Transporte especial..... & Cayennes [Fotos Novas]

Transporte especial para a Porsche. 35 novos Cayenne (restyling) foram entregues no aeroporto de Leipzig no maior avião-cargo do mundo, Antonov 124-100. (73m de largura), com destino USA :shock: :shock: :shock:



 
Cayenne Rulezzzzzzzzzzzz............
O Touareg que é primo tambem é muito fixe, agora o Q7..... Mesmo sendo audi não gosto.... Parece um caixote :evil:
 
FrEdOOOO disse:
Cayenne Rulezzzzzzzzzzzz............
O Touareg que é primo tambem é muito fixe, agora o Q7..... Mesmo sendo audi não gosto.... Parece um caixote :evil:

eu falei no Q7 por ser da audi, e k...tb n gosto mto :lol: e mto grande e n curto a traseira...

quanto a compararem a touareg e a cayenne...de melhor, a cayenne so tem o nome...e nao e por ter uma touareg k tenho esta opiniao, pois ja a tinha antes de adquirir uma... :wink:
 
PAPY disse:
FrEdOOOO disse:
Cayenne Rulezzzzzzzzzzzz............
O Touareg que é primo tambem é muito fixe, agora o Q7..... Mesmo sendo audi não gosto.... Parece um caixote :evil:

eu falei no Q7 por ser da audi, e k...tb n gosto mto :lol: e mto grande e n curto a traseira...

quanto a compararem a touareg e a cayenne...de melhor, a cayenne so tem o nome...e nao e por ter uma touareg k tenho esta opiniao, pois ja a tinha antes de adquirir uma... :wink:

e os 500cv do Tuareg anda onde??? Cayenne nao é so nome papy aquilo é um aviao em formato Automovel...
NA minha opiniao nao tem mesmo nada a ver cmo o Tuareg...
 
PAPY disse:
500 nao, mas 450 sim :D --> Touareg 6.0 W12 Sport...bye bye cayenne :twisted:

Mesmo assim nao me convence..ja vi algumas coisas desse Tuareg
E pa aquele estilo com as 4 Bufadeiras e o motor que parece um Aviao a funcionar...epa nao sei so vendo os dois a minha frente
sao opinioes...nao sei nao sei...loool
 
bom, nao sabes tu nem eu, mas como gosto de sustentar os meus argumentos, fui pesquisar e nisto encontrei dados curiosos:

Touareg 6.0 W12

motor W12
6000cc de cilindrada
450cv
velocidade maxima de 300km/h


Porsche Cayenne Turbo S

motor V8
5000cc de cilindrada
500cv
velocidade maxima de 275km/h


penso k contra factos nao ha argumentos, apenas gosto pessoal, e eu escolheria smp a Touareg :twisted:
 
letra_c.gif
 
Back
Top