Boas pessoal tenho máquina vag em casa e gostava de saber se existe algum codigo ou assim para trancar o carro assim que eu arranco... se é que me estou a fazer entender
Boas pessoal tenho máquina vag em casa e gostava de saber se existe algum codigo ou assim para trancar o carro assim que eu arranco... se é que me estou a fazer entender
Apenas um conselho: antes de perguntares alguma coisa, faz uma busca a ver se o assunto já foi debatido. Senão, daqui a pouco, 90% dos posts do forum é palha.
Quanto á tua questão, em 3 segundos na minha busca encontrei isto: http://www.audipt.com/f85/%5Bdiy%5D-trancar-portas-autom%E1ticamente-aos-15km-h-a4-8e-89912/
qual é o carro em questão?Boas pessoal tenho máquina vag em casa e gostava de saber se existe algum codigo ou assim para trancar o carro assim que eu arranco... se é que me estou a fazer entender
Tens Vag-COM?????
o user diz que sim que tem..Boas pessoal tenho máquina vag em casa e gostava de saber se existe algum codigo ou assim para trancar o carro assim que eu arranco... se é que me estou a fazer entender
nesses casos carregas neste botãozitoConselho: não o faças:!: isso é um incomodo brutal! fazes uma viagens pequenas, paras o carro mas não sacas a chave, alguem que transportas ou tu mesmo tenta sair e a porta está trancada. Isto repetidamente enquanto tiveres a cena activa. Causa desgaste e stress no fecho central.
O meu já voltou à 1ª forma!
Conselho: não o faças:!: isso é um incomodo brutal! fazes uma viagens pequenas, paras o carro mas não sacas a chave, alguem que transportas ou tu mesmo tenta sair e a porta está trancada. Isto repetidamente enquanto tiveres a cena activa. Causa desgaste e stress no fecho central.
nesses casos carregas neste botãozito
[url]http://img51.imageshack.us/img51/8407/smlbvof2041984737689.jpg[/url]
X2És o 1º User que conheço que desaconselha esta funcionalidade.......
x2
e foi tudo respondido, não existe stress nenhum, aquele botãozinho faz milagres...
na minha carrinha até tenho só para abrir a porta do condutor carregando uma vez no comando e carregando 2 vezes abre as outras todas...
Para a segurança e conforto do conductor, é muito bom o carro trancar sozinho ao arrancar.Conselho: não o faças:!: isso é um incomodo brutal! fazes uma viagens pequenas, paras o carro mas não sacas a chave, alguem que transportas ou tu mesmo tenta sair e a porta está trancada. Isto repetidamente enquanto tiveres a cena activa. Causa desgaste e stress no fecho central.