[TT 8n] Comprei um carro q n está como esperava. Vamos lá arranjar isto. Need Help!

Re: [TT 8n] Comprei um carro q n está como esperava. Vamos lá arranjar isto. Need Hel

Pedia a um dos administradores para deslocar esta thread para os projectos, que eu depois faço as alterações que forem necessários ao título.

Entretanto o carro hoje fica pronto. Já chegou o compressor AC novo, e já o vi montado no carro.
O BN está em cima de um elevador, e deu para ver a parte de baixo. Podia estar melhor, mas também podia estar pior. Os foles dos cardans precisam de ser mudados... não já, mas em breve.
Hoje adormeci (estou de férias) e as jantes de 17" passaram lá em casa, mas seguiram caminho, pelo que agora só amanhã é que posso ir mudá-las.

As coisas não funcionam assim tesla..

Nos projectos tens que respeitar diversos critérios, tais como características do carro, fotos etc... Vê nas regras como funciona.. ;)
 
Re: [TT 8n] Comprei um carro q n está como esperava. Vamos lá arranjar isto. Need Hel

Boas.

Ora cá mais um filme.
As jantes que mandei vir, apesar de tudo discutido vieram com furação errada. Lá vou eu devolvê-las.
Entretanto, os pneus de 235 estão muito mal... e vou trocá-los amanhã.

O haldex só pode entrar em parafuso se os pneus tiverem raio diferente, correcto? 235/35 R19 quer dizer que há 235mm de borracha no chão (ou muito perto disso), 35 é a altura face à jante e R19 é auto-explicativo, no entanto o diametro dele é exactamente igual ao 255, ou não?

Não vejo porque não seja, apenas apresento as coisas desta maneira porque não percebo como funciona o haldex.
 
Re: [TT 8n] Comprei um carro q n está como esperava. Vamos lá arranjar isto. Need Hel

Não é bem assim. A altura 35 em um pneu 235 e 255 são diferentes. E se tens alturas diferentes o haldex vai estar sempre em esforço penso eu de que... Mas eu não sou nenhum expert na matéria!
 
Re: [TT 8n] Comprei um carro q n está como esperava. Vamos lá arranjar isto. Need Hel

Boas.

Ora cá mais um filme.
As jantes que mandei vir, apesar de tudo discutido vieram com furação errada. Lá vou eu devolvê-las.
Entretanto, os pneus de 235 estão muito mal... e vou trocá-los amanhã.

O haldex só pode entrar em parafuso se os pneus tiverem raio diferente, correcto? 235/35 R19 quer dizer que há 235mm de borracha no chão (ou muito perto disso), 35 é a altura face à jante e R19 é auto-explicativo, no entanto o diametro dele é exactamente igual ao 255, ou não?

Não vejo porque não seja, apenas apresento as coisas desta maneira porque não percebo como funciona o haldex.

O aconselhavel para não estragares nada é meteres a mesma medida nos 4 pneus, tanto à frente como atrás, ou metes tudo a 235 ou a 255 e penso que o carro nem passa na inspecção com pneus de medidas diferentes (mas isso já sou eu a falar sem saber)
 
Re: [TT 8n] Comprei um carro q n está como esperava. Vamos lá arranjar isto. Need Hel

Boas.

Ora cá mais um filme.
As jantes que mandei vir, apesar de tudo discutido vieram com furação errada. Lá vou eu devolvê-las.
Entretanto, os pneus de 235 estão muito mal... e vou trocá-los amanhã.

O haldex só pode entrar em parafuso se os pneus tiverem raio diferente, correcto? 235/35 R19 quer dizer que há 235mm de borracha no chão (ou muito perto disso), 35 é a altura face à jante e R19 é auto-explicativo, no entanto o diametro dele é exactamente igual ao 255, ou não?

Não vejo porque não seja, apenas apresento as coisas desta maneira porque não percebo como funciona o haldex.


Não seria mais fácil ires à LTA e legalizares as R19? metes a mesma medida nas 4 (235 ou 255) e pronto menos um problema.
 
Re: [TT 8n] Comprei um carro q n está como esperava. Vamos lá arranjar isto. Need Hel

Não seria mais fácil ires à LTA e legalizares as R19? metes a mesma medida nas 4 (235 ou 255) e pronto menos um problema.

Yah... amanhã vai levar 4x 235/35 R19.
A LTA seguir-se-à depois.

Jantes de 17" entregues.

Obrigado pelo vosso input. Tem sido de grande ajuda. ;)
 
Re: [TT 8n] Comprei um carro q n está como esperava. Vamos lá arranjar isto. Need Hel

Yah... amanhã vai levar 4x 235/35 R19.
A LTA seguir-se-à depois.

Jantes de 17" entregues.

Obrigado pelo vosso input. Tem sido de grande ajuda. ;)


De nada.. Os fóruns servem para isso mesmo... ;)
 
Re: [TT 8n] Comprei um carro q n está como esperava. Vamos lá arranjar isto. Need Hel

Lamento dizer-te, não estamos no Joias Sobre Rodas...

Não podes pedir a anulação do negócio?
A verdade é que a tua vontade foi viciada, ou seja, disseram-te uma coisa e foi outra.

Queres detalhar a informação da viatura, km, proprietários e datas dos acidentes?

Abraço,

- - - - - - - - - -

O meu carro era assistido lá até partirem-me a tampa das válvulas.
Quem mexe bem nisso é a Auto Maria Pia no Porto, 5 estrelas.
 
Re: [TT 8n] Comprei um carro q n está como esperava. Vamos lá arranjar isto. Need Hel

Lamento dizer-te, não estamos no Joias Sobre Rodas...

Não podes pedir a anulação do negócio?
A verdade é que a tua vontade foi viciada, ou seja, disseram-te uma coisa e foi outra.

Queres detalhar a informação da viatura, km, proprietários e datas dos acidentes?

Abraço,

- - - - - - - - - -

O meu carro era assistido lá até partirem-me a tampa das válvulas.
Quem mexe bem nisso é a Auto Maria Pia no Porto, 5 estrelas.

oi?? Não percebi nada.. :S
 
Re: [TT 8n] Comprei um carro q n está como esperava. Vamos lá arranjar isto. Need Hel

Olá Malta.

Long time no see right?

Pois é, andei a divertir-me com o carro, a levar a passear umas miudas, a pisar no acelerador, fazer recuperações e a queimar combustivel. Foi do melhor.

No entanto o carro ainda não está finalizado. Vou precisar de trocar:
- bialetes
- braços de direcção
- foles da direcção e transmissão
- e mais umas coisas que não me lembro...

Price tag... 700€ ish

Vai precisar ainda da LTA e remover a porcaria das peliculas nos vidros.
O carro agora está sem os espaçadores e com 235/35 R19 nas 4 rodas... lindo pah... adoro.

Mas há medida que vou conhecendo o carro, vou ficando mais sensivel aos pormenores, e reparei que aquele capot não assenta no lado esquerdo, da mesma forma que assenta no direito. Obviamente que é resultado do crash que teve. Um bom bate-chapas pode resolver isso ou é cicatriz para a vida?

Obrigado pelo input da malta, mas agora vou ficar uns meses sem dar updates, pois infelizmente estou longe do BN.
Agora ando a diesel... and sucks! :D Parece que... once petrol-head, always petrol-head.
 
Re: [TT 8n] Comprei um carro q n está como esperava. Vamos lá arranjar isto. Need Hel

tens uma linguagem difícil pahhhhhhhhhhh........ :)
 
Re: [TT 8n] Comprei um carro q n está como esperava. Vamos lá arranjar isto. Need Hel

Olá.

Cá estou eu de novo. :)
O turbo só puxa até às 5,000 rpm, depois desaparece... é normal?
 
Re: [TT 8n] Comprei um carro q n está como esperava. Vamos lá arranjar isto. Need Hel

creeedo, tenho lido o teu topico, pelos vistos esse carro foi assassinado.....boa sorte para todos os ajustes e bons kms
 
Back
Top