Troca de jantes

falem tambem no desgaste de material :)
(
ao mudar de certeza que já sabe prós e contras de ter jantes e pneus maiores!!!! E ainda te digo mais, se eu tivesse um A6 ( e já nao é qualquer um)3000 TDI, tava mesmo a preocupar-me se tinha que gastar uns trocos a mais ao final do ano!!!
 
(
ao mudar de certeza que já sabe prós e contras de ter jantes e pneus maiores!!!! E ainda te digo mais, se eu tivesse um A6 ( e já nao é qualquer um)3000 TDI, tava mesmo a preocupar-me se tinha que gastar uns trocos a mais ao final do ano!!!

isso vai de cada um €
 
e verdade, a pensar a assim tambem metia um boa carga no meu turbo, porque quem tem um a4 pode muito bem dispensar uns trocos por um turbo novo de tempos a tempos nao e verdade? :p

Eu acho que sim.... Olha com menos conversa já punhas uma carga nisso não? :D:D:D

Agora mais a sério, o ditado é antigo: " o dinheiro não é de quem o ganha mas sim de quem o poupa" :p:p:p
 
Eu acho que sim.... Olha com menos conversa já punhas uma carga nisso não? :D:D:D

Agora mais a sério, o ditado é antigo: " o dinheiro não é de quem o ganha mas sim de quem o poupa" :p:p:p

offtopic (ja tem qualquer coisa boazinha dai ja o ter partido mas tambem ja contava com 230mil mas agora entretanto vai levar mais uma coisita jeitosa) :p
Agora e que tambem falaste bem quanto a isso do ditado, nao me ia lembrar dele apesar de se aplicar bastante bem aqui ao caso :p
 
eu mudei.. mas foi pa trás.. tinha umas 17 passei pra 16.. a principal razão foi porque não estavam legais, preferi meter estas a estar a alterar o livrete , sem ter a certeza que aceitam mas a pagar pelo pedido
desaconselho.. a unica vantagem seria a estabilidade e talvez a estética.. notas mais barulhos, mais consumo, o material vai á vida mais depressa aí nas rodas principalmente nas da frente, forças o material todo essas engrenagens todas que há nas rodas de tracção.. fora os custos dos pneus que serão sempre mais caros, e o custo das jantes + pneus que vais ter de meter pra já
contudo esse motor aguenta de longe tudo, mas é uma questão de desgaste do carro, e de puxar mais ou menos pelo motor para andar à mesma velocidade
 
eu mudei.. mas foi pa trás.. tinha umas 17 passei pra 16.. a principal razão foi porque não estavam legais, preferi meter estas a estar a alterar o livrete , sem ter a certeza que aceitam mas a pagar pelo pedido
desaconselho.. a unica vantagem seria a estabilidade e talvez a estética.. notas mais barulhos, mais consumo, o material vai á vida mais depressa aí nas rodas principalmente nas da frente, forças o material todo essas engrenagens todas que há nas rodas de tracção.. fora os custos dos pneus que serão sempre mais caros, e o custo das jantes + pneus que vais ter de meter pra já
contudo esse motor aguenta de longe tudo, mas é uma questão de desgaste do carro, e de puxar mais ou menos pelo motor para andar à mesma velocidade

Pronto, esta tudo dito.
nao estamos aqui assustar ninguem, apenas a esclarecer uma duvida, aqui o caro Slashvelvet disse os pros e os contras, a duvida esta esclarecida. penso eu :p
 
isso vai de cada um €[/QUOTE

isto tambem nao é para quem quer, é só mesmo para quem pode...................

Não querendo andar numa de offtopic e de discutir consigo, por acaso já lhe passou pela cabeça que o user em questão possa ter andado meses a fio a poupar que se farta para comprar o carro dos sonhos dele?

Um carro bom não é estatuto nem sinal de riqueza... Pode ser de cagança, ( que não é o caso do user em questão) mas não de riqueza...

Eu tenho uma b7 para a qual lutei muito e não por isso que posso por pneus mais largos e mais tarde rebentar com amortecedores e afins só porque comprei uma b7. Quanto a mim comentário infeliz...

Desculpem o offtopic...
 
Não querendo andar numa de offtopic e de discutir consigo, por acaso já lhe passou pela cabeça que o user em questão possa ter andado meses a fio a poupar que se farta para comprar o carro dos sonhos dele?

Um carro bom não é estatuto nem sinal de riqueza... Pode ser de cagança, ( que não é o caso do user em questão) mas não de riqueza...

Eu tenho uma b7 para a qual lutei muito e não por isso que posso por pneus mais largos e mais tarde rebentar com amortecedores e afins só porque comprei uma b7. Quanto a mim comentário infeliz...

Desculpem o offtopic...


respeito a tua ideia e a dos outros todos os users, mas eu quando tenho seja o que for, é mesmo porque posso e tenho possibilidades para manter seja o que for!!
Tambem eu podia ter uma b7 ou b8 , mas para que??? Para acontecer como muitos que tem mas depois vao á garagem e o desfruto que lhe dao é mesmo só uma vista de olhos, porque para a tirara da
garagem nao pode ser todos os fins de semana!!!
 
Não querendo andar numa de offtopic e de discutir consigo, por acaso já lhe passou pela cabeça que o user em questão possa ter andado meses a fio a poupar que se farta para comprar o carro dos sonhos dele?

Um carro bom não é estatuto nem sinal de riqueza... Pode ser de cagança, ( que não é o caso do user em questão) mas não de riqueza...

Eu tenho uma b7 para a qual lutei muito e não por isso que posso por pneus mais largos e mais tarde rebentar com amortecedores e afins só porque comprei uma b7. Quanto a mim comentário infeliz...

Desculpem o offtopic...

ora nem, manu acho que a parte financeira do senhor em causa nem devia ter sido para aqui chamada pois nao fazia parte da duvida dele nem nada que se parecesse.
talvez aconselhe o dono do carro abrir um topico a com a questao 'tive dinheiro para comprar uma A6 3000 TDI de 225cv e se trocar de jantes por umas 18" ou 19" terei dinheiro para sustentar esse luxo?'
mas pronto (offtopic) e passando a frente.

mas tambem verdade seja dita, umas 17 bem escolhidas ficava optimo tal como o telmoesteves disse.
 
Back
Top