trocar termostato audi a4 2.5 tdi

na minha openiao o meu sogro tem uma 1.9 130cv , e o meu pai tem uma 2.0 tdi não trocava a minha por nenhuma delas....
 
130cv caixa de 6 ui ui ;)
de que ano é o teu 110??

É o que estou à procura :)
Mas as que estão à venda, ou são valores muito elevados para mim, ou estão muito mas mesmo muito usadas lol e mesmo assim com valores altos!
Vamos lá ver no que dá!

O meu a3 é de 1998 com 110 CV!
Não o queria dar à troca! Até porque não encontro à venda nada igual ao meu, de tão bem estimado! Tenho tudo OEM e tudo revisto!
Desde bomba injectora!
Valvula n75, maf, bomba de vacuo, alarme, panic button!
Pintura total, vidro novo frontal da audi!
Distribuição GATES com material INA!
Basicamente tudooo!

Agora só me faltava mudar o tecto e mudar os amortecedores!

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na minha openiao o meu sogro tem uma 1.9 130cv , e o meu pai tem uma 2.0 tdi não trocava a minha por nenhuma delas....

Jonas acredita em mim que queria comprar a a6 V6 :)
Primeiro porque gosto mais, mais espaçoso e segundo os meus gostos lol era a carrinha que queria!
Mas fiz contas ao que teria que gastar e vou ter que desistir do V6

Até porque no 1.9 eu consigo fazer algumas coisas sozinho sem mecânicos! no V6 provavelmente não teria coragem!
 
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É o que estou à procura :)
Mas as que estão à venda, ou são valores muito elevados para mim, ou estão muito mas mesmo muito usadas lol e mesmo assim com valores altos!
Vamos lá ver no que dá!

O meu a3 é de 1998 com 110 CV!
Não o queria dar à troca! Até porque não encontro à venda nada igual ao meu, de tão bem estimado! Tenho tudo OEM e tudo revisto!
Desde bomba injectora!
Valvula n75, maf, bomba de vacuo, alarme, panic button!
Pintura total, vidro novo frontal da audi!
Distribuição GATES com material INA!
Basicamente tudooo!

Agora só me faltava mudar o tecto e mudar os amortecedores!

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Jonas acredita em mim que queria comprar a a6 V6 :)
Primeiro porque gosto mais, mais espaçoso e segundo os meus gostos lol era a carrinha que queria!
Mas fiz contas ao que teria que gastar e vou ter que desistir do V6

Até porque no 1.9 eu consigo fazer algumas coisas sozinho sem mecânicos! no V6 provavelmente não teria coragem!

pois eu como tenho um carro para o dia a dia a audi só anda aos fins de semana e nem sempre... so quando ha sol kkkk porque que não ficas com a tua na mesma para o dia a dia e secalhar ficavas com uma v6 e ias estimando aos poucos.... eu trabalho numa lavagem automovel neste momento, minha e de um socio, epá apareçe aqui cada carro que eu boto as maos a cabeça as audis por aqui são tao mal tratadas que eu penso como é que há pessoal assim....
 
pois eu como tenho um carro para o dia a dia a audi só anda aos fins de semana e nem sempre... so quando ha sol kkkk porque que não ficas com a tua na mesma para o dia a dia e secalhar ficavas com uma v6 e ias estimando aos poucos.... eu trabalho numa lavagem automovel neste momento, minha e de um socio, epá apareçe aqui cada carro que eu boto as maos a cabeça as audis por aqui são tao mal tratadas que eu penso como é que há pessoal assim....

Pensei nisso! Comprar a V6 e manter o 1.9, mas a ideia era oferecer o meu 1.9 ao meu irmão mais novo que fez 18 anos e assim o carro ficava na família!
Mas já pensei nisso mesmo, ficar com a v6 e aos poucos trabalhar nela! Mas cheira-me que nem anda! :D tenho que ir lá ao stand pedir para dar uma volta :D
 
Pensei nisso! Comprar a V6 e manter o 1.9, mas a ideia era oferecer o meu 1.9 ao meu irmão mais novo que fez 18 anos e assim o carro ficava na família!
Mas já pensei nisso mesmo, ficar com a v6 e aos poucos trabalhar nela! Mas cheira-me que nem anda! :D tenho que ir lá ao stand pedir para dar uma volta :D

vais dar uma volta e vez se gostas, ve la a trabalhar a frio, e tal se tiver direitinha... ve se tem revisoes em dia e historico, eu da minha tenho todas as manutençoes carimbadas na marca ou representante
 
vais dar uma volta e vez se gostas, ve la a trabalhar a frio, e tal se tiver direitinha... ve se tem revisoes em dia e historico, eu da minha tenho todas as manutençoes carimbadas na marca ou representante

Exatamente o contrario no caso da minha lol :D
Não tem registo nenhum, nem fizeram questão de dizer... não sabiam de revisões, de nada!
Não tiveram sequer a decência de me dizer que fariam a revisão a tudo se tencionar comprar!
Uns artistas é o que é!
O que é pena! Porque a carrinha é linda mesmo! Se tivessem sido mais honestos quem sabe, até ponderava comprar uma doença daquelas lol
 
É o que estou à procura :)
Mas as que estão à venda, ou são valores muito elevados para mim, ou estão muito mas mesmo muito usadas lol e mesmo assim com valores altos!
Vamos lá ver no que dá!

O meu a3 é de 1998 com 110 CV!
Não o queria dar à troca! Até porque não encontro à venda nada igual ao meu, de tão bem estimado! Tenho tudo OEM e tudo revisto!
Desde bomba injectora!
Valvula n75, maf, bomba de vacuo, alarme, panic button!
Pintura total, vidro novo frontal da audi!
Distribuição GATES com material INA!
Basicamente tudooo!

Agora só me faltava mudar o tecto e mudar os amortecedores!

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Jonas acredita em mim que queria comprar a a6 V6 :)
Primeiro porque gosto mais, mais espaçoso e segundo os meus gostos lol era a carrinha que queria!
Mas fiz contas ao que teria que gastar e vou ter que desistir do V6

Até porque no 1.9 eu consigo fazer algumas coisas sozinho sem mecânicos! no V6 provavelmente não teria coragem!
Vitor como é esse teu motor? não é molengo de mais? sentes bem o turbo a entrar? digo isto porque há dias andei de volta de um a trocar tubos de vácuo e afins, e o carro é muito morto, não se sente o turbo a entrar..
 
Vitor como é esse teu motor? não é molengo de mais? sentes bem o turbo a entrar? digo isto porque há dias andei de volta de um a trocar tubos de vácuo e afins, e o carro é muito morto, não se sente o turbo a entrar..

vick nem por isso :D
Andou molengo porque lhe faltava muita coisa!
Quando o compramos, acredita em mim o carro voava! Compramos usado e importado! E nessa altura o carro disparava muito bem mesmo! Depois o meu pai teve um pequeno acidente e o carro acabou por ficar parado 3 anos por falta de muito para o reparamos! Depois peguei eu nele e comecei a reparar tudo!

No meu caso como o carro estava parado há imenso tempo era carvão!

O que tens que ver no carro quando ele não anda:

- tubos vacuo;
- n75;
- actuador VNT
- turbo

Já sei que sabes estas coisas! Mas no caso deste motor o que o fez ser molengo foi o carvão que fui retirando aos poucos na auto estrada! Depois mudei-lhe os tubos de vacuo todos e verifiquei se o atuador da VNT estava bom e solto! O carro ficou melhor, bem melhor, depois dos tubos de vacuo e da nova n75!
Mas continuava a entrar em safe e molengo!
Tirei o catalisador que estava super entupido, ficou melhor, mais solto em baixas, mas em altas as vezes entrava em safe!
Basicamente depois de tubos de vacuo, n75, e catalizador, foi puxar por ele para sair i máximo de carvão!
Isto claro para não o enviar para uma limpeza de turbo! :D

Ouço o turbo a assobiar, entra bem em baixas, em altas tento não puxar em demasia, ou vou puxando gradualmente porque já sei a manha dele!

A subir, mas a subir bem, consigo 150 talvez mais em auto estrada!
Plano 180 sem problemas!

Verifica a n75 e a vnt nesse carro! como estão sabes?
Muda-lhe a ficha da n75 para uma das novas! para não gastares tanto numa n75 se for esse o problema!
As pierburg de 98 são bem mais caras por causa da ficha diferente e mais antiga!
 
vick nem por isso :D
Andou molengo porque lhe faltava muita coisa!
Quando o compramos, acredita em mim o carro voava! Compramos usado e importado! E nessa altura o carro disparava muito bem mesmo! Depois o meu pai teve um pequeno acidente e o carro acabou por ficar parado 3 anos por falta de muito para o reparamos! Depois peguei eu nele e comecei a reparar tudo!

No meu caso como o carro estava parado há imenso tempo era carvão!

O que tens que ver no carro quando ele não anda:

- tubos vacuo;
- n75;
- actuador VNT
- turbo

Já sei que sabes estas coisas! Mas no caso deste motor o que o fez ser molengo foi o carvão que fui retirando aos poucos na auto estrada! Depois mudei-lhe os tubos de vacuo todos e verifiquei se o atuador da VNT estava bom e solto! O carro ficou melhor, bem melhor, depois dos tubos de vacuo e da nova n75!
Mas continuava a entrar em safe e molengo!
Tirei o catalisador que estava super entupido, ficou melhor, mais solto em baixas, mas em altas as vezes entrava em safe!
Basicamente depois de tubos de vacuo, n75, e catalizador, foi puxar por ele para sair i máximo de carvão!
Isto claro para não o enviar para uma limpeza de turbo! :D

Ouço o turbo a assobiar, entra bem em baixas, em altas tento não puxar em demasia, ou vou puxando gradualmente porque já sei a manha dele!

A subir, mas a subir bem, consigo 150 talvez mais em auto estrada!
Plano 180 sem problemas!

Verifica a n75 e a vnt nesse carro! como estão sabes?
Muda-lhe a ficha da n75 para uma das novas! para não gastares tanto numa n75 se for esse o problema!
As pierburg de 98 são bem mais caras por causa da ficha diferente e mais antiga!
o carro em questão não é meu, já trocamos todos os tubos de vácuo, que estavam uma lastima, ele diz ter trocado também a MAF antes de eu por as mãos no carro, erros no VAG esta limpo, e não entra em safe mod.. axo o carro muito moto, e não se sente aquele disparo do turbo, não sei se é normal ou não nestes motores, curioso é que senti o mesmo num passat com o mesmo motor..
 
o carro em questão não é meu, já trocamos todos os tubos de vácuo, que estavam uma lastima, ele diz ter trocado também a MAF antes de eu por as mãos no carro, erros no VAG esta limpo, e não entra em safe mod.. axo o carro muito moto, e não se sente aquele disparo do turbo, não sei se é normal ou não nestes motores, curioso é que senti o mesmo num passat com o mesmo motor..

Não é muito normal mesmo!
O meu não está a 100% nem perto disso!
Em primeira, chego as 3500 4000 rotações mesmo muito rápido, sentes logo o turbo!
Em segunda a mesma coisa, dispara as 2000 ou antes sempre problema nenhum e mais uma vez chega as 4000 muito rápido mesmo! E mais uma vez consegues ouvir o turbo!

Vou colocar uns videos que fiz à pouco! Já não pegava no carro desde Domingo!
Os videos são todos em subidas! Não consegui fazer um de um arranque!
O video que chega aos 190 foi em plano e um pouco a subir!

Mas por exemplo há um mês atrás estava a puxar bem melhor! É muito carvão ainda :D
O motor não é nenhuma máquina :D o meu termo de comparação a este é um 120da de 177cv e esse sim voa, é o que tenho em casa dos velhotes!

ps: já agora o bmw está a gastar um pouco de agua! Pode ser uma serie de coisa ne?
Não é suposto gastar agua! Qual é o liquido de refrigeração da BMW? Quanto custa a garrafa?
 
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