[TT 8n] Comprei um carro q n está como esperava. Vamos lá arranjar isto. Need Help!

Re: [TT 8n] Comprei um carro q n está como esperava. Vamos lá arranjar isto. Need Hel

creeedo, tenho lido o teu topico, pelos vistos esse carro foi assassinado.....boa sorte para todos os ajustes e bons kms

Pois coitado. Não teve muita sorte não... no entanto, as coisas estão a compor-se.
Alguma dica sobre este pequeno sintoma? (abafo do turbo assim que toca as 5k rpm.)

Obrigado :)
 
Re: [TT 8n] Comprei um carro q n está como esperava. Vamos lá arranjar isto. Need Hel

quem me dera poder ajudar-te mas aguarda pelos técnicos aqui do fórum(que há bastantes) que assim que possível ajudam te em todos os teus problemas, boa sorte para a continuação dos trabalhos.
 
Re: [TT 8n] Comprei um carro q n está como esperava. Vamos lá arranjar isto. Need Hel

Pois coitado. Não teve muita sorte não... no entanto, as coisas estão a compor-se.
Alguma dica sobre este pequeno sintoma? (abafo do turbo assim que toca as 5k rpm.)

Obrigado :)

Tesla, o mais fácil mesmo é passares pelos projetos dos TT's 8N e falares com alguém que tenha um igual ao teu (cilindrada, cv's, etc) ..

Cumps
 
Re: [TT 8n] Comprei um carro q n está como esperava. Vamos lá arranjar isto. Need Hel

Tesla, o mais fácil mesmo é passares pelos projetos dos TT's 8N e falares com alguém que tenha um igual ao teu (cilindrada, cv's, etc) ..

Cumps

Obrigado pela dica Tiago! ;-)
 
Re: [TT 8n] Comprei um carro q n está como esperava. Vamos lá arranjar isto. Need Hel

Obrigado pela dica Tiago! ;-)

É pessoal que lida com um carro igual ao teu todos os dias e conhece bem o carro que tem, passa por lá, dá uma vista de olhos nos projetos e alguma coisa tira as duvidas com eles, eu se tivesse no teu lugar faria isso .. ;)

Cumps
 
Back
Top