Tópico anuncios de emprego

Fazes bem em ter CAP. É um investimento que se faz... eu tirei o meu o ano passado ;)
Se não for muita indiscrição, onde trabalhas? Eu trabalhei numa área muito similar, vídeo e áudio profissional...
 
Fazes bem em ter CAP. É um investimento que se faz... eu tirei o meu o ano passado ;)
Se não for muita indiscrição, onde trabalhas? Eu trabalhei numa área muito similar, vídeo e áudio profissional...

A empresa onde trabalhava esta na falência... Entretanto fui trabalhar para outra mas ao fim do mês esqueceram-se de pagar! :S

Por isso... Continuo disponível...

Hoje fui safar um ex colega... Mas apenas por ajudar!... ;)
 
Português... Minha querida e estimada amiga! ;) :D

certificado de aptidão profissional. se não sabes o que é, não deves ter. um CAP permite-te dar formação na tua area profissional.
por isso referi que arranjei um biscate ao pai do pipocas. ele tem CAP, e dá formação em primeiros socorros.
 
certificado de aptidão profissional. se não sabes o que é, não deves ter. um CAP permite-te dar formação na tua area profissional.
por isso referi que arranjei um biscate ao pai do pipocas. ele tem CAP, e dá formação em primeiros socorros.

Não amiga...

Apenas 15 anos de experiência!...

Mas estou com um feeling que a coisa vai mudar!... ;)

Pensar sempre positivo é sempre um bom começo! ;)
 
Por acaso estou a procura de um formador mas para o novo acordo ortográfico, na Maia. e outro para Inglês técnico, em azeitão.

ALGUÉM???
 
Back
Top