Traseira Suja do Escape

Bom Dia,

Não sei se será normal, mas a minha B7 2.0 TDI tem sempre a traseira toda suja, certamente do escape. Como é cinza claro nota-se perfeitamente. É normal? Será que está a "queimar" mal? Alguma solução? :)

Agradeço desde já a vossa ajuda


Cmpts
 
Bom Dia,

Não sei se será normal, mas a minha B7 2.0 TDI tem sempre a traseira toda suja, certamente do escape. Como é cinza claro nota-se perfeitamente. É normal? Será que está a "queimar" mal? Alguma solução? :)

Agradeço desde já a vossa ajuda


Cmpts

Ires para a AE e dares "calor" ao bicho, vais ver como sai o carvão todo!
Mas para respostas mais específicas, já cá aparecem os expert!!!!
 
Vai para a auto-estrada tirar-lhe o carvão do escape. Fica limpinho. O meu pai tem uma 1.9 TDI 130cv SLine e anda sempre nas calmas. A traseira fica suja porque quando precisa de fazer uma ultrapassagem maior ou dar gás para passar um semáforo sai muito fumo.
 
Normalmente isso acontece nos carros que têm repros em cima, mas se a carrinha raramente for puxada é claro que numa ultrapassagem vai fazer mais fumo e consequentemente sujar a traseira do carro.
 
Tens um TDI não tens?

È normal que deite fume e que te suje a traseira... Isso de ir limpar para a AE não vai fazer com que te deixe de deitar fumo... no limite deita menos mas não te vai deixar de sujar...

é fumo.. suja :D
 
então se isso queima um combustivel porco é natural que a sujeira passe para o resto da carrinha!


a melhor solução para teres a traseira limpa é venderes isso e comprares uma TFSI

nunca mais tens esse problema!!
 
então se isso queima um combustivel porco é natural que a sujeira passe para o resto da carrinha!


a melhor solução para teres a traseira limpa é venderes isso e comprares uma TFSI

nunca mais tens esse problema!!


LOL Gostei disso de trocar por uma TFSI, depois invés de gastar oiros em lavagens gasta na gasosa!
 
kripto o AgA referiu TFSI pois se colocares a GPL até dá gosto andar a fundo :p :D :D :D

um gajo tem de fazer desenhos :p :p

olha:
com um
2009_audi_a4_2-0_tfsi_01.jpg


+

disticogplgf.jpg


=

Laugh2Medium.jpg
 
Bom Dia,
Não sei se será normal, mas a minha B7 2.0 TDI tem sempre a traseira toda suja, certamente do escape. Como é cinza claro nota-se perfeitamente. É normal? Será que está a "queimar" mal? Alguma solução? :)
Agradeço desde já a vossa ajuda

Cmpts
Olha, quanto ao fumo, nada a fazer.
É normal. Agora a pergunta é:
Tens ponteiras de escape a direito? Isto é, são ponteiras tipo canhão em aço inox apontadas para trás?
Se sim, adopta um sistema igual a alguns mercedes e peugeot. A ponteira aponta para o chão, mas quem olha parece uma ponteira normal apontada para trás.
Ou seja, é uma ponteira normal mas com a saída por baixo, desviando os gazes para o chão, mantendo a aparência de uma ponteira a direito.
Isto evita em 80% a acumulação de carvão na trazeira do carro.
 
é normal o fumo. certmente tens a ponteira a direito entao ai suja muito mais,ou entao esta chipada,hehehehe
basta ter mais debito para isso acontecer.
a minha normalmente a minha mulher é que anda com a carrinha e é so nas voltinhas para o trabalho, entao as vezes faço cerca de 5 km na AE a puxar por ela,fica logo diferente,com melhor resposta e nao deita tanto fumo.
 
NAO VALE A PENA loool

E a diesel vai sempre mandar fumo, nem com truques ninja...

Com um a gasolina eheh :) um carro á HOME
 
Back
Top