Troca de jantes

ora nem, manu acho que a parte financeira do senhor em causa nem devia ter sido para aqui chamada pois nao fazia parte da duvida dele nem nada que se parecesse.
talvez aconselhe o dono do carro abrir um topico a com a questao 'tive dinheiro para comprar uma A6 3000 TDI de 225cv e se trocar de jantes por umas 18" ou 19" terei dinheiro para sustentar esse luxo?'
mas pronto (offtopic) e passando a frente.

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
 
ora nem, manu acho que a parte financeira do senhor em causa nem devia ter sido para aqui chamada pois nao fazia parte da duvida dele nem nada que se parecesse.
talvez aconselhe o dono do carro abrir um topico a com a questao 'tive dinheiro para comprar uma A6 3000 TDI de 225cv e se trocar de jantes por umas 18" ou 19" terei dinheiro para sustentar esse luxo?'
mas pronto (offtopic) e passando a frente.

mas tambem verdade seja dita, umas 17 bem escolhidas ficava optimo tal como o telmoesteves disse.

Amigo , eu nao estou a por em questao a parte financeira do homem, que nem sequer conheço!!!
 
Não querendo andar numa de offtopic e de discutir consigo, por acaso já lhe passou pela cabeça que o user em questão possa ter andado meses a fio a poupar que se farta para comprar o carro dos sonhos dele?

Um carro bom não é estatuto nem sinal de riqueza... Pode ser de cagança, ( que não é o caso do user em questão) mas não de riqueza...

Eu tenho uma b7 para a qual lutei muito e não por isso que posso por pneus mais largos e mais tarde rebentar com amortecedores e afins só porque comprei uma b7. Quanto a mim comentário infeliz...

Desculpem o offtopic...



tu lutas-te, aos outros cai do céu!!!
 
so digo mais isto depois acho por bem acabar com o assunto que nao e para aqui chamado.
situacao financeira do pais, ves noticias? sobreendividamento de mais de metade da populacao? vivem com grandes luxos quando nem comida tem para meter na boca... aos outros tambem nao cai do ceu, e tudo uma questao de organizacao e de coerencia..


dai a minha resposta " nao é para quem quer, é só mesmo para quem pode"
 
Não é a parte financeira que me assusta era mais a duvida que tinha, tinham-me dito que os consumos dispararim muito e haveria muita difereça no conta km e que o carro andaria menos era so' isso mas essa parte do desgaste desconhecia completamente abraços a todos
 
Não é a parte financeira que me assusta era mais a duvida que tinha, tinham-me dito que os consumos dispararim muito e haveria muita difereça no conta km e que o carro andaria menos era so' isso mas essa parte do desgaste desconhecia completamente abraços a todos

tens um site (agora tambem nao te sei dizer qual e) que te diz a diferenca que vais ter no conta km.
mas nao, com o motor que tens nao vais notar grande diferenca nos consumos nem tao pouco no andamento do carro.
 
Sinceramente 17" acho pouco po argolas que é... Penso que o ideal seria mesmo 18"... assim o meio termo :p

Visto ter dito que o problema é só o desgaste e não os €€€€, eu já não tinha duvidas... Jantola po sítio....
 
Eu tinha no meu a4, jantes 17, visualmente faltava mais sapato, a jante parecia pequena.
Pensei em meter 19, mas com dois adultos atrás de certeza iria roçar, optei pelas 18 e foi a melhor coisa que fiz, não sei por quê, mas ficou mais macio, sinto menos as irregularidades do piso, sinto mais lento nas acelerações e com a caixa mais longa, acho que até poupará a suspensão...
 
Back
Top