Transporte especial..... & Cayennes [Fotos Novas]

por acaso acho que o hummer é mais po afro americano! :lol: :lol:

mas digo vos..ver um bicho deste ao vivo é mesmo um espectaculo.
 
STronic disse:
Paiol disse:
b3rth3l0t disse:
epa essas entradas a frente da pa o carro aspirar bois em x de ar :lol: :lol:

Tambem achei piada ao CB do Cayenne! consumo 19 litros só se for ao relanti :shock:

está ao relanti, engranado no "P" :wink:

Por acaso à uns tempos vi um teste a diversos automoveis mas a fundo para ver quanto gastavam e lembro-me do Cayenne gastar um depósito de 100 litros em menos de 150KM :shock: mas de velocidade também ia sempre a rondar os 290km/h :twisted:

Este teste foi feito claro está no anel de velocidade
 
mas isso sao coisas diferentes, gostos a parte, o cayenne e um SUV k tanto serve de carro de familia e de aparato como serve de carro desportivo...o Hummer so serve pra primeira opçao, pk nao considero um carro desportivo um carro k nao passa dos 135km/h... :?
 
FrEdOOOO disse:
...
Hummer H2 :arrow: isso não tem mais de 3500kg!? :?
Afinal parece que as versões que vieram para a europa, saõ aligeirados... Caso contrario seria necessario carta de pesados :lol:
 
PAPY disse:
mas isso sao coisas diferentes, gostos a parte, o cayenne e um SUV k tanto serve de carro de familia e de aparato como serve de carro desportivo...o Hummer so serve pra primeira opçao, pk nao considero um carro desportivo um carro k nao passa dos 135km/h... :?

eu nao comparei eles como desportivos,nem nunca vou comparar as perfomances deles..so comparo a perfomance do cayenne com outro suv quando houver um audi qs7 ou algo do genero ou um ferrari suv!! :twisted:..mas sim,comparei pelo meu gosto pessoal..gosto de algo mais exclusivo e diferente..nao que o cayenne nao seja mas é que cayennes costumo ver pelo menos 1 por semana,agora hummers foi a 1ºvez que eu vi e sei que tao cedo nao vou ver outro
este domingo teve um cayenne turbo branco na porta do meu predio..so vos digo k ele fica mesmo lindo,so visto mesmo,nada a ver com os cayennes k eu costumo ver em cinza ou pretos.

a versao aligeirada do hummer é o hummer h3 que é mais pequeno..ja so tem 2.2tolneladas..lol
 
quanto a hummers, eu vejo quase todos os dias um igual a este... amarelinho... só as jantes é k são mais "rascas"....

hummer-h2.jpg
 
b3rth3l0t disse:
...
eu nao comparei eles como desportivos,nem nunca vou comparar as perfomances deles..so comparo a perfomance do cayenne com outro suv quando houver um audi qs7 ou algo do genero ou um ferrari suv!! :twisted:..mas sim,comparei pelo meu gosto pessoal..gosto de algo mais exclusivo e diferente..nao que o cayenne nao seja mas é que cayennes costumo ver pelo menos 1 por semana,agora hummers foi a 1ºvez que eu vi e sei que tao cedo nao vou ver outro

Aparece na Covilhã acho que está la um H2 cinza e se vieres ao Porto vês pelo menos 2, um amarelo e outro preto... :lol:

este domingo teve um cayenne turbo branco na porta do meu predio..so vos digo k ele fica mesmo lindo,so visto mesmo,nada a ver com os cayennes k eu costumo ver em cinza ou pretos.

a versao aligeirada do hummer é o hummer h3 que é mais pequeno..ja so tem 2.2tolneladas..lol

Vai ao site da Hummer e vê o "peso bruto" do H2 3900kg. E se "googlares hummer h2 em portugal" podes ler o seguinte: EXPRESSO - Hummer Light para Portugal. ... A versão portuguesa do Hummer H2 foi aligeirada para menos de 3,5 toneladas para poder ser conduzida por titulares de carta B...
.
 
FrEdOOOO disse:
@ b3rth3l0t quanto ao Cayenne ficar lindo em branco....

08-17-06-01-PorscheCayenneTechArtMagnum.jpg

08-17-06-02-PorscheCayenneTechArtMagnum.jpg


... concordo contigo!.... :wink:

lindo mesmo. :wink:

voces do norte sao lixados..tem sempre gandas carros,aqui é raro ver um hummer..
ate eu na minha pesquisa por audi b5,a maior parte dos que vende sao people do norte.. :lol: :lol: aqui na capital ta bom é para comprar clios!! :lol: :lol: :lol:

abraço
 
Back
Top