Troca de jantes

Boa noite a todos tenho uma duvida e gostaria que me ajudasem tenho em vista trocar as jantes do meu carro actualmente tem umas de 16" e queria trocar para umas de 18 ou 19" serà que se notarà muita diferença no conta km,e nos consumos quanto mais me irà consumir? Tenho um A6 3000 TDI de 225cv peço a openião de quem jà trocou de jantes abraços
 
Penso que em termos de diametro a diferença não se notará muito, pois quanto maior o diâmetro da jante menor será o do pneu! Agora se colocares umas belas sapatas mais largas... Aí notarás algumas diferenças no consumo... Mas para quem tem um 3000 TDI com 225cv penso que isso não será grande problema...
 
Eu penso que para o motor que tens nao notaras grande diferencas em termos de consumos.
se calhar vais notar muito mais e a diferenca no conforto e no desgaste de material que isso implica. (corrijam.me se estiver errado)
 
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

E então se ele viver ai na tua zona ( Amor) então é só pistas!!! Né pedro :):):)


Eia cala.te la, ate me da uma dor de barriga quando penso em sair de casa :|
nada melhor que andar todos os dias a passar por estas estradas da me*da para ficar com o carro cheio de barulhinhos e problemas com material (suspensoes, bracos e por ai em diante)
Acho que vou comprar uma allroad :D
 
Eia cala.te la, ate me da uma dor de barriga quando penso em sair de casa :|
nada melhor que andar todos os dias a passar por estas estradas da me*da para ficar com o carro cheio de barulhinhos e problemas com material (suspensoes, bracos e por ai em diante)
Acho que vou comprar uma allroad :D

Eu dizia-te para comprares a do Sandro mas agora já não é Allroad:D:D:D:D:D

Mas é mesmo verdade... tu ai em Amor, essa merd* só mesmo de jipe, xissa

Desculpem o offtopic
 
Penso que com o Binário de um 3.0tdi,mudares para jante 18 ou 19" nao deves notar mta diferença de performance,mas como normalmente isso implica colocar um pneu mais largo,vais notar uma boa mudança em termos de estabilidade e um aumento que me parece pouco em relação aos consumos..
O facto de colocares um pneu mais largo,depois vão ser mais caros os pneus quando tiveres de mudar,e o facto de colocares uma jante 18 ou 19 vai-te afectar alguma coisa no conforto do carro..
 
Exacto,amortecedores,entre outros..vão ser mais esforçados,e vão tombar mais cedo..Mas também não é do dia para o outro!Não podemos tar a amedrontar o homem dessa maneira.. :)
 
Back
Top