Tremer ao travar

boas o problema do carro ainda não esta resolvido, so que o mal é que agora tem outro como ja iniciei um topico, ou seja desta vez vou ter mesmo de gastar dinheiro a seria no carro, mas o tal mecanico que nao me resolveu o problema dos tremer ja foi a vida, pra onde vai agora é o mecanico que é o antigo dono do carro, pode ser que desta vez tenha sorte.
cumprimentos
 
boas, o meu a3 de 2002 130cv, tb treme a direcçaoa o travar, ja encomendei uns discos ranhurados da tar-ox modelo g88, só esperos er disto, depois do que li se for outra mer..a que fassa isso tou lixado, so pesso e k nao me impene os tar-ox pk costuram caro :S
 
Boas, o meu vai esta segunda po mecanico, mas desta vez pra outro mecanico, no outro nunca mais la meto os pés, vamos é la ver quanto tempo é que la vai ficar, e quantos €€€, isso é que ate vai doer...
abraço
 
Pois é meus amigos o problema do carro nao puxar esta resolvido, e nao era nada de centralinas e de bombas injectoras como me dixeram, aquilo eram uns fios trassados no motor, enfim o que interessa é que o argolas ja anda como o Deus me livre novamente, agora quanto ao tremer o mecanico dis-me que é dos cubos mas que ainda nao tem a certeza e so lhe vai mexer quando souber que é mesmo daquilo, parece que desta vez acertei no mecanico...
cumprimentos
 
Sim deverá ser dos cubos das rodas , tambem tenho o mesmo problema mas é uma reparaçao que fica cara por isso ainda nao resolvi.
 
pois pelo que o mecânico me disse cada cubo fica por volta dos 50€, e para informação o meu argolas já anda e já não treme já esta bom, já tinha saudades de o ver assim, agora sim já o acho maquina de novo.
cumprimentos
 
quando o carro do meu pai tremia ao travar tinhas os discos de travão empenados!

Não terás lavado o carro com os discos quentes?

abraço e boa sorte!
 
adr_golfv disse:
quando o carro do meu pai tremia ao travar tinhas os discos de travão empenados!

Não terás lavado o carro com os discos quentes?

abraço e boa sorte!

Se fosse isso já todos tinha-mos dado com o problema!! O pior é que estes chassos (salvo seja) tremem por todos os lados!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
E mesmo verdade, se ao fim de tantas vezes o mecânico ainda não me tivesse perguntado se lavo o carro a quente, mas já perguntou prai umas 500 vezes, e eu digo sempre que nem o carro lavo, porque acho que o pó protege, tou no gozo, mas não nunca lavei o carro a quente, o mecânico é que não percebia la muito da obra e então ia sempre por tentativa em erro, mas já esta resolvido, só que ainda não sei quanto vou ter que pagar, amanha já devo saber quanto foi, se não vier depois cá dizer nada foi porque vi que tinha que me suicidar dado o valor do arranjo.
cumprimentos.
 
Boas pessoal, foi la ao mecânico hoje, tive medo durante a semana de la passar pra nao me assuatar, lool, vai-me cobrar 200€ pelo arranjo, va la ate nao foi mau, agara é que vai doer quando pagar, menos 200€ no orçamento.
cumprimentos
 
Back
Top