Transformação A4 b5 exclusiva

E eu que quando vi o título do post pensei que eram mais fotos do b5 do pc_winboard para me babar, agora isto :S
Mas... como se costuma dizer por aqui "desde que gostes ;) "
 
dsc03403oq.th.jpg
[/URL] [/IMG]
 
Last edited:
amigo isso com ums sapatinhos de 18 bem escolhidos fica no ponto, toda a gente tem o direito de dizer se gosta ou não, agora fica por aí, porque quem tem de gostar do carro és tu, o trabalho parece bem feito, é um body kit e fica diferente, agora gostos não se discutem , força nisso colega :)
 
Nao desfazendo o trabalho arduo que foi feito e o investimento elevado, nao tem nada a ver, e basicamente
tentar fazer de um carro velho um carro mais recente...
Era colocar o estilo RS4 da b5 e ficava no ponto, mas isto sou eu, de qualquer modo parabens pelo trabalho ;)
 
Deixa-os falar, opiniões são mesmo isso opiniões e valem por quem as tem, e muita gente aqui no fórum imagina-se possuidor da verdade absoluta e de infinito bom gosto, eu pessoalmente também não vou muito com as alterações radicais de estética e concordo com o Vitor Faria, nas nossas B5 bodykit só há um o da RS4, agora falando de forma mais objectiva jante 18 em preto, rebaixamento, ópticas traseiras em escuro e faróis angel com fundo escuro, mas como atrás referi é apenas mais uma opinião, boa sorte com o carro e não te esqueças também não convém muita Parra e pouca Uva.
 
Back
Top