[topico] Audi A5 2007-2015

Re: [topico] A5 2007-2015

nesse manual o que gostava mesmo de ter era o audi drive select. isso sem os botoes funciona bem através do MMI?
 
Re: [topico] A5 2007-2015

nesse manual o que gostava mesmo de ter era o audi drive select. isso sem os botoes funciona bem através do MMI?

Ainda hoje estive de volta do manual acrescentar mais coisas. amanha volto acrescentar mais coisitas.
Funciona que nem ginjas, recomendo mesmo.... =)


18459386094_d328c800be_c.jpg



IMG_2942.JPG


IMG_3039.JPG


IMG_1262.JPG
 
Last edited:
Re: [topico] A5 2007-2015

Já agora qual é o cabo do vagcom que a malta costuma comprar? Alguém tem link?
 
Re: [topico] A5 2007-2015

Não. Podes descodificar a opção do drive select com o vag com e depois fica disponível no mmi. ;)

então se percebi bem, todos os carros trazem ADS, uns têm já disponível através do botão, outros têm de ser descodificados com o vag e controlados com MMI.
 
Re: [topico] A5 2007-2015

Pode ser ativado com o Vag-Com, mas se não me engano depois ficas com o erro porque não deteta os botões
 
Re: [topico] A5 2007-2015

Pode ser ativado com o Vag-Com, mas se não me engano depois ficas com o erro porque não deteta os botões

desde que o erro apenas seja visivel com o vag-com não me interessa. Desde que não tenha avisos incomodativos para o utilizador comum está excelente..
 
Re: [topico] A5 2007-2015

Não tem erro visível, apenas em scan com o vagcom. Cheguei a andar umas semanas sem botões na minha ex B8
 
Re: [topico] A5 2007-2015

Não tem erro visível, apenas em scan com o vagcom. Cheguei a andar umas semanas sem botões na minha ex B8

sendo assim já me ajuda na escolha da viatura ;) pensei que só os que tivessem botão tinham ADS, mas sendo assim já não conta como fator "eliminatório" visto que posso ativar essa função posteriormente :)
 
Re: [topico] A5 2007-2015

sendo assim já me ajuda na escolha da viatura ;) pensei que só os que tivessem botão tinham ADS, mas sendo assim já não conta como fator "eliminatório" visto que posso ativar essa função posteriormente :)
Tem em conta que se o carro não tiver direcção servotronic, apenas vais poder mudar a caracteristica do motor. Ou seja.. Só se o carro tiver direcção servotronic é que tambêm vais notar a direcção "dinámica".
 
Re: [topico] A5 2007-2015

Tem em conta que se o carro não tiver direcção servotronic, apenas vais poder mudar a caracteristica do motor. Ou seja.. Só se o carro tiver direcção servotronic é que tambêm vais notar a direcção "dinámica".

e como dá para ver se o carro tem isso?
 
Back
Top