travoes A3

não sei mas penso que os Golf IV com discos de 280mm partilham tudo com o A3 por isso kits de travões para o Golf devem dar no A3 na boa. Mas os kits não são baratitos...
 
estive a ver na casa que vende o meu kit.

eles têm lá kits para os Golf IV TDI que penso serão iguais ao A3.

podem optar por exemplo por adquirir o kit que compoem apenas os suportes das bombas a eles por causa de portes e alfandega e cá tentarem arranjar maxilas do porsche boxter. depois apenas precisam dos discos de 312mm do S3, malhas de aço e oleo à séria.

brakes-kit-2.jpg
 
nmb disse:
podem optar por exemplo por adquirir o kit que compoem apenas os suportes das bombas a eles por causa de portes e alfandega e cá tentarem arranjar maxilas do porsche boxter. depois apenas precisam dos discos de 312mm do S3, malhas de aço e oleo à séria.

Atao e dp pra "segurar" os discos 312mm, n tem tb de se mudar as mangas do eixo??? Ja vai encarecer substancialmente a mod...
Esses kits das bombas teem medida fixa ou compram-se pla medida dos discos?
 
Dr_enfermeiro disse:
nmb disse:
podem optar por exemplo por adquirir o kit que compoem apenas os suportes das bombas a eles por causa de portes e alfandega e cá tentarem arranjar maxilas do porsche boxter. depois apenas precisam dos discos de 312mm do S3, malhas de aço e oleo à séria.

Atao e dp pra "segurar" os discos 312mm, n tem tb de se mudar as mangas do eixo??? Ja vai encarecer substancialmente a mod...
Esses kits das bombas teem medida fixa ou compram-se pla medida dos discos?

os discos do S3 entram directo. estes suportes sao feitos para por maxilas do porsche boxter nos discos do S3.
 
boas..Dr. essa é uma oportunidade mt apetecivel de facto, mas para mim de momento n dá e n é por falta de vontade, acredita... :roll: ..daqui a 1 ou 2 meses ja daria..mas n me atrevo a pedir para ""guardares" pois percebo q os queiras converter a euros o mais depressa possivel...e dps haveram sempre mais no ebay e das-me umas dicas para os procurar :wink: ..entretanto a ver se te apanho no msn..pois tenho-te adicionado e ainda n te "apanhei" cá..sabes de preços para os de tras tb da zimmerman? só há este modelo?é k a meter ponha logo tudo de seguida...oleo, tubos...obrigado
 
Epa, tive um prob no disco rigido e n tenho podido estar online... Espero resolver isto o mais rapido possivel (agora tou em casa dum vizinho...).

Se kiseres arranjo-te o mail do alemao com q fiz o negocio dos discos e falas com ele (em ingles),mas mais uma vez recomendo q tires a medida dos discos de tras pra n teres surpresas...

Qd tiver isto fixe, falamos no messanger... e nao tarda ja monto tudo no meu e ponho o feedback aki...
 
Back
Top