Tópico anuncios de emprego

Isso é vero... mas arranjar 8h por dia é raro...
tomara eu arranjar isso... virava formador a tempo inteiro... :D:D:D:D:D

é muito incerto, é um facto... mas eu trabalho com grandes empresas e um dos nossos formadores em Novembro do ano passado ganhou esse bom-bom :)

que areas de formação dás? se estiveres interessado, quando formos ao norte, vais a uma entrevista connosco.
 
Eu tirei o meu CAP no final do ano passado, e ainda não consegui arranjar nada. Também confesso que não tive oportunidade de arranjar a nao ser agora que dada a minha situação, estou a procurar mais activamente.
Posso dar em Multimédia, Audiovisuais e Sistemas de Informação.
 
Eu tirei o meu CAP no final do ano passado, e ainda não consegui arranjar nada. Também confesso que não tive oportunidade de arranjar a nao ser agora que dada a minha situação, estou a procurar mais activamente.
Posso dar em Multimédia, Audiovisuais e Sistemas de Informação.

e micro informática? tipo, Office...
E sharepoint?
se quiseres envia-me o teu CV, com as areas que dominas (falamos via PM) e pode ser q se dê alguma coisa. O nosso foco é mais lisboa e arredores, mas o ano passado por acaso fomos ao porto.

e mesmo não sendo certo, quando se está desempregado (não sei se é o caso) qq coisa que caia é sempre bom :)
 
Boa tarde, Alguém dos lados de leiria sabe de algum trabalho? Sou estudante no IPL, e tenho andado a procura de trabalho se souberem de alguma coisa, façam o favor. ;)
 
Recebi isto no email.....

--------------------------------------------------------------------------------------
Ofício n.º 281/12- Serviço de apoio às saidas profissionais dos SAS IPC- informação sobre estágios profissionais para várias áreas : Engenharia Química, Eng.ª Electrotécnica/Mecânica/Eng.ª Florestal/Economia/Gestão/Contabilidade/Direito e outras

O serviço de apoio às saídas profissionais dos SAS IPC vem por este meio dar a conhecer que o Grupo Soporcel está a oferecer estágios profissionais para diversas áreas de formação:
Estágios Profissionais - Engenharia Química, Engenharia Florestal (m/f) (20-02-12)

Grupo Portucel Soporcel

ESTÁGIOS PROFISSIONAIS (m/f)
18.02.2012

Empresa: Grupo Portucel Soporcel


Descrição da Empresa:
Grupo Portucel Soporcel, com um volume de negócios de cerca de 1500 milhões de euros, com clientes em mais de 115 países e subsidiárias em 11, pretende conceder nas suas Unidades Fabris de Cacia (Aveiro), Figueira da Foz e Setúbal.

Perfil do Candidato:
- Formação de acordo com o solicitado e com boa classificação final;
- Capacidade de planeamento e organização;
- Capacidade de análise e de síntese;
- Proactividade.

Fábrica de Cacia:
- Licenciatura em Engenharia Química (Ref.ª A)
- Licenciatura em Engenharia Electrotécnica/Mecânica (Ref.ª B)
- Curso Técnico-profissional em Instrumentação e Automação (Ref.ª C)

Complexo Industrial da Figueira da Foz
- Licenciatura em Engenharia Química (Ref.ª A)
- Licenciatura em Engenharia Electrotécnica/Mecânica (Ref.ª B)
- Licenciatura em Engenharia Informática e de Sistemas (Ref.ª D)
- Licenciatura em Economia/Gestão/Contabilidade (Ref.ª E)
- Curso Técnico-Profissional em instrumentação e Automação (Ref.ª C)

Complexo Industrial de Setúbal
- Licenciatura em Engenharia Química (Ref.ª A)
- Licenciatura em Engenharia Electrotécnica/Mecânica (Ref.ª B)
- Licenciatura em Engenharia Informática e de Sistemas (Ref.ª D)
- Licenciatura em Engenharia Florestal (Ref.ª F)
- Licenciatura em Economia/Gestão/Contabilidade (Ref.ª E)
- Licenciatura em Logística/Gestão Industrial (Ref.ª G)
- Licenciatura em Direito (Ref.ª H);
- Licenciatura em Relações Públicas/Comunicação Empresarial (Ref.ª I)
- Curso Técnico-profissional em Recursos Humanos (Ref.ª J)
- Curso Técnico-profisisonal em Instrumentação e Automação (Ref.ª C)

Oferta:
Os estágios são remunerados e terão a duração de seis meses.


Contacto:
Os interessados deverão preencher a sua candidatura, no prazo de 10 dias, através do site www.portucelsoporcel.com . Agradecemos que depois de fazer a sua candidatura no referido site envie um email para univa.ipc@mail.ipc.pt referindo que fez a sua candidatura aos “estágios profissionais do Grupo Portucel Soporcel”.

Observações:
Caso não receba resposta no prazo de 30 dias, a sua candidatura não foi considerada.

Sem mais de momento.
--------------------------------------------------------------------------------------


Boa Sorte a quem concorrer!
 
Back
Top