travoes A3

Nuno Gomes disse:
virtualmage disse:
pois mas é mais ou menos isso q eu quero pq tb nao vou meter tudo de uma x e o meu não anda tanto como um s3 :roll: por isso não devo precisar de tanto mas nunca se sabe :twisted:

mas fazendo essas alterações de discos e pastilhas mantenho as "madibulas"(acho q é assm q se chama)?

ja agora há marcas???


cumps
Mas é um carro ou um crocodilo?? :lol:

heheh :p
 
boas... e ja agora alguem me da uma ideia de preços de um kit de tubos de malha de aço para os travões, tipo goodridge..e um bom oleo dot 5.1... :wink: para ter uma ideia...
 
Warrior disse:
boas... e ja agora alguem me da uma ideia de preços de um kit de tuos de malha de aço para os travões, tipo goodridge..e um bom oleo dot 5.1... :wink: para ter uma ideia...

Conta com 100€ os turbos da Goodridge e 30€ um litro de oleo da APRacing.

Abraço
 
Nuno Gomes disse:
virtualmage disse:
pois mas é mais ou menos isso q eu quero pq tb nao vou meter tudo de uma x e o meu não anda tanto como um s3 :roll: por isso não devo precisar de tanto mas nunca se sabe :twisted:

mas fazendo essas alterações de discos e pastilhas mantenho as "madibulas"(acho q é assm q se chama)?

ja agora há marcas???


cumps
Mas é um carro ou um crocodilo?? :lol:

não sejas assim já viste q horas eram :oops:
 
Goodspeed® disse:
Warrior disse:
boas... e ja agora alguem me da uma ideia de preços de um kit de tuos de malha de aço para os travões, tipo goodridge..e um bom oleo dot 5.1... :wink: para ter uma ideia...

Conta com 100€ os turbos da Goodridge e 30€ um litro de oleo da APRacing.

Abraço

obrigado Goodspeed :wink: qts litros leva?puseste isso no teu?onde arranjo isto, ja fui a 2 sitios deste lado e nada...parace-te uma boa alteraçao?! penso q se notará alguma diferença e dps com mais "vagar" uns discos zimmerman ranhurados/perfurados..q tb n tenho ideia de valores, nem onde arranjo, sao mais caros qo brembo?

abraço
 
Goodspeed® disse:
Warrior disse:
boas... e ja agora alguem me da uma ideia de preços de um kit de tuos de malha de aço para os travões, tipo goodridge..e um bom oleo dot 5.1... :wink: para ter uma ideia...

Conta com 100€ os turbos da Goodridge e 30€ um litro de oleo da APRacing.

Abraço

boas gonçalo achas q so com os tubos e oleo nota-se é queria meter uns discos maiores daqui a uns tempos mas se puder melhorar alguma coisa já melhor ainda

cumps
 
Dr_enfermeiro disse:
Bom, ja que as infos teoricas estao escassas, passei ah pratica... desmontei 1 jante e 1 disco e medi (plo lado interior)...

Diametro: 280mm
Espessura: 22mm

Ja agora se alguem souber/tiver, gostava de saber q modelos usam discos 288X25, pois foram os q encomendei erradamente, uma vez q diziam q davam pro A3, not S3/TT... Será a medida dos 130cv's?

Bem é assim o teu carro leva discos 280 mm ocm as tuas mangas de eixo originais! e se os discos tb são da marca deveriam ser 280! os de 288 são os dos 130cvs! eu acabei por meter foi 312mm os do tt/s3! Em relaçaõ so a3 de 90cv´s penso ke tragam de origme 256mm! não sei bem mas ronda estes valores! kem sabe se ocmprares de 280 mms nao fike melhor! um abraço!
 
Warrior disse:
qts litros leva?puseste isso no teu?onde arranjo isto, ja fui a 2 sitios deste lado e nada...parace-te uma boa alteraçao?! penso q se notará alguma diferença e dps com mais "vagar" uns discos zimmerman ranhurados/perfurados..q tb n tenho ideia de valores, nem onde arranjo, sao mais caros qo brembo?

A quantidade penso q seja cerca de 1,5L... onde encontrar, tb ando ah procura!
Discos Zimmermann, tenho uns pra vender... comprei-os no Ebay...custos: +-130€ os discos, +-20€ de portes e mais +- 25€ de comissoes bancarias... demoraram foi 3 semanas a vir!
Os Brembo vendem-se nas Norauto... preços n sei!
 
Warrior disse:
Goodspeed® disse:
Warrior disse:
boas... e ja agora alguem me da uma ideia de preços de um kit de tuos de malha de aço para os travões, tipo goodridge..e um bom oleo dot 5.1... :wink: para ter uma ideia...

Conta com 100€ os turbos da Goodridge e 30€ um litro de oleo da APRacing.

Abraço

obrigado Goodspeed :wink: qts litros leva?puseste isso no teu?onde arranjo isto, ja fui a 2 sitios deste lado e nada...parace-te uma boa alteraçao?! penso q se notará alguma diferença e dps com mais "vagar" uns discos zimmerman ranhurados/perfurados..q tb n tenho ideia de valores, nem onde arranjo, sao mais caros qo brembo?

abraço

óleo encontras na Auto Pamplona. discos se tiveres um 130cv, aproveita os dr_enfermeiro que são excelentes.
 
em relaçao aos zimmerman tas a vende-los pk dr. enfermeiro?!por acaso tenho o 130 cv sim..é por causa da medida n é? axo k é 288mm...e outra vex obrigado plas dicas malta...tenho aprendido mt aqui nos ultimos tempos, a verse vou dia 7 ao meeting... :wink:
 
A historia destes discos eh simples e curta... Tenho de mudar os meus pq tao gastos e keria meter algo melhor... andei a passear na net e vi a tal medida de 288mm em varios lados e, erradamente, pensei q fosse a minha... encontrei um powerseller no Ebay, encomendei-os e fikei ah espera... 3 semanas! So qd vieram eh q me apercebi do erro... :shock:
Claro q a devolucao implicaria mais gastos com portes e eh preferivel tentar vende-los por ca ao mm preco q me custaram... Estão novos, na caixa, com factura... se fores ao Break de Maio levo-os e podes ve-los! e kem sabe, ficar com eles... :wink:
 
Warrior disse:
em relaçao aos zimmerman tas a vende-los pk dr. enfermeiro?!por acaso tenho o 130 cv sim..é por causa da medida n é? axo k é 288mm...e outra vex obrigado plas dicas malta...tenho aprendido mt aqui nos ultimos tempos, a verse vou dia 7 ao meeting... :wink:

warrior, nao querendo puxar a brasa à sardinha do dr_enfermeiro, os discos que ele lá tem são mesmo muito bons. mesmo nos states sao muito bem considerados.

eu tenho uns desses que tinha montado no A4 e vou voltar a montar na A6. no a4 sempre portaram-se lindamente, mesmo na pista do estoril! fica aqui uma foto dos discos montados tal como os do dr_enfermeiro. se precisas de discos, como estes não encontras facilmente e tao rapidamente ;)

page7-full-IMG_5547.JPG.jpg
 
nmb disse:
Warrior disse:
em relaçao aos zimmerman tas a vende-los pk dr. enfermeiro?!por acaso tenho o 130 cv sim..é por causa da medida n é? axo k é 288mm...e outra vex obrigado plas dicas malta...tenho aprendido mt aqui nos ultimos tempos, a verse vou dia 7 ao meeting... :wink:

warrior, nao querendo puxar a brasa à sardinha do dr_enfermeiro, os discos que ele lá tem são mesmo muito bons. mesmo nos states sao muito bem considerados.

eu tenho uns desses que tinha montado no A4 e vou voltar a montar na A6. no a4 sempre portaram-se lindamente, mesmo na pista do estoril! fica aqui uma foto dos discos montados tal como os do dr_enfermeiro. se precisas de discos, como estes não encontras facilmente e tao rapidamente ;)

page7-full-IMG_5547.JPG.jpg


è isto mesmo q eu quero alguem sabe q peças (lembrem-se q eu nao percebo nada disto) é q eu tenho de trocar para por uma madibulas ( Nuno Gomes esta foi pra ti :wink: ) e uns discos assim se me souberem dizer
 
Back
Top