Transformação A4 b5 exclusiva

É o que se costuma dizer por aqui: O que interessa é que esteja ao teu gosto!!! :D

Uma coisa é certa, exclusividade tem ela!!!;)

O que normalmente se faz é aplicar o look S4, alguns aplicam o look RS4.... tu optaste por construir o teu próprio look!!!

Estive a ver mais fotos que tens no Imageshack e percebi que essa grelha frontal foi feita toda em chapa, como a maior parte do trabalho no parachoques.... tens aí um trabalhão!!!
 
Em primeiro lugar quero agradecer as vossas opiniões sobre esta transformação. Quando escrevi a4 b5 exclusiva é porque é mesmo, tudo o que esta diferente não foi um bodykit comprado,mas sim tudo feito por mim manualmente.Ou feia ou bonita é única não á mais nenhuma igual e a ideia deste projecto foi mesmo ser diferente do que o habitual.Aqui ficam algumas foto do inicio do projecto
dsc01546n.th.jpg
[/URL] [/IMG].
 
Quero dar os parabéns pela força de vontade em jogo e pelo gosto em ter o trabalho bem feitinho como parece estar!
Há aqui muito pessoal em Tugal que quer fazer algo até talvez como tu e nem sequer chega a ter coragem de tentar, muita garganta pouca acção.

Pessoalmente não faria isso meu carro, acho que tb optava por um estilo RS4 com uma pequena variante ou outra, nem que fosse o trabalho feito em chapa na mesma. Um dia que queira fazer isso já sei onde é que tenho de levar o carro :D
 
Bem, para ser sincero, também não está do meu gosto, mas pelo trabalho em si, dou-te os meus parabéns. Tens aí muitas horas de trabalho manual. A mim, parece-me que arrojaste demais na traseira, a frente até nem está muito ma, mas a traseira de repente faz-me lembrar o mercedes classe M ou R.

De qualquer das formas, mais uma vez parabéns pelo trabalho e dedicação que tiveste na construção do teu próprio projecto.
 
Quero dar os parabéns pela força de vontade em jogo e pelo gosto em ter o trabalho bem feitinho como parece estar!
Há aqui muito pessoal em Tugal que quer fazer algo até talvez como tu e nem sequer chega a ter coragem de tentar, muita garganta pouca acção.

Pessoalmente não faria isso meu carro, acho que tb optava por um estilo RS4 com uma pequena variante ou outra, nem que fosse o trabalho feito em chapa na mesma. Um dia que queira fazer isso já sei onde é que tenho de levar o carro :D
Obrigado Tiago ,se eu não tivesse uma oficina de chapa e pintura tambem não faria este trabalho ,porque ningem imagina as horas de trabalho que estão ali metidas.
 
exactamente, antiga, porque velhos são os trapos, e também digo mais uma coisa, se formos a ver quantos carros antigos existem no forúm??' pessoalmente eu gosto mais dos carros velhos como dizem do que dos novinhos, tomara muitos destes novos passarem metade do que os velhos ja passaram sem darem o berro de qualquer sensor de uma mariquice qualquer, o meu b5 ja tem 11 anos mas é meu, não é do banco , e é o carro que gosto, além disso mais que provado esta que os argolas bem tratadinhos são intemporais.... tenho dito :) A PARTE DISSO E COM ESTAS NOVAS FOTOS SUBLINHO O QUE JA TINHA DITO , GRANDE TRABALHO E BEM FEITO AO QUE PARECE, DIFERENTE DE TUDO O QUE JA SE VIU SEM DÚVIDA, E TER A CORAGEM QUE MUITOS SO TÊM NA ARGUMENTAÇÃO, PARABÉNS PELO BOM TRABALHO, E PARA A FRENTE COM ISSO 8)
 
Parabéns pelo teu trabalho!!
Parece pelo que vi que está um trabalho onde existiu dedicação e perfeição.
Quanto à estética não posso dizer que esteja a meu gosto mas gostos não se discutem!!
Mais uma vez parabéns pela teu trabalho! ;)
 
Visto na perspectiva geral parece-me bem, conseguiste fugir ao convencional sem ir para o xunning.

Parabens pelo trabalho, pela força e pelos promenores
 
Back
Top