Touches, injectores?

Tremer do motor resolvido,era o filtro de gasóleo que foi mudado aos 132 kms e agora conta com 219
Foi um milagre aguentar tanto nunca me lembrava e tinha também um tubinho de vácuo todo aberto mesmo na ponta
Agora é só mesmo o barulho no motor mas quando for á oficina depois digo
Abraço [emoji12]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
esse tubo de vacuo e o que vai ao actuador da egr?
 
esse tubo de vacuo e o que vai ao actuador da egr?
Esse mesmo estava curtido por trás e parecia bem encaixado mas estava só encostado e o filtro não percebo como nunca mais o mudei é que nem nas oficinas também me alertaram já devia ter mudado três vezes o tempo que este lá esteve lol

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
ainda bem que ja resolveste um dos problemas, o sintoma apontava para ai. em relaçao as touches, tenta identificar de onde vem o barulho(faz a antiga, com uma peça comprida metalica encostada ao ouvido) ou entao com o motor a trabalhar, retiras a tampa do oleo (cuidado que podera haver salpicos de oleo)
 
O barulho não parece touches quase não se ouve é uma espécie de escapamento por algum tubo é o som de quando se anda com um carro a três cilindros a gasolina aquele barulho de falhar e trabalhar afogado mas o carro está todo normal
Vi hoje na junta flexível do escape que está querer abrir ou desfazer nas não vi escapamento tenho de ver bem isso
O pior é que trabalho das 8 as 20 de semana e das 8 as 17 no sábado só tenho o domingo e passa rápido mas não descanso enquanto não tirar aquele barulhinho
Os mecânicos aqui dizem que estou preocupado á toa e que se visse touches a bater que então não andava com o carro dizem que é o barulho do carro e não vêm nada mas eu conheço o carro e sei que aquele barulho não é normal
Estou agora desconfiado do óleo que mudou á pouco tempo que antes era em garrafão 5L e agora é dos bidões e deve ser óleo rasca embora ele diga ser igual mas lhe sai mais em conta ainda vou fazer a troca só para confirmar


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
O barulho não parece touches quase não se ouve é uma espécie de escapamento por algum tubo é o som de quando se anda com um carro a três cilindros a gasolina aquele barulho de falhar e trabalhar afogado mas o carro está todo normal
Vi hoje na junta flexível do escape que está querer abrir ou desfazer nas não vi escapamento tenho de ver bem isso
O pior é que trabalho das 8 as 20 de semana e das 8 as 17 no sábado só tenho o domingo e passa rápido mas não descanso enquanto não tirar aquele barulhinho
Os mecânicos aqui dizem que estou preocupado á toa e que se visse touches a bater que então não andava com o carro dizem que é o barulho do carro e não vêm nada mas eu conheço o carro e sei que aquele barulho não é normal
Estou agora desconfiado do óleo que mudou á pouco tempo que antes era em garrafão 5L e agora é dos bidões e deve ser óleo rasca embora ele diga ser igual mas lhe sai mais em conta ainda vou fazer a troca só para confirmar


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
E ele tem um tambor de óleo para cada norma de fabricante ? O melhor e mesmo mudares isso para o óleo com a norma recomendada para o teu motor
 
Tens outra opção mais barata, aumentas o volume do autorradio e vais ver que resolve logo, deixas de ouvir barulhos esquisitos lol. Já o faço há já algum tempo para não ficar doente
 
Nunca meti aditivo para me limpar os injectores com medo mas acho que vou exprimentar
Mudança de óleo e aditivo no gasóleo
Já agora que aditivo aconselham?
Os das gasolineiras serve?
É seguro?

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Nunca meti aditivo para me limpar os injectores com medo mas acho que vou exprimentar
Mudança de óleo e aditivo no gasóleo
Já agora que aditivo aconselham?
Os das gasolineiras serve?
É seguro?

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
1litro de óleo a 2 tempos por cada tanque de gasóleo, sempre me disseram que era o melhor
 
Nem de propósito a minha esposa meteu hoje 50€ vou meter então 250 ml para não abusar

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Meti este 125ml em 50€ de gasóleo vamos lá ver no que dá mas acho que pelo que pesquisei o carro vai deitar fumo
45a75bb192333300f61b90a08b903b50.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Meti este 125ml em 50€ de gasóleo vamos lá ver no que dá mas acho que pelo que pesquisei o carro vai deitar fumo
45a75bb192333300f61b90a08b903b50.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Oleo a 2t mete sintético que esse assim vai ganhar carvão
Uso Castrol racing 2t. Ate o meu golf usa por causa do gpl

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
 
Back
Top