tao normais, mas so o binario é que esta muito elevado, o que uma repro so nao conseguiria por esse binario todo....(292Nm)....

Tens a certeza?


Relativamente ao resto nem vale a pena comentar
 
porque??????? porque a ibisa nao se pode comparar a um tt?????
depende do ponto de vista de cada um!!!!!!
ele pode estar a comparar os carros de maneira diferente de mim!!!!!
ele pode comparar pela estectica e eu por outra coisa????????
eu posso eventualmente so me interessar pelos motores!!!!
 
Back
Top