trancar portas no vag

Bem, não percebendo porque quando tento entrar no "módulo 46 - Central Conv" ele dá-me um erro no controlador e volta atrás.

O que me leva a concluir que não deve dar mesmo para fazer isso no meu carro :(
 
Bem, não percebendo porque quando tento entrar no "módulo 46 - Central Conv" ele dá-me um erro no controlador e volta atrás.

O que me leva a concluir que não deve dar mesmo para fazer isso no meu carro :(
o teu carro ñ tem esse modulo, para pores as portas a fexar em andamento é no modulo 35
 
Last edited:
Bem, não percebendo porque quando tento entrar no "módulo 46 - Central Conv" ele dá-me um erro no controlador e volta atrás.

O que me leva a concluir que não deve dar mesmo para fazer isso no meu carro :(

Dá para fazer, mas tem de ser no módulo 35, o 46 é para os mais recentes...
 
boas pessoal desculpem lá o incomodo... nao sabia que iria dar tanto transtorno...
e como na apresentação sou user novo e ainda estou a adaptar...
vou começar a fazer uns upload fotos, tenho um A4 1.9 TDI de 2003
 
boas pessoal desculpem lá o incomodo... nao sabia que iria dar tanto transtorno...
e como na apresentação sou user novo e ainda estou a adaptar...
vou começar a fazer uns upload fotos, tenho um A4 1.9 TDI de 2003
ñ te preeocupes, isto é mesmo assim, logo te habituas, mas o pessoal da-se todo bem.. :D
 
Não tens que pedir desculpas, é normal, ninguém nasce ensinado... se vens ao forum é pq tens dúvidas, queres aprender algo ou semente socializar. A questão é se o ppl residente te ajuda ou não..
Cria lá mazé um tópico com o teu projecto e siga!! :D
 
Mas eu não tenho portátil, mas como tenho uma ups e uma bagageira grande posso andar com o meu PC atrás...
 
Back
Top