Tópico dos fanáticos por PRISON BREAK - está a chegar ao fim

Tópico Oficial Prison Break

:twisted: Escape is only the beginning :twisted:​

pbcc6.jpg

Ficha Técnica

Primeira Temporada:
Michael Scofield é um homem desesperado. O seu irmão, Lincoln Burrows, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Sem outras opções e com o tempo a diminuir, Michael assalta um banco para ser preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está a cumprir pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisão tatuadas no corpo — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência. Com a ajuda de seu companheiro de cela, Sucre, Michael começa a criar alianças com grupo de diferentes prisioneiros, incluindo o ex-chefão da máfia John Abruzzi e Charles Westmoreland, um homem que muitos acreditam ser o famoso ladrão D.B. Cooper acusado de ter roubado um milhão e meio de dólares. No lado de fora, Michael tem apenas uma aliada, sua advogada e amiga de longa data, Veronica Donovan, que também é a ex-namorada de Lincoln. Entre outros personagens também estão a Dra. Sara Tancredi que Michael acaba por visitar diversas vezes na enfermaria do presídio e por quem acaba por se apaixonar; o policial Bellick, que está determinado a ficar de olho no seu novo prisioneiro; e o poderoso Warden Pope que finge ter um relacionamento próximo, quase uma relação entre pai e filho, com o seu novo condenado.( Atenção Spoillers )


Segunda Temporada:
Veronica é morta.T-bag tem uma de suas mãos amputadas e procura tratamento.A compania coloca no caso o agente especial do FBI Alexander Mahone que e tão esperto quanto Michel.Bellick está a procura dos fugitivos.Mahone mata Abruzzi e Twener, e obriga Hayware suicidar.Sucre vai a procura de Maricruz.Pope se demite.C-note e pego mas depois tem a chance de começar a sua vida novamente.T-bag rouba o dinheiro.Kellerman captura Sara e tenta mata-lá.Kellerman se entrega e salva Sara de ser condenada.


Terceira temporada:
Michael,T-bag,Mahone e Bellick estão presos em uma prisão chamada Sona.Lincoln e inoncentado.Sara desaparece juntamente com LJ que estão de refens pois Michael não foi colocado na Sona atoua ele tem a missão de fugir com Whistler um homem que a compania quer do lado de fora.Nesse meio tempo Michael tem problemas com o chefão da prisão Lechero.Susan e a representante da compania e da orientações a Lincoln.Sofia e a namorada de Whistler e esta disposta a ajudar Lincoln a salvar os seus entes queridos.Sucre começa a trabalhar de coveiro na Sona, para ajudar Michael a fugir.Uma caixa e enviada para Lincoln com a cabeça de Sara. No fim, Michael consegue fugir de Sona junto com um garoto jogador de basquete que havia conhecido em Sona, Mahone e Whistler, deixando para tras Lechero(um dos que dominavam a prisão), Bellick, T-Bag e Sucre que não quis responder para os policiais para onde Michael havia fugido.


Quarta temporada:
Michael descobre que Sara ainda esta viva e a reencontra. T-Bag, Sucre e Bellick conseguem sair de Sona. Um policial promete dar liberdade à Michael e seus companheiros se conseguissem pegar Cila. Michael elabora então um plano para roubar, ou melhor copiar os 6 cartões e poder então invadir a compania e roubar a tal Cila. Armando um plano para invadir a compania, Bellick acaba morrendo ajudando o grupo e Michael esta muito doente e precisa ir para o hospital para ser curado porém recusa para poder ajudar o grupo a invadir o local. Nisso tudo, Susan e T-bag so pensam em passar a perna no grupo e poder assim trocar Cila por uma fortuna que havia prometido um Chinesinho.

Fonte: wikipédia :D
 
Re: Tópico dos fanáticos por PRISON BREAK - comentem a série e episódeos

neste tópico podem comentar esta que para mim é a melhor série de todos os tempos, sou fanático por isto, será que sou o unico aqui do forum ou há mias como eu???
 
Re: Tópico dos fanáticos por PRISON BREAK - comentem a série e episódeos

A MELHOR SERIE DE SEMPRE!


Echoes também sou um fã desta série! É brutal as ideias que estes senhores tiveram ou tem tido até hoje!

de cada vez que me lembro, que na primeira noite que vi o PB foram logo 7 episódios seguidos, e não vi mais porque parecia mal ir de directa pro trabalho.... :) :) :)


Não sei se já viste o ultimo episódio, mas adianto que adorei o episódio, apenas no fim fiquei com aquele sabor de: "FDX outra vez!!!!!!!"


:D :D :D
 
Re: Tópico dos fanáticos por PRISON BREAK - comentem a série e episódeos

Mais um fanatico para a lista...

enquanto a serie 4 nao saiu vi tudo outra vez :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

simplesmente a melhor serie de todos os tempos.

CutKiller disse:
A MELHOR SERIE DE SEMPRE!


Echoes também sou um fã desta série! É brutal as ideias que estes senhores tiveram ou tem tido até hoje!

de cada vez que me lembro, que na primeira noite que vi o PB foram logo 7 episódios seguidos, e não vi mais porque parecia mal ir de directa pro trabalho.... :) :) :)


Não sei se já viste o ultimo episódio, mas adianto que adorei o episódio, apenas no fim fiquei com aquele sabor de: "FDX outra vez!!!!!!!"


:D :D :D


Sublinho muito bom episodio, vi logo na terça feira :lol:
 
Re: Tópico dos fanáticos por PRISON BREAK - comentem a série e episódeos

nao leves a mal.. :roll:

e eu tambem acompanho(ei) regularmente a serie ate à 4ª temporada.... mas esse primeiro post tem demasiados "spoilers" para quem ainda nao viu a serie...

basicamente tens ai a historia toda contada e imagino que haja aqui gente que ainda quer ver a serie :p

mas quanto ao que tenho a dizer da serie.... 2ª temporada e esta 4ª sao quase... más.... acho que se perde o conceito

abraços
 
Re: Tópico dos fanáticos por PRISON BREAK - comentem a série e episódeos

aiidonevs disse:
nao leves a mal.. :roll:

e eu tambem acompanho(ei) regularmente a serie ate à 4ª temporada.... mas esse primeiro post tem demasiados "spoilers" para quem ainda nao viu a serie...

basicamente tens ai a historia toda contada e imagino que haja aqui gente que ainda quer ver a serie :p

mas quanto ao que tenho a dizer da serie.... 2ª temporada e esta 4ª sao quase... más.... acho que se perde o conceito

abraços

não se perde o conceito, renova se para continuar a cativar os que adoram a serie da mesma maneira :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Tópico dos fanáticos por PRISON BREAK - comentem a série e episódeos

aiidonevs disse:
mas quanto ao que tenho a dizer da serie.... 2ª temporada e esta 4ª sao quase... más.... acho que se perde o conceito

eu até concordo com esta questão de "perde o conceito"... acho que sim.. mas pronto, devido ao sucesso desta séries os senhores tiverem que fazer render o peixe e mandar mais umas seasons cá pra fora :)

a ideia era simplesmente ficar na Season 1.... mas devido ao sucesso alcançado já vai na quarta!

é verdade que ouve certos episódios que foi o verdadeiro "enchimento do xoriço", no entanto acho que conseguiram e bem, desenvolver o conteúdo....

e que venha o próximo episódio! :D :D
 
Re: Tópico dos fanáticos por PRISON BREAK - comentem a série e episódeos

Krupel disse:
não se perde o conceito, renova se para continuar a cativar os que adoram a serie da mesma maneira :twisted: :twisted: :twisted:

Eu vi a primeira season a papar 3/4 episodios por dia... depois veio a segunda e ia vendo quando nao tinha nada para fazer.. depois veio a 3ª e comecei a gostar outra vez e a papar 2/3 episodios por dia... agora esta na 4ª, tenho sacado os episodios mas nao tenho vontade nenhuma de ver.... :roll:

acho que entao esta 4ª serie esta muito ma... e acredita que estou a ser bonzinho... nao vou entrar em detalhes para quem desconhece mas esta "irrealista"

agora que me digam que LOST é a melhor serie, ai estou com essa pessoa!!!! :twisted: :twisted: :twisted:






espero nao estar a ofender ninguem a falar mal da serie lol
 
Re: Tópico dos fanáticos por PRISON BREAK - comentem a série e episódeos

CutKiller disse:
eu até concordo com esta questão de "perde o conceito"... acho que sim.. mas pronto, devido ao sucesso desta séries os senhores tiverem que fazer render o peixe e mandar mais umas seasons cá pra fora :)

a ideia era simplesmente ficar na Season 1.... mas devido ao sucesso alcançado já vai na quarta!

é verdade que ouve certos episódios que foi o verdadeiro "enchimento do xoriço", no entanto acho que conseguiram e bem, desenvolver o conteúdo....

e que venha o próximo episódio! :D :D

alias... garanto-te que se tivessem ficado pela primeira season, eu seria dos primeiros a dizer que esta seria das minhas series favoritas....
 
Re: Tópico dos fanáticos por PRISON BREAK - comentem a série e episódeos

aiidonevs disse:
agora que me digam que LOST é a melhor serie, ai estou com essa pessoa!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

não ofendes nada, msão opiniões, eu nao acompanho muito lost mas comparando as histórias acho que lost ainda foge mais para o irrealista, pelo menos em prison break são coisas reais que embora sejam dificeis de acontecer são possiveis :)

já em lost?????
 
Re: Tópico dos fanáticos por PRISON BREAK - comentem a série e episódeos

Echoes disse:
não ofendes nada, msão opiniões, eu nao acompanho muito lost mas comparando as histórias acho que lost ainda foge mais para o irrealista, pelo menos em prison break são coisas reais que embora sejam dificeis de acontecer são possiveis :)

já em lost?????

ah mas ninguem diz que o lost é realista... :p ;)

longe disso.. e quando o disse em relaçao ao prison break é nesta 4ª season... faz-me pensar para que servem a policia quando recorre a __________ para fazer o trabalho deles..

agora a serio, devias ver lost... é muito estranho, mas no fim de cada episodio puxa-te logo para outro :D 8)
 
Re: Tópico dos fanáticos por PRISON BREAK - comentem a série e episódeos

e no prison break aconteceu como na série 24, e como aliás em todas as séries eles começam com a 1ª temporada e depois conforme o sucesso vão prolongando.

a série 24 era para acabar no episodeo 13 e já conta com sete temporadas. mas esta é fácil porque cada temporada tem uma história diferente.

em prison break acredito que nao passe da 4ª porque não há muito mais que inventar, mas temos de compreeender que eles só inventaram esta cena toda porque esta foi realmente das séries com mais sucesso da fox :)

e eu continuo viciado desde a 1ª série :)
 
Re: Tópico dos fanáticos por PRISON BREAK - comentem a série e episódeos

prison break ta programada ate a 8a serie... li algures por ai kdo houve a greve dos roteirista ou la o k foi...
 
Re: Tópico dos fanáticos por PRISON BREAK - comentem a série e episódeos

tiaguinho disse:
prison break ta programada ate a 8a serie... li algures por ai kdo houve a greve dos roteirista ou la o k foi...

tás enganado, devido à greve a terceira temporada acabou no 13 episódeo, e essa também foi uma razão para fazerem uma quarta temporada, para acabar com a história.

eu acredito que vai acabar na 4ª :)
 
Re: Tópico dos fanáticos por PRISON BREAK - comentem a série e episódeos

Lost também é bom :)


Sim eu também penso, e espero, que acabe na 4ªSeason... só para não se tornar maçudo e repetitivo!

é preciso saber acabar em grande! :D :D

e eles sabem ;)
 
Back
Top