Troquei o RNS-D por RNS-E

Boas a todos comprei recentemente um argolas "o mais lindo que eu já vi!! :p " e fui logo a correr comprar o RNS-E para trocar o que lá vinha e já dá musica comprei tudo direitinho porque tenho som bose e realmente dá um som do outro mundo até acho que o som é melhor que o RNS-D só estou com um problema a caixa de cd que vinha no porta luvas n dá para ligar gostava de saber se alguem me podia ajudar numa solução obrigado e um resto de um bom dia para o pessoal.

P.S. Vou vender o radio que lá estava por isso se alguém estiver interessado força é só dizer
 
zacatg disse:
Boas a todos comprei recentemente um argolas "o mais lindo que eu já vi!! :p " e fui logo a correr comprar o RNS-E para trocar o que lá vinha e já dá musica comprei tudo direitinho porque tenho som bose e realmente dá um som do outro mundo até acho que o som é melhor que o RNS-D só estou com um problema a caixa de cd que vinha no porta luvas n dá para ligar gostava de saber se alguem me podia ajudar numa solução obrigado e um resto de um bom dia para o pessoal.

P.S. Vou vender o radio que lá estava por isso se alguém estiver interessado força é só dizer

Viva!

Eu no teu lugar, e já que mudaste para o RNS-E, também venderia a caixa de CD's, pois com 2 slots onde podes usar cartões SD de vários GB's, para que é que vais andar a usar uma simples caixa para CD's? Além do mais ainda recuperas alguns €€€ que poderás aplicar noutra mod mais útil... ;)
 
zacatg disse:
Já agora é normal os RNS-E aquecerem como o caneco???

abraços

É normal aquecer com o funcionamento... mas define o quanto quente aquece o teu, pois pelas tua palavras parece ferver... :lol:
 
epa não dá para fritar um ovo longe disso, quando ponho a mão no ecram ele esta assim um pouco mais que morninho achei estranho aquecer porque quando montei reparei que tinha uma ventoinha atrás do radio.
também estou ás aranhas para o radio não se desliga quando tiro a chave do carro e quando ligo as luzes do carro os botões do radio também não se desligam, outra coisa é os comandos do volante também foram á vida é só problemas lolol áaaaaaaa é verdade já me esquecia também deixou de aparecer o posto da radio no computador de bordo lol
Mas eu ate gostava de por a caixa de cd a funcionar sabes de alguma maneira??
 
zacatg disse:
epa não dá para fritar um ovo longe disso, quando ponho a mão no ecram ele esta assim um pouco mais que morninho achei estranho aquecer porque quando montei reparei que tinha uma ventoinha atrás do radio.
também estou ás aranhas para o radio não se desliga quando tiro a chave do carro e quando ligo as luzes do carro os botões do radio também não se desligam, outra coisa é os comandos do volante também foram á vida é só problemas lolol áaaaaaaa é verdade já me esquecia também deixou de aparecer o posto da radio no computador de bordo lol
Mas eu ate gostava de por a caixa de cd a funcionar sabes de alguma maneira??

1º qual é o carro que tens...

2º... comandos do volante, é necessário configuração no vagcom

3º... aparecer o rádio no CB é preciso configuração no vagcom

4º... se aquecer muito pode a ventoinha estar encravada e nao estar a funcionar..

5º... com os problemas que descreves de o radio nao se desligar e as luzes tb nao, provavelmente o teu cabo está com problemas... aconselho-te a rever todas as ligaçoes do cabo... costumam vir "maradas"...

ahhh... e 6º... BEM VINDO!!! :wink: :wink: :wink:
 
Será isto que precisas ?

3748_1.JPG


Vi isto num leilão no ebay de um rns-e...., será isto ?
 
Tinoni disse:
Será isto que precisas ?

3748_1.JPG


Vi isto num leilão no ebay de um rns-e...., será isto ?

isso ele já tem de certeza... provavelmente tem é algumas ligações maradas, pelos sintomas que ele dá... :wink: :wink:
 
STronic disse:
zacatg disse:
epa não dá para fritar um ovo longe disso, quando ponho a mão no ecram ele esta assim um pouco mais que morninho achei estranho aquecer porque quando montei reparei que tinha uma ventoinha atrás do radio.
também estou ás aranhas para o radio não se desliga quando tiro a chave do carro e quando ligo as luzes do carro os botões do radio também não se desligam, outra coisa é os comandos do volante também foram á vida é só problemas lolol áaaaaaaa é verdade já me esquecia também deixou de aparecer o posto da radio no computador de bordo lol
Mas eu ate gostava de por a caixa de cd a funcionar sabes de alguma maneira??

1º qual é o carro que tens...

2º... comandos do volante, é necessário configuração no vagcom

3º... aparecer o rádio no CB é preciso configuração no vagcom

4º... se aquecer muito pode a ventoinha estar encravada e nao estar a funcionar..

5º... com os problemas que descreves de o radio não se desligar e as luzes tb não, provavelmente o teu cabo está com problemas... aconselho-te a rever todas as ligações do cabo... costumam vir "maradas"...

ahhh... e 6º... BEM VINDO!!! :wink: :wink: :wink:


Tenho um A4 de 12/2003 quanto o 2º e 3º passo estou a perceber só com o vagcom não sei como fazer se alguém aqui perto tiver uma vagcom era fixolas. quanto o 4º tenho ver melhor se ela roda ou n mas quando montei o radio as pinças que tinha para tirar o radio não eram minhas tou tramado para voltar a tirara o radio. 5º pois não sei tenho de rever tudo então também foi tudo feito um pouco á pressa mas como já não tenho as pinças não sei como vou fazer e por ultimo 6º muito obrigado :D
 
STronic disse:
Tinoni disse:
Será isto que precisas ?

3748_1.JPG


Vi isto num leilão no ebay de um rns-e...., será isto ?

isso ele já tem de certeza... provavelmente tem é algumas ligações maradas, pelos sintomas que ele dá... :wink: :wink:



essa ficha ja eu montei já vinha com o radio era essa uma para a antena com o bose acho eu só tou tramado é com a ligaçao da caixa de cd nºao sei como vou fazer tenho de arranjar um genio da electrónica auto lol

por acaso não tens um vagcom?? visto seres de vialonga e eu de alverca era mesmo 5estralas abraços
 
ALTO e PÁRA O BAILE! O prob das luzes e não desligar não é nada do cabo... vou fazer um post a explicar o que tens de fazer e até vais deitar as mãos à cabeça!

Be right back...
 
zacatg disse:
STronic disse:
Tinoni disse:
Será isto que precisas ?

3748_1.JPG


Vi isto num leilão no ebay de um rns-e...., será isto ?

isso ele já tem de certeza... provavelmente tem é algumas ligações maradas, pelos sintomas que ele dá... :wink: :wink:



essa ficha ja eu montei já vinha com o radio era essa uma para a antena com o bose acho eu só tou tramado é com a ligaçao da caixa de cd nºao sei como vou fazer tenho de arranjar um genio da electrónica auto lol

por acaso não tens um vagcom?? visto seres de vialonga e eu de alverca era mesmo 5estralas abraços

Pois Amigo..., Não tenho nem o Programa nem o cabo.
Nisso n te posso ajudar :(
 
MoByS disse:
ALTO e PÁRA O BAILE! O prob das luzes e não desligar não é nada do cabo... vou fazer um post a explicar o que tens de fazer e até vais deitar as mãos à cabeça!

Be right back...

OK!!

ele é que sabe...!!

Rendo-me.... (smiley com a bandeirinha branca)...

lol.. como o migsan teve problemas com o cabo principalmente nos cabos da energia, e o do karkov tambem tem ligaçoes trocadas... pensei k pudesse ser daí... :wink: :wink:
 
Back
Top