topico do EMPREGO

boas malta,resolvi criar este topico porque de momento estou desempregado :'(
sou de marco de canaveses,zona do porto e se souberem de alguma coisa por estas zonas aqui do marco,penafiel ou mesmo porto agradecia que dessem uma apitadela ;)
ja agora se ajudar tenho 24 anos,tenho o 9 ano de escolariedade...
neste momento não sou esquecito se poder arranjar emprego em qualquer area ja fico contente.
obrigado
 
Já agora e espero que não te importes, aproveito o topico.

Sou de Odivelas, qualquer coisa na zona de lisboa serve, parado é que não pode ser e uma vez que com entrevistas e centros de emprego não me safo, talvez com algum conhecimento (cunha) consiga qq coisa. :S

Como ja disse sou de odivelas, tenho 29 anos, 9º ano escolaridade, claro que tenho preferencia por oficinas automovel ou casas de peças auto ou ate mesmo distribuição de qualquer tipo de material, ja que era o que fazia antes, mas se for outras coisas desde que eu me ajeite serve perfeitamente.
 
Peço aos moderadores do Forum, o favor de deixarem este tópico em cima, afim de todos o podermos ver e tentar ajudar (isto, um maçarico do Forum a pedir).

Já agora, boa sorte para o pessoal que procura trabalho. Força, não se deixem abater!
 
Boa Sorte aos 2 e aos restantes....

Quanto a ideia do topico, interessante ;)
Tentem é por o maximo de info's de relevo...
 
TDi... disse:
Já agora e espero que não te importes, aproveito o topico.

Sou de Odivelas, qualquer coisa na zona de lisboa serve, parado é que não pode ser e uma vez que com entrevistas e centros de emprego não me safo, talvez com algum conhecimento (cunha) consiga qq coisa. :S

Como ja disse sou de odivelas, tenho 29 anos, 9º ano escolaridade, claro que tenho preferencia por oficinas automovel ou casas de peças auto ou ate mesmo distribuição de qualquer tipo de material, ja que era o que fazia antes, mas se for outras coisas desde que eu me ajeite serve perfeitamente.


claro que não me importo,espero que possa ser util a todas as pessaos que estão na mesma situação,posso dizer nada facil,e frustrante ate pois é so enviar curriculos para todo lado e respostas zero,uma pessoa começa a bater memo mal :'(
em relação aos moderadores como ja foi pedido por um user,se possivel mantenha o topico em cima.
obrigado...
 
Maltinha o que vos posso dizer é que a minha empresa em Fevereiro vai meter pessoal, por questões óbvias não vou colocar nome da empresa no post posso é vos adiantar que é mais ao menos um trabalho de escritório 8h por dia folgas ao Fds horas extras bem pagas pra quem quiser e local de trabalho é perto do estadio do grandioso FCP :D por isso transportes para la não falta, estacionamento é que mais complicado, referente a ordenados não faço a mínima ideia porque as funções do pessoal que eles vão meter é para uma área diferente da minha por isso os ordenados são diferentes, referente a habilitações literárias para a área em questão não pedem muito o mais que posso fazer é quem tiver interessado mandar me o cv po mail e depois eu entrego e logo se vê...
neste momento so vos consigo ajudar nisso 8) abraços
 
Infelizmente só vos posso desejar boa sorte e que não desanimem pois o mercado de trabalho não está fácil. Abraços a todos
 
JoaoA4 1.8 disse:
Maltinha o que vos posso dizer é que a minha empresa em Fevereiro vai meter pessoal, por questões óbvias não vou colocar nome da empresa no post posso é vos adiantar que é mais ao menos um trabalho de escritório 8h por dia folgas ao Fds horas extras bem pagas pra quem quiser e local de trabalho é perto do estadio do grandioso FCP :D por isso transportes para la não falta, estacionamento é que mais complicado, referente a ordenados não faço a mínima ideia porque as funções do pessoal que eles vão meter é para uma área diferente da minha por isso os ordenados são diferentes, referente a habilitações literárias para a área em questão não pedem muito o mais que posso fazer é quem tiver interessado mandar me o cv po mail e depois eu entrego e logo se vê...
neste momento so vos consigo ajudar nisso 8) abraços

ok obrigado pela informação,quando souberes mais alguma coisa diz...
 
Boas amigo...Eu posso tentar falar num lado e noutro aqui na zona de odivelas...Agora resta é saber se precisam se conseguir algo apito...Eu tbm estou na mesma situação há um ano...Finalmente penso que o martirio vai acabar e entrarei para um trabalho com margem de progressão...Um abraço e muita sorte mesmo pois é fdd o mercado empregador...Querem td e não dam nada...Cumprimentos
 
Joukz_03 disse:
Boas amigo...Eu posso tentar falar num lado e noutro aqui na zona de odivelas...Agora resta é saber se precisam se conseguir algo apito...Eu tbm estou na mesma situação há um ano...Finalmente penso que o martirio vai acabar e entrarei para um trabalho com margem de progressão...Um abraço e muita sorte mesmo pois é fdd o mercado empregador...Querem td e não dam nada...Cumprimentos

Se souberes de algo apita. ;)

OT: Ontem vi-te ao pé do forno da cidade. :D
 
Back
Top