trancar portas

antunes24 disse:
Boas no meu Audi A4 8E ja tranca e mudei idioma no CBordo...
existe maneira de quando fecho o carro com comando, ele fecha os vidros auto??, visto k tenho 4 vidros electricos.... e da para fazer um BIP ao fechar e ao Abrir????
obrigado pela vossa ajuda preciosa

por acaso era interessante ..
com a chave na porta, se a mantiver virado para o lado de fechar ..os vidros fecham .. dará para colocar os vidros a fechar pelo comando?

cumps
 
TuCa disse:
por acaso era interessante ..
com a chave na porta, se a mantiver virado para o lado de fechar ..os vidros fecham .. dará para colocar os vidros a fechar pelo comando?

cumps

Os vidros fecham pelo comando: basta manter a tecla de fecho pressionada. Para abrir é o contrário.
 
:eek: ai é?

se mantiver o dedo em cima do botão para fechar o carro ..os vidros também fecham ?
não sabia ..tenho que experimentar!!!! :D
 
TuCa disse:
:eek: ai é?

se mantiver o dedo em cima do botão para fechar o carro ..os vidros também fecham ?
não sabia ..tenho que experimentar!!!! :D

Oh Tuca..sabes o que quer dizer RTFM???? :twisted: :twisted: :twisted:
 
Read the fucking manual ? :oops:

ps. se o meu nao fizer isso vou-vos insultar tanto .. por estar a gozar comigo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :D
 
TuCa disse:
Read the fucking manual ? :oops:

ps. se o meu nao fizer isso vou-vos insultar tanto .. por estar a gozar comigo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :D

Exactamente....se o teu não fizer é pq tá com essa opção desligada no vag-com....mas deixa lá. Por uns quaisquer 500 euros ponho-te isso a funcar. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
TuCa disse:
:D 500 ? eu punha mais um zero nisso ..

Por 5000 tens direito ao manual também! :twisted:
tucalb0.jpg
 
Esta juventude tá perdida!!! Isso é um lugar de estudo ou de engate do gajedo! Andar em fórums é proibido!
 
cuto disse:
Esta juventude tá perdida!!! Isso é um lugar de estudo ou de engate do gajedo! Andar em fórums é proibido!

ai é?
ao menos nao tou no travian e ogame, miniclips ..etc ..etc ..etc
lol

na sala dos alunos aka sala dos pc's só é proibido jogar :p
nas salas de informática é que é mesmo so para trabalhos ..senão somos banidos do uso de pc's durante X tempo .. podendo ficar banidos de vez se formos "panhos" varias vezes :D

end OT !!
 
como tinha dito ..o meu nao faz isso de fechar os vidros com o comando!
com o vag-com dá para colocar a fechar ?
 
Tens o vag-com?

Tenta módulo 46 Recode : adicionas 64

Na adaptaçao desse módulo: vê no canal 62 se tens 95 lá somados.
 
Back
Top