Troquei o RNS-D por RNS-E

MoByS disse:
nmb disse:
pedro, pelo que sei a unidade TMC não funciona cá mas é necessária para transmitir a info de rádio ao quadrante.

nem mais! :wink:

Pelo menos quando vendi o meu Rns-D no ebay, muita gente (mas muita mesmo) me perguntou pela TMC... coisa que eu não tinha.

e que valor axas que conseguia pelo conjunto todo? RNS-D+TMC+cabos+Dietz 1212+leitor DVD/MP3
 
nmb disse:
e que valor axas que conseguia pelo conjunto todo? RNS-D+TMC+cabos+Dietz 1212+leitor DVD/MP3

Com o Rádio, dvd, "dietz" e uns cabos extra rendeu-me perto de 700€ já com portes... com TMC deve valer mais uns trocos! Mas podes sempre fazer um anuncio todo catita, pões em leilão e pedes a alguem com conta no ebay que te licite até um preço minimo estipulado por ti :wink:

O RNS-D para o 8L é muito dificil de encontrar, foi uma das coisas que ajudou no preço tmb, mas acredito que tenhas mais sucesso na venda do "kit" do que em separado :roll:

Que se segue? RNS-E?
 
Zacatg quanto à caixa de cds não funcionar... não ficaste com nenhum fio castanho "solto"? Não havia um fio castanho que ligava ao rns-d numa patilha qq e que agora no rns-E não tens onde o ligar?

Em principio será falta de ligação da caixa com a terra (aka fio de massa).
 
MoByS disse:
http://www.audisport-iberica.com/foro/index.php?showtopic=83603

esse problema já era! :wink:

Pra quando uma viagem com uma camioneta cheia de Rns's a Guadalajara?

lá vai ter de ser... :twisted:
 
MoByS disse:
Zacatg quanto à caixa de cds não funcionar... não ficaste com nenhum fio castanho "solto"? Não havia um fio castanho que ligava ao rns-d numa patilha qq e que agora no rns-E não tens onde o ligar?

Em principio será falta de ligação da caixa com a terra (aka fio de massa).


oi a ficha da caixa não encaixa no rns-e a ficha é um pouco mais curta das duas uma ou tento arranjar uma fixa ou escarno os fios e tento fazer a ligação de outra maneira mas o que chateia mesmo é á noite não ver os botões do radio grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr tenho de levar o carro a um electricista um abraço
 
Oi pessoal alguém sabe onde posso encontrar um electricista auto que seja mesmo bom perto de Alverca ou mesmo Lisboa para meter o meu radio a funcionar a 100% obrigado e um abraço
 
Duarte Cordeiro disse:
rmatos disse:
STronic disse:
nmb disse:
MoByS disse:
http://www.audisport-iberica.com/foro/index.php?showtopic=83603
Pra quando uma viagem com uma camioneta cheia de Rns's a Guadalajara?
lá vai ter de ser... :twisted:
+1 na camioneta... :wink: :wink:
+ outro


fica-vos mais barato pagar um bilhete de avião ao jovem para vir a Portugal :)

Mas o que nós queremos é borga :D :D :D :D

Dizem que naquelas terras têm umas casas de luz vermelha interessantes :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top