Tópico dos fanáticos por PRISON BREAK - está a chegar ao fim

Echoes disse:
compras compar :p :p

mas já há rumores que vão passar em inglaterra uma televisão comprou esses dois episodeos e vao ser transmitidos em 29 de maio, ou seja pouco tempo depois quem quiser pode "comprar" na net ;) :D

já viram o final?

eu ainda não mas já ouvi dizer que ta bombastico!!!!!!!! :D
 
CutKiller disse:
já viram o final?

eu ainda não mas já ouvi dizer que ta bombastico!!!!!!!! :D

Vi ontem a tarde. Aquilo acabou, fiquei uns segundos estático, peguei no telefone e liguei ao pessoal todo. Acaba de forma estúpida, está uma merda porque a maior parte do que deveria acontecer acaba em bem e de forma fixe mas aparece tipo 4 anos depois onde mostra que o michael morreu, daquele problema que ele tinha na cabeça.

MERDA
 
Já acabou????
Ainda nem sequer saiu o ep. 21 da 4ª Temporada... ou estarei enganado?? Hum? :eek:

E uma Pm com os links para "comprar"? :D
 
A4mota disse:
Já acabou????
Ainda nem sequer saiu o ep. 21 da 4ª Temporada... ou estarei enganado?? Hum? :eek:

E uma Pm com os links para "comprar"? :D

vê o meu ultimo post ;)

acabou na sexta feira com o episodeo 21 e o 22

mas lá para junho teremos mais 2 extra

vamos ver o que acontece :?: :?:
 
Caros fsilva e brunoalmeid,

como eu já estou farto de prison break nao me incomodou tanto, mas nao acham melhor editar os posts? Quer dizer, vir para aqui contar o que acontece no último episódio, nao está com nada.
 
Zé disse:
Caros fsilva e brunoalmeid,

como eu já estou farto de prison break nao me incomodou tanto, mas nao acham melhor editar os posts? Quer dizer, vir para aqui contar o que acontece no último episódio, nao está com nada.

X milhoes de vezes, ;)
 
Fui spoiler, foi mal :p

Epá eu só quero é saber de Lost, são 7 temporadas, sigo desde o início. Caros viciados em séries, o melhor site mundial de séries: www.eztv.it
 
Spoilers devem arder na fogueira :D

Eu sou da opinião que o Prison Break teve uma BRUTAL 1ª Season, via desde o início logo não papei x episódios como se diz por aqui. Por norma quando sai uma série nova vejo sempre os 3 primeiros episódios, logo ando sempre "em dia". A 2ª Season acho que foi muito boa também, mas a partir daí foi só estragar... Tanto que era só o que lia e cada vez baixava mais o número de espectadores, tendo ajuda também da greve dos guionistas.

No mundo da internet prevê-se mais 2 episódios, mas comenta-se que em nada serão uma continuidade do episódio final, o 22.

Mas nem todas as séries podem ser boas, lembro-me agora de exemplos como o Lost e o Heroes. Lost desde a 3ª Season que arrasta a história durante muitos episódios o que fez com que caísse em descrédito. Apesar de continuar a ver, já não vejo como via no início em que não perdia um episódio e esperava pelas 3/4h da manhã para o "comprar" e ver :D

Já o Heroes, que na minha opinião teve a melhor 1ª Season de todas as séries que me lembro (gosto dos poderes, ainda sou um puto :D ), estragou-se completamente. Tnha um bom futuro, mas mais uma vez os guionistas afastaram-se após a greve e os novos guionistas não deram continuação ao bom trabalho da 1ª Season :S

Depois há as boas séries, superiores a muitas que ainda hoje são exibidas, e que foram mortas antes do final da 1ª Season. Falo de:

- Surface
- Invasion

Fico por aqui e já me estiquei :D
 
Prison foi lindo..
Concordo que arrastaram um pouco a historia, mas foi a melhor serie que ja vi.. tambem gosto muito de dexter e lost mas prison é de mais...
Foi uma pena ter um final tao bom e um final tao triste.. lol
Mas na minha opiniao foi uma serie muito bem concebida.. ;)
abraço
 
A série acabou no 22º episódio da 4ª série.
Mas se pensou que não veria mais o Scofield, estava enganado…
Este é um especial com dois episódios inéditos da série que será lançado pela FOX em DVD e Blu-ray no próximo mês.

:D :D :D :D :D

Já anda por aí... :assobio:
 
Zé disse:
A série acabou no 22º episódio da 4ª série.
Mas se pensou que não veria mais o Scofield, estava enganado…
Este é um especial com dois episódios inéditos da série que será lançado pela FOX em DVD e Blu-ray no próximo mês.

:D :D :D :D :D

Já anda por aí... :assobio:

venham eles.....

já tou a começar a ressacar fdx! :D
 
eu já vi esses dois episodes, eles em DVD só vão sair em finais de junho mas no dia 24 de Maio passou numa televisão israelita qualquer e no dia 26 na televisão inglesa


e logicamente já passou para a net ;)

eu já vi e foi no minimo COMOVENTE :eek:
 
DarkA3 disse:
Depois há as boas séries, superiores a muitas que ainda hoje são exibidas, e que foram mortas antes do final da 1ª Season. Falo de:

- Invasion

eu segui esta... eles estragaram a série completamente. Ao terceiro ou quarto episódio já se sabia tudo o que se estava a passar, a partir do 7 ou 8 já havia bloqueios de estrada, etc... não havia muito mais para inventar senão um nuke neles todos. Se comparares isto com os X-Files... nos X-files conseguiram durante seasons e seasons, insinuar, mostrar apenas bocadinhos de histórias, etc. Acho que os guionistas do Invasion falharam e muito.

Em relação ao prison break... como série, até pode ser boa. Agora o "prison break", acabou adivinhem quando? quando eles sairam da prisão. Porque se repararem na história inicial, a série era o resultado de um plano detalhado. As tatuagens, o assalto, tudo ao pormenor.
A partir da fuga.... para mim acabou a série. Começou outra que é mais parecida com o "fugitivo".
 
Back
Top