Amigo, o carro é teu faz como achares melhor, já tive não 1 mas vários carros com esse motor, eu não o faria, olha para a correia como um elastico, a primeira vez que o esticas fica com uma certa tensão, da proxima vez vai esticar mais, ou seja aplica isso ao carro, se podes montar? claro que sim, se vai durar uns km largos? Claro que sim, se dura com certeza os 120mil km entre mudas? Não sei, pode ser que sim pode ser que não, é um risco desnecessário, uma correia é barata façe a futuros custos que possas ter
E depois tens um outro contra que me apercebi agora, a correia que puseste nao é a melhor em termos de fiabilidade (contitech), para esse carro recomendo-te a PowerGrip da Gates
Já agora trocaste o tensor hidráulico da distribuição? ou só trocaste rolamentos e passadores? Tem atenção que só o tensor hidráulico ronda os 200 euros, é que normalmente o kit completo de distribuição desses carros não trás o tensor hidraulico e é imperativo que vejas isso, pois se nao empenou vai empenar mais cedo ou mais tarde.
Muita atenção a esses motores são "fáceis" de trabalhar neles mas é preciso saber e a grande maioria dos "mecânicos" não sabe, é um motor pouco usado e pouca expressão em portugal