[topico] Audi A5 2007-2015

boas pessoal precisava que alguem que tenha suspensao OEM no seu a5 de preferencia jante 19 ou 18 que meça da jante ao guarda lamas a frente e atraz como esta indicado na foto e coloca-se aqui...
Depois explico o porqué

eu0c8z.jpg



Abraço, Nuno
 
estava a falar daquela peça que recebeste. os leeds percebi :lol:

no site da 034 motorsport tens isto descrito "this insert eliminates the associated slop and ensures that you're experiencing crisper shifts and a smoother driving experience."

Basicamente antes de montar esta peça notava que demanha ou em algumas circunstancias a troca de mudanças tornava se "complicada" parecendo que as vezes custava a entrar a 1ª 2ª e as vezes a 3ª mudança, e em auto estrada notava quando havia solancos derivado a irreguralidade da estrada a manete das modanças tambem mexia bastante. desde que coloquei esta peça nunca mais tive esses problemas de mudanças a custarem a entrarem e noto o manipulo das mudanças mais firme.
A unica coisa que notei e que nao se notava tanto é so mesmo ao ligar o carro ele treme um pouco mais so isso mas do resto recomendo mesmo a aquicisao desta peça. ;)


Abraço, Nuno
 
Back
Top