Tópico dos fanáticos por PRISON BREAK - está a chegar ao fim

DMC disse:
Em relação ao prison break... como série, até pode ser boa. Agora o "prison break", acabou adivinhem quando? quando eles sairam da prisão. Porque se repararem na história inicial, a série era o resultado de um plano detalhado. As tatuagens, o assalto, tudo ao pormenor.
A partir da fuga.... para mim acabou a série. Começou outra que é mais parecida com o "fugitivo".

Concordo

a primeira temporada foi a verdadeira mas depois do estrondoso sucesso da primeira temporada acabaram por dar seguimento à mesma.

foi realmente a melhor série que vi, mas o problema dela é mesmo o argumento que se esgotou na primeira temporada, no máximo na segunda. e não dava para alongar muito a história ao contrário das outras séries ;)
 
pessoal sem desvalorizar prison break mas serie que esta a dar e que ficamos completamente agarrados se tivermos atentos e lost acreditem basta verem 2 episódios ou ate só o 1 e digam me algo do melhor mesmo
 
Sem duvida que Lost é muito bom, mas atençao que prison foi o melhor que ja vi..
Ate porque Lost agora é surreal, cada vez tem menos por onde se pegar, apesar de tambem ser um viciado em Lost e gostar muito da serie..
abraço
 
Daniel600 disse:
Sem duvida que Lost é muito bom, mas atençao que prison foi o melhor que ja vi..
Ate porque Lost agora é surreal, cada vez tem menos por onde se pegar, apesar de tambem ser um viciado em Lost e gostar muito da serie..
abraço

quando tiver tempo pa ver mais uma serie vou apostar no prison por isso mesmo devido a critica dele abraco
 
MiGaLhAs disse:
quando tiver tempo pa ver mais uma serie vou apostar no prison por isso mesmo devido a critica dele abraco

uma coisa eu tenho a certeza, depois de começar nao vais mesmo conseguir parar :p :p :p
 
Com o Prison eu fiquei logo viciado no 1º episodio, já com Lost, só começei a sentir o vicio após o 5º ou 6º epsisodio... :D

Mas entre Lost e Prison.... se calhar Lost... ;) apesar de Prison também ser excelente.... :twisted:
 
Echoes disse:
uma coisa eu tenho a certeza, depois de começar nao vais mesmo conseguir parar :p :p :p

eu ate ja passei um fim de semana em kasa a ver seguido essa cena, e ja xeguei ao episodio 22 da kuarta serie

foi mesmo altamente esta seriie adorei bem feita sim senhor :twisted: :twisted:
 
Bem vi ontem os ultimos 2 episódeos do Prison Break (23 e 24, aqueles que não sairam na FOX), e só tenho uma coisa pra dizer: "ASSIM SIM!!! CA PUNHA DE FINAL!"


Surpreendeu-me bastante e muito pela positiva! Muito bom!
 
CutKiller disse:
Bem vi ontem os ultimos 2 episódeos do Prison Break (23 e 24, aqueles que não sairam na FOX), e só tenho uma coisa pra dizer: "ASSIM SIM!!! CA PUNHA DE FINAL!"


Surpreendeu-me bastante e muito pela positiva! Muito bom!

Choras-te muito? :D
 
Back
Top