Trio d'ataque

:D É raro ele acertar nos nomes. Uma pessoa até pensa que o Sporting contratou mais um jogador novo.
Mas quanto ao analisar dos casos dos jogos, acho, o mais certinho...
 
Inventou? Tu sabes que ele inventou?

Se calhar ele teve acesso a conteúdos que tu desconheces... e se calhar o que tu dizes que ele inventou está retratado nesse conteúdo.

Eu não sei... e de certeza que não sou eu que irei ficar indignado com tal "invenção". As pessoas envolvidas nessa "invenção" é que poderão activar os meios legais para resolver "a situação".

Tu viste o video??? quando o Rui Moreira perguntou onde estavam essas escutas viste a cara do APV a engolir em seco??? se ele ouvisse essas escutas achas que ia ficar calado????

tás a ser anjinho em acreditar nisso
 
Tu viste o video??? quando o Rui Moreira perguntou onde estavam essas escutas viste a cara do APV a engolir em seco??? se ele ouvisse essas escutas achas que ia ficar calado????

tás a ser anjinho em acreditar nisso

Pah... e já viste se ele assumisse em directo que tinha acesso a outras escutas que ainda nao tinham vindo à baila?

Para mim vale o que vale... as unicas pessoas que possam estar indignadas com a situação, são os visados!
 
Pah... e já viste se ele assumisse em directo que tinha acesso a outras escutas que ainda nao tinham vindo à baila?

Para mim vale o que vale... as unicas pessoas que possam estar indignadas com a situação, são os visados!

Oh Hugo se essas escutas existissem já estavam há muito tempo reveladas!!! Acredita!!!!
 
Pah... e já viste se ele assumisse em directo que tinha acesso a outras escutas que ainda nao tinham vindo à baila?

Para mim vale o que vale... as unicas pessoas que possam estar indignadas com a situação, são os visados!

apesar de benfiquista, sempre te achei um tipo com alguma prespicácia :D

mas tu acreditas que se isso existi-se ainda nao estavam no youtube??? acreditas mesmo???


Aliás depois de pensar um pouco a unica escuta em que está um presidente a falar com o Valentim a esolher um árbitro é a escuta do LFVieira :D
 
Em conversa com colegas meus, disseram-me que à meio ano para tem havido provocações entre o APV e o RM fora do programa...
 
apesar de benfiquista, sempre te achei um tipo com alguma prespicácia :D

mas tu acreditas que se isso existi-se ainda nao estavam no youtube??? acreditas mesmo???

Então explica-me pq é que as escutas não foram todas de uma unica vez para o Youtube???? que eu saiba, já existem duas fornadas :p Nada me garante que não haverá uma terceira...

Podes estar a interpretar-me mal, eu não estou a defender o APV... apenas tou a dizer que ele pode saber mais do que aquilo que tu(nós) sabes :p


Aliás depois de pensar um pouco a unica escuta em que está um presidente a falar com o Valentim a esolher um árbitro é a escuta do LFVieira :D

:p :p olha que tás enganado... ainda este fim de semana ouvi uma do Pinto da Costa...

Se não acreditas, logo posso procurar e coloco-a aqui :p
 
Então explica-me pq é que as escutas não foram todas de uma unica vez para o Youtube???? que eu saiba, já existem duas fornadas :p Nada me garante que não haverá uma terceira...

Podes estar a interpretar-me mal, eu não estou a defender o APV... apenas tou a dizer que ele pode saber mais do que aquilo que tu(nós) sabes :p

eu nao sou bruxo para saber se há ou na mais escutas, e claro que há mais escutas e qum colocou estas se calhar nao quer colocar mais, só coloca as que lhe interesam...

agora o APV falou que ouviu isto e aquilo e quando o RM lhe pergunta onde eleas estão ele engoliu em seco.... se realmente elas existissem e ele nao quisesse ou nao pudesse falar sobre elas TAVA CALADO

desculpa lá o cruz mas neste ponto o APV nao tem razão absolutamente nenhuma


:p :p olha que tás enganado... ainda este fim de semana ouvi uma do Pinto da Costa...

Se não acreditas, logo posso procurar e coloco-a aqui :p

então não estou enganado, no maximo estou a ser "incompleto" pois a escuta do LFV também existe






........................
 
Lógico que se o APV sabe de coisas que não pode revelar... não deveria falar. Isso é mais do que óbvio.

Aliás depois de pensar um pouco a unica escuta em que está um presidente a falar com o Valentim a esolher um árbitro é a escuta do LFVieira :D

Desculpa lá, mas não é estar a ser "incompleto"... No que aqui dizes só posso concluir uma de duas coisas, ou estás enganado ou estás a ser mentiroso. Espero que seja a primeira hipótese.

Mas se calhar numa coisa até podes ter razão... não me recordo se a escuta do PC é com o VL ou com o Pinto de Sousa...
 
Pinto da costa com o pinto de sousa pra meia final da taça, dizia que o bruno paixao é que era...

Nas outras só quem tem palas nos olhos, ou está habituado a este genero de trafulhas e corrupçao na sua vida, é que não assume que aquilo é crime ponto final!
Quem quer seja, A ou B tinha de ser punido, do slb, do fcp, do scp, do nacional,do belenenses, qualquer um que comete-se estes actos.

Agora desculpar e tentar atenuar estes comportamentos...
 
Lógico que se o APV sabe de coisas que não pode revelar... não deveria falar. Isso é mais do que óbvio.



Desculpa lá, mas não é estar a ser "incompleto"... No que aqui dizes só posso concluir uma de duas coisas, ou estás enganado ou estás a ser mentiroso. Espero que seja a primeira hipótese.

Mas se calhar numa coisa até podes ter razão... não me recordo se a escuta do PC é com o VL ou com o Pinto de Sousa...

pronto pronto, esqueci-me de colocar no meu post que era a UNICA ESCUTA que eu conhecia :D

leva lá a bicicleta o cruz :p :p
 
pronto pronto, esqueci-me de colocar no meu post que era a UNICA ESCUTA que eu conhecia :D

leva lá a bicicleta o cruz :p :p

lolol... apetece-me continuar a ser teimoso :D

Ora... se não conheces todas as escutas... como sabes que aquilo que o APV disse não é verdade? :p LOLOLOLOLLOLOLOL

:D :D :D :D
 
lolol... apetece-me continuar a ser teimoso :D

Ora... se não conheces todas as escutas... como sabes que aquilo que o APV disse não é verdade? :p LOLOLOLOLLOLOLOL

:D :D :D :D

mas eu alguma vez disse que as escutas nao existiam??? na minha opinião pela atitude do PAV elas nao existem e ele falou à toua

agora o que eu disse é que se ele tinah conhecimento das escutas e nao podia ou queria falar TAVA CALADO

como nao esteve calado e falou então que mostre as escutas que só ele calegadamente conhece

só isto
 
Back
Top