travoes A3

boas como tou a pensar fazer umas mods dno motor queria por uns travoes melhores alguem me pode dar uma ajudinha sera q possso passar para os do S3 e se der basta por as maxilas e os discos ou é nessecario alterar a bomba e os tudos de travões


cumps
 
alterar a bomba nao deverá ser necessário. a solução mais economica seria melhores discos e pastilhas, tubos em malha de aço e óleo dot5.1. vais ver que notas uma grande diferença.
 
Ha uns tempos falei com o BCD94 sobre isso, pois ele fez esse up pros travoes do S3 e diz q se tem de mudar tudo, incluindo as mangas do eixo... ou seja, eh uma mod mt trabalhosa e dispensiosa... mas ele q se pronuncie melhor sobre isso!

Eu, cm disse o NMB, punha uns discos ventilados/ranhurados, tubos e oleo, dizem q ja se nota melhoras significativas...
 
pois mas é mais ou menos isso q eu quero pq tb nao vou meter tudo de uma x e o meu não anda tanto como um s3 :roll: por isso não devo precisar de tanto mas nunca se sabe :twisted:

mas fazendo essas alterações de discos e pastilhas mantenho as "madibulas"(acho q é assm q se chama)?

ja agora há marcas???


cumps
 
Dr_enfermeiro disse:
Ha uns tempos falei com o BCD94 sobre isso, pois ele fez esse up pros travoes do S3 e diz q se tem de mudar tudo, incluindo as mangas do eixo... ou seja, eh uma mod mt trabalhosa e dispensiosa... mas ele q se pronuncie melhor sobre isso!

Eu, cm disse o NMB, punha uns discos ventilados/ranhurados, tubos e oleo, dizem q ja se nota melhoras significativas...

De acordo.
Este assunto já foi debatido anteriormente.

Cumps
 
Pedro Completo disse:
Dr_enfermeiro disse:
Ha uns tempos falei com o BCD94 sobre isso, pois ele fez esse up pros travoes do S3 e diz q se tem de mudar tudo, incluindo as mangas do eixo... ou seja, eh uma mod mt trabalhosa e dispensiosa... mas ele q se pronuncie melhor sobre isso!

Eu, cm disse o NMB, punha uns discos ventilados/ranhurados, tubos e oleo, dizem q ja se nota melhoras significativas...

De acordo.
Este assunto já foi debatido anteriormente.

Cumps


para A3???
 
Aproveitando este topico, keria saber se alguem sabe com certeza (ja viu ou tem montado) q medidas de discos podem levar as bombas FSIII q tenho no meu A3 110cv 1999...
 
Bom, ja que as infos teoricas estao escassas, passei ah pratica... desmontei 1 jante e 1 disco e medi (plo lado interior)...

Diametro: 280mm
Espessura: 22mm

Ja agora se alguem souber/tiver, gostava de saber q modelos usam discos 288X25, pois foram os q encomendei erradamente, uma vez q diziam q davam pro A3, not S3/TT... Será a medida dos 130cv's?
 
Dr_enfermeiro disse:
Bom, ja que as infos teoricas estao escassas, passei ah pratica... desmontei 1 jante e 1 disco e medi (plo lado interior)...

Diametro: 280mm
Espessura: 22mm

Ja agora se alguem souber/tiver, gostava de saber q modelos usam discos 288X25, pois foram os q encomendei erradamente, uma vez q diziam q davam pro A3, not S3/TT... Será a medida dos 130cv's?

penso que sim ou dos primeiros S3 visto aparecerem nas peças desde o ano de 97-99.

nos A3 as soluções de travagem não são iguais ao Golf IV? podem procurar ai tb de soluções...
 
virtualmage disse:
pois mas é mais ou menos isso q eu quero pq tb nao vou meter tudo de uma x e o meu não anda tanto como um s3 :roll: por isso não devo precisar de tanto mas nunca se sabe :twisted:

mas fazendo essas alterações de discos e pastilhas mantenho as "madibulas"(acho q é assm q se chama)?

ja agora há marcas???


cumps
Mas é um carro ou um crocodilo?? :lol:
 
Back
Top