Tópico anuncios de emprego

binária, e terias disponibilidade para leccionar, se houvesse oportunidade?

Disponibilidade tenho pois trabalho por conta própria e organizo-me bem, esta altura é que é a melhor e a pior... se é que me entendes ;)

Podia até meio de Maio e depois a partir de Agosto/Setembro, onde já não existirão condicionantes de maior!

Gostava bastante até de enveredar por essa área e dar uso ao meu CAP! :)
 
No entanto quero acreditar que daqui a pouco tempo já seremos 2 a poder dar formação nesta área... (em fase de convencimento do "patrão") :)
 
E sai mais um pedido do meu "amigo_FB" Hospital_da_Trofa:

427155_338434039532885_100000988752118_1026289_964229218_n.jpg


Grupo Trofa Saúde recruta Técnico de Manutenção F/M (REF.HPBN.004). O CV deverá ser enviado com fotografia actualizada para: recrutamento@trofasaude.com ou para a morada: Rua das Cavadas nº 161 4785-162 Trofa. As candidaturas devem ser enviadas até dia 7 Março.

https://www.facebook.com/Hospital.Privado.Trofa

;)
 
Olá a todos,

Se por acaso andar por aqui malta de Educação Física e Desporto ou pessoal ligado ao futebol, que esteja interessado em treinar/colaborar numa escola de futebol que me contacte.

Sou coordenador de uma e estamos sempre a precisar de malta interessada e disponível.


Um abraço!
 
Olá a todos,

Se por acaso andar por aqui malta de Educação Física e Desporto ou pessoal ligado ao futebol, que esteja interessado em treinar/colaborar numa escola de futebol que me contacte.

Sou coordenador de uma e estamos sempre a precisar de malta interessada e disponível.


Um abraço!
eu....mas sou de valenca :p

Sent from my U8230 using Tapatalk
 
Boas pessoal

Em virtude de trabalhar e ter emprego, procuro algo, na zona de Lx, que ocupe as horas vagas que tenho, que acabam por ser algumas ( cerca de 3 a 4 dias úteis por semana).

Se alguém souber de algo avisem. Tenho experiencia em algumas areas.

Cumps
 
Back
Top