topico do EMPREGO

tenho a dizer, que atraves deste topico, e atraves de uma certa pessoa ha praticamente 2 meses surgiou me uma proposta de trabalho, a qual aderi sem pensar 2X.

Foi, e esta a ser uma nova etapa na minha vida, mas bastante importante, pk praticamente e o meu primeiro emprego a serio.

Tenho de agradecer muito mas mesmo muito ao Joao, logicamente, membro do forum, o meu muito obrigado por esta oportunidade que me deu e espero poder aproveita-la da melhor forma.


Grande abraço bem forte pra ele, e BTW aproveita bem as ferias que estao mm a acabar :D :D
 
Bom tópico!
Com os tempos que correm...
Aproveito-o também para deixar o meu "pedido".
A minha esposa está desempregada, se alguém souber de algum trabalho na área comercial na zona de Coimbra/ Figueira da Foz (ela antes trabalhou na Amorim imobiliária), pode contactar por pm.
 
Rcmatias disse:
Pois a mim trabalho não me faltava, faltavam-me era condições e como tal não vou renovar contrato, e aproveitando ter o meu pai no luxemburgo, que me dá guarida até eu me orientar, vou até lá assim um pouco a sorte. Só espero não me vir a arrepender. :S

Infelizmente é triste quando as entidades empregadoras aproveitam qualquer indicio de crise ou dificuldade económica para começar a assustar o pessoal, e começar a explorar o mesmo, foi o que me aconteceu, e feliz ou infelizmente, decidi tomar esta decisão. :evil: :evil: :evil:

A todo o pessoal que passa por esta etapa complicada da vida, só posso desejar muito boa sorte. ;)
boa sorte amigo!! não te dou 4 anos para apareceres cá de RS4 :twisted: :twisted: :twisted:
 
karkov disse:
Bem, eu estou desempregado desde Setembro do ano passado :(
Já lá vai um ano e o des€€€spero começa a apertar... entrevistas já foram mais que muitas mas ou adiam para Setembro a resposta, espero ter sorte, ou então não há resposta pura e simplesmente... Hoje o amigo Race ligou-me de manhã para algo na area que estive a trabalhar no ultimo emprego, rent a car, e lá fui eu de tarde para mais uma tentativa... a ver se a experiência como gestor de frota me ajuda....
de qualquer das formas se alguém souber algo na zona de Guimarães/Fafe/Braga/Famalicão/Povoa de Lanhoso/Felgueiras, ou seja, em redor de Guimarães comuniquem... seja a area que for ;)

Tenho o 12º concluido e frequência do 1ºano de Relação Internacionais na UM, assim sendo a minha area preferida é a comercial mas tudo é uma hipotese ;)

Já vendi carros, aluguei, geri uma frota de rent a car, fiz secretariado, trabalhei num hipermercado... por isso, trabalho não mete medo...

Alguma coisa que saibam e possa ajudar agradeço a informação ;)

Companheiro, vai abrir ai um mega centro comercial ai em guimaraes. A empresa onde trabalho vai lá abrir um hipermercado (Jumbo). Inscreve-te que eles chamam-te.

Abraço
 
fico feliz pelo o tópico ter ajudado ja algumas pessoas.
eu ctn pela noruega,vou a casa de 3em3 semanas as vezes de 4 em 4 depende,preferia estar em Portugal mas o desemprego la ctn na mesma,espero que tudo começe a melhorar para se possivel poder regressar,pois estar longe de tudo e de todos e dose e das grandes :'(
um abraço e boa sorte para todos que continuem no desemprego...
 
Tinoni disse:
Companheiro, vai abrir ai um mega centro comercial ai em guimaraes. A empresa onde trabalho vai lá abrir um hipermercado (Jumbo). Inscreve-te que eles chamam-te.

Abraço


X2.

Tenho um amigo que ja la entrou..

Nao esquecer que teremos um dolce vita em braga (adaufe) ;)
 
slm disse:
fico feliz pelo o tópico ter ajudado ja algumas pessoas.
eu ctn pela noruega,vou a casa de 3em3 semanas as vezes de 4 em 4 depende,preferia estar em Portugal mas o desemprego la ctn na mesma,espero que tudo começe a melhorar para se possivel poder regressar,pois estar longe de tudo e de todos e dose e das grandes :'(
um abraço e boa sorte para todos que continuem no desemprego...

sei que é dificil ficar longe, mas olha que ainda tens a sorte de vir uma vez por mes pelo menos a portugal, conheço muitos que é so uma vez por ano que conseguem, e mesmo esses nao estao arrependidos de terem ido para fora, portugal é um bom pais mas so para quem tem cunhas em lugares altos e para todos os outros que vem ca passar ferias.

nao sei o que foste fazer para a noruega, mas se fore algo de bom e com bom ordenado tentava era levar a namorada para a noruega tambem e fazer vida ai, ganhar mt mais e ter uma reforma em condiçoes, algo que aqui nem é certo se vai haver reforma para esta nova geraçao :S

ja agora tenho o meu cunhado com o 9ºano, é um burro que nao quis estudar mais , mais tarde vai se arrepender de nao ter estudado mais, ja lhe disse :evil:..e agora anda a procura de emprego, fez agora 18 anos e ta disponivel para qualquer trabalho na zona da grande lisboa, mora na amadora..ele ate nao se importa de trabalhar a noite, a unica coisa que ele tem preferencia era se o trabalho podia-se consiliar com os treinos e os jogos dele, pois ele é jogador federado de basquetebol e ate ja foi pre selecionado para a selecçao.
 
ganhar bem vim ganho num mês o que se calahr em Portugal não tirava trabalhando 3 ou 4 meses.
A namorada esta na faculdade a tirar o curso,logo não pode vir,e eu não vou ficar aqui para sempre,eu qui na noruega estou a restaurar uma universidade.
Ganha-se bem no estrangeiro acho que todos sabem isso,mas é o unico pro,porque depois é so contras,começando pela lingua,cultura,tempo,e estar longe de todos que gostamos é o maior problema mas a vida é assim pode ser que as coisas melhorem e possa ter um emprego digno e bem pago em Portugal,mas tenho muitas duvidas como falas e bem,é um país de cunhas e sem cunhas nada feito.
A que ter fé e esperar melhores dias :'(
 
Tinoni disse:
Companheiro, vai abrir ai um mega centro comercial ai em guimaraes. A empresa onde trabalho vai lá abrir um hipermercado (Jumbo). Inscreve-te que eles chamam-te.

Abraço
boas amigo ;)
já me inscrevi na bolsa de emprego do espaço Guimarães
tb mandei mail directo com curriculum ao dr. joao alvim para recursos humanos ;) se conseguires meter uma cunha ;)
 
isto esta muito complicado...

tb irei contar para a estatistica de desempregados em portugal.
tenho 10 anos " de casa ".

despedimento colectivo de 23 pessoas , muito longe de ser amigavel.

tenho o sorriso da minha filha para me alegrar o dia

PAM
 
PAM disse:
isto esta muito complicado...

tb irei contar para a estatistica de desempregados em portugal.
tenho 10 anos " de casa ".

despedimento colectivo de 23 pessoas , muito longe de ser amigavel.

tenho o sorriso da minha filha para me alegrar o dia

PAM
:'( :'( :'(
 
PAM disse:
isto esta muito complicado...

tb irei contar para a estatistica de desempregados em portugal.
tenho 10 anos " de casa ".

despedimento colectivo de 23 pessoas , muito longe de ser amigavel.

tenho o sorriso da minha filha para me alegrar o dia

PAM

Força nisso PAM... será uma fase menos boa, mas passageira.

;)
 
Bruno_A6 disse:
tenho a dizer, que atraves deste topico, e atraves de uma certa pessoa ha praticamente 2 meses surgiou me uma proposta de trabalho, a qual aderi sem pensar 2X.

Foi, e esta a ser uma nova etapa na minha vida, mas bastante importante, pk praticamente e o meu primeiro emprego a serio.

Tenho de agradecer muito mas mesmo muito ao Joao, logicamente, membro do forum, o meu muito obrigado por esta oportunidade que me deu e espero poder aproveita-la da melhor forma.


Grande abraço bem forte pra ele, e BTW aproveita bem as ferias que estao mm a acabar :D :D

Ja acabou mesmo caonhe :D :D
Aproveito pra dizer que muito probavelmente vai abrir mais uma vaga ca na empresa, nao prometo nada mas quem precisar mande me o cv e logo se ve o que se arranja ;)
 
Back
Top