Transporte especial..... & Cayennes [Fotos Novas]

touaregdo9.jpg


volkswagenrgttouareg200kp4.jpg


mondialparistouareg2yb0.jpg


imagetb7.jpg


tunbim1435cj2.jpg
 
Um dos melhores suv´s se nao metermos os americanos ao barulho...porque se falarmos de coisas como Escalade e Navigator...Tuareg coitado...Isto é a minha opiniao...esses Sim as melhores SUV´S do mundoooo
 
Ficha tecnica Cadillac Escalade:

Todas las especificaciones
Prestaciones y P.V.P. Mecánica Motor
Emplazamiento delantero longitudinal
Nº de cilindros 8 en V
Cilindrada (cc) 6.162
Potencia máxima CV/rpm 409/5.700
Par máximo Nm 565
rpm 4.300
Alimentación inyección electrónica
Válvulas por cilindro 4
Transmisión
Caja de cambios automática de 6 velocidades
Tracción total
Suspensión
Delantera independiente. McPherson. Muelles helicoidales. Amortiguadores telescópicos
Trasera independiente. Multibrazo. Muelles helicoidales. Amortiguadores telescópicos
Dirección
Tipo cremallera asistida
Frenos
Delanteros Discos ventilados
Traseros Discos ventilados
Sistemas ABS, ESP (STabilitrack), etc.
Ruedas
Llantas 18“
Neumáticos P265/65 R18
Dimensiones
Longitud (mm) 5.151
Anchura (mm) 2.006
Altura (mm) 1.927
Distancia entre ejes (mm) 2.946
Prestaciones
Velocidad máx. (km/h) 170
De 0 a 100 km/h (seg) 6,8

Ficha tecnica Lincoln Navigator:




5400 c.c. 8 cilindros en V (V8)
24 válvulas Gasolina
Delantero con tracción integral permanente Alimentación: Inyección electrónica secuencial multipunto
Potencia: 300/5000 CV Torque: 365/3750 kg/rpm
Velocidad máxima: N/D km/h Consumo: N/D lts/100kms.
Aceleración: (0 a 100 km/h) N/D seg.
Largo: 5230 mm Ancho: 2000 mm
Alto: 1988 mm Baúl: 500/1600/3100 dm3
Peso: 2650 kg Tanque comb.: 105 lts
Dist. entre ejes: 3023 mm
Transmisión automática 6 velocidades con sobremarcha Neumaticos Medida: 275/55/R20
Suspensión delantera: Independiente con barra estabilizadora
Suspensión trasera: Independiente con barra estabilizadora
Discos delanteros ventilados y traseros a disco

Ora..., não consegui arranjar as prestações do Lincoln mas devem situar-se entre os mesmos valores dos do Cadillac ou até inferiores devido ao seu motor menos capaz...
Mas por aqui se vê que as grandes maquinas americanas não conseguem ser melhores que as europeias, e neste caso, falando em relação a Touareg e Cayenne em termos de prestações de motores, consumos, performances em estrada..
Acredito que sejam melhores em conforto e sem duvida maiores em tamanho..., até porque carro americano é sempre grande e confortavel...., mas não passa muito mais do que isso..
Um abraço :wink:
 
karkov disse:
eu á procura de Cayennes e vejo replicas :roll: :lol: :lol: :lol:

Olha que não sei qual é que é replica de qual :lol: :lol: :lol:
Acima de tudo nasceram em parceria.....
E acima de tudo o grupo VW faz parcerias com marcas de nível não com uma qualquer...
Abraços! :wink:
 
ora mto bem, em primeiro lugar, tenho a agradecer ao alexandre as fotos das touaregs, deu pra mostrar k nao sou so eu k tenho bom gosto :twisted:

segundo, ja n me lembro, acho k foi o Fredoooo, k falou dos SUVs americanos....pois bem, esses conheço-os eu mto bem e posso-vos dizer k sao uma autentica ilusao, e so aparato! primeiro, a nivel de motores, sao todos iguais, gastam mto e andam pouco...a Escalade p.e. nao passa dos 170km/h :? segundo, a qualidade dos materiais de construçao e pessima, etao dos materiais interiores nem se fala, pessima qualidade...ou pk e k voces acham k eles la sao tao baratos? :roll:

Abraços :wink:
 
PAPY disse:
ora mto bem, em primeiro lugar, tenho a agradecer ao alexandre as fotos das touaregs, deu pra mostrar k nao sou so eu k tenho bom gosto :twisted:

Ora essa, nada que agradecer amigo!
Eu é que sou daqueles que não liga apenas á marca..., mas sei ver o que é bom...., e quem já andou nos dois (Touareg e Cayenne) sabe que a diferença se resume mais á filosofia transmitida por cada uma das marcas do que propriamente á diferença entre os dois modelos...
E não coloquei mais fotos pois não estou por casa..., é que o pc de lá está cheiiiiiinhho de fotos muit fixes de Touareg´s :twisted:

PAPY disse:
segundo, ja n me lembro, acho k foi o Fredoooo, k falou dos SUVs americanos....pois bem, esses conheço-os eu mto bem e posso-vos dizer k sao uma autentica ilusao, e so aparato! primeiro, a nivel de motores, sao todos iguais, gastam mto e andam pouco...a Escalade p.e. nao passa dos 170km/h :? segundo, a qualidade dos materiais de construçao e pessima, etao dos materiais interiores nem se fala, pessima qualidade...ou pk e k voces acham k eles la sao tao baratos? :roll:

Abraços :wink:

Nem mais...
Abraços a todos! :wink:
 
PAPY disse:
...
segundo, ja n me lembro, acho k foi o Fredoooo, k falou dos SUVs americanos....
O FrEdOOOO falou nos CAYENNES :!:
Cayenne e Toureg são para mim os melhores e mais bonitos SUV's do mercado, mas a minha preferência recai pro Cayenne :twisted:
PS. não tou em casa pra postar mais fotos de cayennes :( mas internetnotelemóvel é fixe ;)
 
pra k e k puseste outro post igual pah? :lol: :lol:


ker-me parecer k a net no telele nao e assim tao fixe... :lol:
 
FrEdOOOO disse:
PAPY disse:
...
segundo, ja n me lembro, acho k foi o Fredoooo, k falou dos SUVs americanos....
O FrEdOOOO falou nos CAYENNES :!:
Cayenne e Toureg são para mim os melhores e mais bonitos SUV's do mercado, mas a minha preferência recai pro Cayenne :twisted:
PS. não tou em casa pra postar mais fotos de cayennes :( mas internetnotelemóvel é fixe ;)


Pois, isso de ter net no telemovel é só para quem pode :) :)
Eu tenho um chasse de um telemovel tão antiguinho que o visor parece que já nem dá metade das cores que davam quando era novo :)
Abraços :wink:
 
PAPY disse:
pra k e k puseste outro post igual pah? :lol: :lol:


ker-me parecer k a net no telele nao e assim tao fixe... :lol:

Oh PAPY..., sabes que a estas horas já muito pessoal jantou e se o FredOOOOOOO for como eu por vezes sou, a esta hora já foi uma de tinto maduro...., e depois a culpa já n é bem do telemovel! :lol: :lol: :lol:
Na brincadeira pessoal..., não liguem! :wink:
Abraçada :wink:
 
Back
Top