Touches, injectores?

Acho que a minha nas minhas maos nunca foi aos 200kh sequer...mas isso é coisa de putos..lol a minha anda mais. haha

Agora a sério andas preocupado com um barulho,nao sabes de onde vem e depois das uma coca no motor!!! Ok esta bem visto..lol
Haha

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
 
Acho que a minha nas minhas maos nunca foi aos 200kh sequer...mas isso é coisa de putos..lol a minha anda mais. haha

Agora a sério andas preocupado com um barulho,nao sabes de onde vem e depois das uma coca no motor!!! Ok esta bem visto..lol
Haha

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
Era para ver se entrava em save como puxa bem quis descartar problemas de admissão agora só pode ser óleo de ma qualidade ou fuga em algum tubo que esteja a escapar é que o barulho parece escape roto mas vindo do motor

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Entao ganha juizo e anda devagar sem puxar muito até descartar a hipotese.

Encontrei um cartaz teu na GNR perto de tua casa:
81r60zJ90SL._SY445_.jpg
 
Last edited:
Reparei que tenho roto uma manga flexível como esta que se vê por dentro uns anéis vou testar
Tenho de arranjar algo que aguente temperatura para confirmar mas não ouço barulho do mesmo quando arranco com o carro e também não vejo fumos a escapar [emoji848]
d6b0563ea8c0a7f20ac3fa7a22c468e7.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Estás agora a enlouquecer.
O flexivel, troca assim que seja possivel. Se não sai fumos, ainda nao estourou.
A batida, troca o oleo. Simples e rapido. Perdes 20min.
 
Mas em vês de meter o catalisador basta só a união flexível senão 300€ não dá fonix

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Tenho de ver isso entretanto estive a fazer uma brincadeira que foi acrescentar uma câmara frontal que ficou fixe igual OEM
Basicamente tenho alimentação nas câmaras em que um relé 12 v em repouso dá a imagem da frente e quando ligo marcha trás passa para a câmara de trás lol
f0b66da8b83fc8874790b5fa7d360f98.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Last edited:
Estive a pintar a grelha da frente porque adaptei a câmara e fui dar uma vista de olhos aos tubos de vácuo e encontrei três pontas com defeito agora quando for dar um passeio de tarde já testo a máquina [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Vi com atenção o seu funcionamento e reparei um defeito novo
Parece que a idade não perdoa o rolamento da roda do tensor automático da correia está aos saltinhos e faz um barulhinho vou mudar porque tenho de eliminar todos os barulhos aos poucos está a voltar ao seu normal
1519fbdeb0f85330d18334306c1688c4.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Back
Top