trocar termostato audi a4 2.5 tdi

Não é muito normal mesmo!
O meu não está a 100% nem perto disso!
Em primeira, chego as 3500 4000 rotações mesmo muito rápido, sentes logo o turbo!
Em segunda a mesma coisa, dispara as 2000 ou antes sempre problema nenhum e mais uma vez chega as 4000 muito rápido mesmo! E mais uma vez consegues ouvir o turbo!

Vou colocar uns videos que fiz à pouco! Já não pegava no carro desde Domingo!
Os videos são todos em subidas! Não consegui fazer um de um arranque!
O video que chega aos 190 foi em plano e um pouco a subir!

Mas por exemplo há um mês atrás estava a puxar bem melhor! É muito carvão ainda :D
O motor não é nenhuma máquina :D o meu termo de comparação a este é um 120da de 177cv e esse sim voa, é o que tenho em casa dos velhotes!

ps: já agora o bmw está a gastar um pouco de agua! Pode ser uma serie de coisa ne?
Não é suposto gastar agua! Qual é o liquido de refrigeração da BMW? Quanto custa a garrafa?
Pois o carro tb não é meu, nem estou muito familiarizado com essa motorização, so achei o carro morto para a motorização em questão, não apresentar erros, nem entrar em safe, mas claro esta, isso não quer dizer que ele não tenha um problema ;)
quanto ao liquido de refrigeração da BMW, eu quando tive o meu, comprava na marca, mas já não me lembro qual era, nem preços, já foi há 9 anos a trás..
 
Pois o carro tb não é meu, nem estou muito familiarizado com essa motorização, so achei o carro morto para a motorização em questão, não apresentar erros, nem entrar em safe, mas claro esta, isso não quer dizer que ele não tenha um problema ;)
quanto ao liquido de refrigeração da BMW, eu quando tive o meu, comprava na marca, mas já não me lembro qual era, nem preços, já foi há 9 anos a trás..

Se o carro está mesmo pastelão! Então pode ser maf ou turbo!
Imagina que o turbo está mesmo nas lonas, como já teve o meu quando estava cheio de carvão! Não tinha erro de safe no vag porque o turbo nem chegava a disparar para depois dar erro mais tarde e entrar em safe lol :D

O velhote já andou a fazer asneiras sem me dizer! E adicionou àgua normal! :x sem me dizer nada!
 
Se o carro está mesmo pastelão! Então pode ser maf ou turbo!
Imagina que o turbo está mesmo nas lonas, como já teve o meu quando estava cheio de carvão! Não tinha erro de safe no vag porque o turbo nem chegava a disparar para depois dar erro mais tarde e entrar em safe lol :D

O velhote já andou a fazer asneiras sem me dizer! E adicionou àgua normal! :x sem me dizer nada!
MAF não é, pois ele diz que a trocou..
essa hipótese do turbo também foi a que pensei, mas acho estranho não entrar em safe..

vai a marca, compra o liquido de refrigeração, e troca isso no fim de semana.. com o carro a quente e a trabalhar, ve se das conta de alguma fuga..
 
MAF não é, pois ele diz que a trocou..
essa hipótese do turbo também foi a que pensei, mas acho estranho não entrar em safe..

vai a marca, compra o liquido de refrigeração, e troca isso no fim de semana.. com o carro a quente e a trabalhar, ve se das conta de alguma fuga..

é isso que vou fazer!
Tenho que estar mais atento para ver se o velhote não faz asneiras lol :D

É como te digo não entra em safe, porque não chega sequer a fazer pressões para dar erro!
Isto se está assim tão pastelão!
 
Back
Top