Transformação A4 b5 exclusiva

Nao percebi o porque de tanta indignacao quando usei a palavra velho para designar o veiculo em questao, ser velho nao significa estar acabado, e passo a explicar, o audi A4 B5 e velho, o audi 80 e antigo e por exemplo o modelo de
1983 AUDI QUATTRO TURBO isso ja e um classico, resumindo, os carros vao merecendo as suas designacoes de antiguidade e ponto final.
Se quisesse ser ofensivo teria usado a designacao de velharia ou sucata.
Tambem tenho varios carros e motas ja velhos, tambem sao meus e nao do banco, os que nao tenciono vender em breve serao antigos e mais tarde classicos ;)
 
Batista A4, deixa-me dar-te desde já os parabéns.

A carrinha não se insere no estilo que este fórum está habituado a ver, mas e daí?

Ninguém pode dizer que não está um trabalho bem feito.

Realmente a atenção ao pormenor e ao detalhe foi impressionante, eu pessoalmente não gosto de carros muito alterados (sem ser com material OEM), e como tal não eram bem este tipo de alterações que eu faria se tivesse um B5, no entanto é de louvar o trabalho que tu tiveste e a paciência em transformar esta carrinha, muito bom mesmo.

Parabéns.

Se puderes coloca mais fotos, pessoalmente gostei.

Como está o interior?
 
Nao percebi o porque de tanta indignacao quando usei a palavra velho para designar o veiculo em questao, ser velho nao significa estar acabado, e passo a explicar, o audi A4 B5 e velho, o audi 80 e antigo e por exemplo o modelo de
1983 AUDI QUATTRO TURBO isso ja e um classico, resumindo, os carros vao merecendo as suas designacoes de antiguidade e ponto final.
Se quisesse ser ofensivo teria usado a designacao de velharia ou sucata.
Tambem tenho varios carros e motas ja velhos, tambem sao meus e nao do banco, os que nao tenciono vender em breve serao antigos e mais tarde classicos ;)


Eu fiz aquele comentário de forma inocente e em tom humorístico:S
 
Bem, não se enquadra muito naquilo que estou habituado a ver nem nos meus gostos... no entanto, é de louvar todo o trabalho que tiveste para chegar até ao fim! Muitos parabéns pela dedicação e pela grande dose de paciência!

Vi as fotos todas do trabalho e digo-te que tiveste mesmo atenção a todos os pormenores! Quanto a ser exclusiva, sim é, não deve haver outra igual por ai... parabéns também pela diferença!

E o interior, como ficou? Nas fotos que tiraste durante o trabalho os bancos estavam em muito mau estado... Estou curioso para ver o interior!

Bom, gosto muito da cor, adoro branco!

Mais uma vez parabéns!
 
O que tenho a dizer é que sei perfeitamente o que é que se passa em transformações deste tipo e o tempo que se tem de disponibilizar,são horas e horas de trabalho que á vista de quem está de fora não percebe ou não entende onde foram gastas.
A traseira está bem concebida e está simetrica,pessoalmente não gosto pois sou mais fã de linhas redondas e em relação á frente também está bem conseguida embora eu pessoalmente não optasse por colocar chapa no parachoques,optaria por fusão de plásticos mas tem é de estar ao teu gosto e uma coisa podes ter a certeza,igual não vai aparecer por isso a exclusividade está assegurada
Parabéns pelo trabalho e pela coragem
 
Eu também te dou os parabens pelo trablho feito, lá que é unica é, gostos? o que interessa que esteja do teu gosto
 
Back
Top