Tremer ao travar

eu vou vos explicar o pk de ser o cardar, é assim o cardar faz a roda rolar, logo se faz a roda rolar torca por estar empenado a medida k se vai travando vai empenando o disco, pk aposto convosco como so 1 dos discos é k esta empenado...acho que é logica esta conclusao....
 
Flavio disse:
eu vou vos explicar o pk de ser o cardar, é assim o cardar faz a roda rolar, logo se faz a roda rolar torca por estar empenado a medida k se vai travando vai empenando o disco, pk aposto convosco como so 1 dos discos é k esta empenado...acho que é logica esta conclusao....

que mais sintomas poderá ter?

Preços??

é info interessante
 
hucruz disse:
que mais sintomas poderá ter?

Preços??

é info interessante

X2 mas o facto de so ter um disco empenado nao ker dizer k tenha o cardan lixado...

mas vamos esperar por novos desenvolvimentos ;)
 
meter um cardar novo fica-me por 210€, mas eu tou a espera que o mecanico o meta pk nao vou pagar, e é o cardar, pelo menos no meu pk eu tenho um amigo que tb é mecanico(arrependo-me de nao o ter levado pra ele) que ja estive a ver e diz k esta lixado...terça vou deixar o audi no mecanico parece k desta vez ele vai meter o cardar, vamos la ver...entretanto eu vou dixendo alguma coisa...cump.
 
eu tive esse sintoma,e só ficou bom quando as jantes foram recticar,e calibradas....a partir dai....
..mas cada caso é um caso..
 
boomtriker disse:
no meu tambem me aconteceu algo identico sempre que travava o carro tremia, entao na auto estrada é que era.,...

ainda cheguei a trocar discos as pastilhas e os tubos de oleo dos travoes....
e estava sempre igual, ao fim de 6 a 8 meses de andar com o carro assim, fui trocar os pneus da frente, e para meu grande espanto tinham duas lombas no lado de dentro, e o outro pneu tinha só uma.(talvez de subir algum passeio)
trocaram se os pneus e agora nunca mais tremeu, ja a 2 meses....

n digas k os pneus tinham lombas por dentro k ha ai gente k n pode ouvir essas coisas..........

tambem aposto no cardan

cumps pessoal
 
transmontano19 disse:
Bem o meu problema esta resolvido :'( o carro foi para a sucata...acidente com o gelo e a esposa no hospital
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

As rápidas melhoras amigo

chapa é o menos

Mesmo é má altura :eek: :eek: :eek: :eek: Natal marcado já :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
 
Ei amigo, que raio de natal :( :( :(
Rapidas melhoras para a tua senhora e que tudo se resolva pelo melhor.
Um abraco e um feliz natal dentro do possivel.
 
Grande azar, e logo nesta altura. :S Espero que não tenha sido nada de grave com a tua esposa. Isso é o mais importante. Quanto à chapa, arranja-se outra. Fica bem.
 
Back
Top