Tópico anuncios de emprego

Boas pessoal

Em virtude de trabalhar e ter emprego, procuro algo, na zona de Lx, que ocupe as horas vagas que tenho, que acabam por ser algumas ( cerca de 3 a 4 dias úteis por semana).

Se alguém souber de algo avisem. Tenho experiencia em algumas areas.

Cumps

é vago, tens que ser mais explicito...
 
Técnico de Informática de Gestão e tenho mais conhecimentos em hardware e software a nível de PC e alguns conhecimentos de Linux/Mac, zona de Guimarães, Braga também não me fica longe, alguém sabe de algo ?! Bem que procuro no iefp e no netemprego mas muitas xs nem respondem
 
É como no meu caso, sempre a mandar e ninguem a responder. Falo Alemão, Inglês e Espanhol e para estas opções só mesmo em Lisboa, aqui por Braga pouco aparece a precisar alguem com estes conhecimentos. Mas temos que insistir
 
Técnico de Informática de Gestão e tenho mais conhecimentos em hardware e software a nível de PC e alguns conhecimentos de Linux/Mac, zona de Guimarães, Braga também não me fica longe, alguém sabe de algo ?! Bem que procuro no iefp e no netemprego mas muitas xs nem respondem
É como no meu caso, sempre a mandar e ninguem a responder. Falo Alemão, Inglês e Espanhol e para estas opções só mesmo em Lisboa, aqui por Braga pouco aparece a precisar alguem com estes conhecimentos. Mas temos que insistir
Olha ainda bem que falas também me esqueci de mencionar, também fala alemão e inglês

vocês têm CAP de formador?
 
a minha colega esta agora a apresentar porposta para aveiro: excel/word/powerpoint/access

me-gusta_meme.jpg



:p :p
 
Técnico de Informática de Gestão e tenho mais conhecimentos em hardware e software a nível de PC e alguns conhecimentos de Linux/Mac, zona de Guimarães, Braga também não me fica longe, alguém sabe de algo ?! Bem que procuro no iefp e no netemprego mas muitas xs nem respondem

É como no meu caso, sempre a mandar e ninguem a responder. Falo Alemão, Inglês e Espanhol e para estas opções só mesmo em Lisboa, aqui por Braga pouco aparece a precisar alguem com estes conhecimentos. Mas temos que insistir

Infelizmente isso acontece com todos... eu estou a mandar praticamente todos os dias desde janeiro e posso dizer que são poucos os que respondem ou chamam para entrevista!!! :(
 
Vou precisar de formadores (com cap), para acções acerca do novo acordo ortográfico, para as zonas de:

Maia
sines
alcanede
vilela
mangualde
oliveira do hospital
castelo de paiva

alguém???
 
Vou precisar de formadores (com cap), para acções acerca do novo acordo ortográfico, para as zonas de:

Maia
sines
alcanede
vilela
mangualde
oliveira do hospital
castelo de paiva

alguém???

continuo à procura...

----------------------------------------------------------------------
e agora tb preciso URGENTE de formador para PROGRAMAÇÃO EM IPHONE:

O desenvolvimento do mercado associado ao iPhone e iPad faz surgir cada vez mais a necessidade de aprendizagem das técnicas de programação para os respectivos dispositivos.

Este curso de programação iPhone introduz os conceitos do sistema operativo do iPhone e iPad (iOS) e ambiente de trabalho: Xcode, Interface Builder, Instruments e o simulador do iPhone, necessários para o desenvolvimento de aplicações.

Os formandos vão aprender a programação em Objective -C e desenvolver diversas aplicações para iPhone através de exercícios práticos.
O curso aborda os conceitos de conectividade e comunicações, multimédia, sensores e utilização de Core Animation, Core Data e Sqlite e Quartz 2D.

Adquira conhecimentos em Programação iPhone e proceda a sua aplicação como ferramenta de trabalho

OBJECTIVOS DO CURSO:

Familiarizar-se com a ferramenta de desenvolvimento XCODE;
Aprender ou complementar conhecimentos na linguagem Objective C;
Ter bases sólidas para desenvolver aplicações para iPhone.
Realizar projectos de desenvolvimento para dispositivos móveis com sistema IOS da Apple;
Realizar projectos IT.
Programar no sistema iPhone.
 
Back
Top