trancar portas no vag

Boas pessoal tenho máquina vag em casa e gostava de saber se existe algum codigo ou assim para trancar o carro assim que eu arranco... se é que me estou a fazer entender
 
Boas pessoal tenho máquina vag em casa e gostava de saber se existe algum codigo ou assim para trancar o carro assim que eu arranco... se é que me estou a fazer entender

Apenas um conselho: antes de perguntares alguma coisa, faz uma busca a ver se o assunto já foi debatido. Senão, daqui a pouco, 90% dos posts do forum é palha.

Quanto á tua questão, em 3 segundos na minha busca encontrei isto: http://www.audipt.com/f85/%5Bdiy%5D-trancar-portas-autom%E1ticamente-aos-15km-h-a4-8e-89912/
 
Conselho: não o faças:!: isso é um incomodo brutal! fazes uma viagens pequenas, paras o carro mas não sacas a chave, alguem que transportas ou tu mesmo tenta sair e a porta está trancada. Isto repetidamente enquanto tiveres a cena activa. Causa desgaste e stress no fecho central.
O meu já voltou à 1ª forma!
 
Conselho: não o faças:!: isso é um incomodo brutal! fazes uma viagens pequenas, paras o carro mas não sacas a chave, alguem que transportas ou tu mesmo tenta sair e a porta está trancada. Isto repetidamente enquanto tiveres a cena activa. Causa desgaste e stress no fecho central.
O meu já voltou à 1ª forma!
nesses casos carregas neste botãozito
smlbvof2041984737689.jpg
[/IMG]
:D
 
Last edited:
Conselho: não o faças:!: isso é um incomodo brutal! fazes uma viagens pequenas, paras o carro mas não sacas a chave, alguem que transportas ou tu mesmo tenta sair e a porta está trancada. Isto repetidamente enquanto tiveres a cena activa. Causa desgaste e stress no fecho central.
O meu já voltou à 1ª forma!

És o 1º User que conheço que desaconselha esta funcionalidade.......
 
no meu caso se puxar duas vezes o puxador(interior), ela acaba por abrir, mas apenas essa porta, todas as outras permanecem fexadas..
 
Conselho: não o faças:!: isso é um incomodo brutal! fazes uma viagens pequenas, paras o carro mas não sacas a chave, alguem que transportas ou tu mesmo tenta sair e a porta está trancada. Isto repetidamente enquanto tiveres a cena activa. Causa desgaste e stress no fecho central.
O meu já voltou à 1ª forma!
Para a segurança e conforto do conductor, é muito bom o carro trancar sozinho ao arrancar.
Protege de possiveis assaltos e afins. Stress no fecho, não vejo porquê, pois ele tranca apenas
uma vez ao arrancar e se tiveres de abrir, como já mostraram, há botões.
 
Fdx! mas por quem me tomam?? cego não sou e bem sei que está lá o botão para destrancar as portas, mas precisamente essa parte que digo que é incomodo!! só o frete de ter que andar a puxar a alavanca 2x e andar a carregar em botões cada vez que quero sair so carro!!
Se vocês queres estourar com o material, é problema vosso! dp só têm que substituir tudo e proceder da mesma maneira!
 
Back
Top