trancar portas

reset revisao

já agora aproveito o mesmo topico:para apagar o serviço no meu carro com vag-com:17-10 depois quais os canais e que valores inserir?obrigado
 
Boas tenho um A3 130cv de 2003 tb da para fazer isto de trancar ou tenho que ter algum pacote especial?
Desculpa tar a fazer esta perg no teu topico mas como é relacionado aproveitei
 
landing disse:
já esta afinall era igual ao golf,apesar dos campos do 40 ao 45 tabem se poderá alterar algo n é ?
obrigado

Do 40 ao 49 não mudes nada...são parâmetros para cálculo do serviço.
 
cuto disse:
Do 40 ao 49 não mudes nada...são parâmetros para cálculo do serviço.

Pois mas quando agora carrego na ferramenta para ver quantos dias e km faltam para a revisão aparece ---
já fiz 300km e aparece sempre isso,devo ter de programar com o vag-com???não acham???

abraço
 
Vai-te continuar a aparecer pelo menos durante 500 kms...e depende da condução efectuada. Não te preocupes.
 
:arrow: A4 1998+ with Concert/Symphony radio and anti-theft system
Standard Coding: 03340

:arrow: S4, A4 1998+ with Concert/Symphony radio, anti-theft system and keyless entry
Standard Coding: 16140

Add the following options to your coding number:

+64 Windows up, sunroof close, and windows down with remote.
-04 One touch unlock of all 4 doors and trunk
-1024 Remove horn honk when arming
+32 Auto lock/unlock of doors (Doors lock at 15 mph and unlock when key is removed)

So, if you want to have a 1999 A4 with Concert radio and anti-theft system and keyless entry, and you want to add window control with the remote along with auto-lock, then:
add 03340+64+32= 03436




nao percebo o que faz esses 2... anti-roubo como ?? :eek:
 
cuto disse:
+64 sobes e desces os vidros com o comando.
+32 fecho automático das portas em andamento

se quiser os 2 somo 64+32 = + 96 ??


a outra duvida era esta...

A4 1998+ with Concert/Symphony radio and anti-theft system
Standard Coding: 03340

S4, A4 1998+ with Concert/Symphony radio, anti-theft system and keyless entry
Standard Coding: 16140
 
Husky: esquece o standard coding. Bastam esses valores...manda um mail ao artur ou uma Pm ao Mestre Rafael que eles são da tua terra!
 
cuto disse:
Vai-te continuar a aparecer pelo menos durante 500 kms...e depende da condução efectuada. Não te preocupes.

Sem duvida ao fim de 700km já aparece os restantes km e os dias para a proxima revisão.
Muito obrigado
abraço
 
Boas no meu Audi A4 8E ja tranca e mudei idioma no CBordo...
existe maneira de quando fecho o carro com comando, ele fecha os vidros auto??, visto k tenho 4 vidros electricos.... e da para fazer um BIP ao fechar e ao Abrir????
obrigado pela vossa ajuda preciosa
 
Back
Top