Tive um acidente, e agora?

Esquece lá isso... Se realmente precisas desse material todo, nao compensa a reparação. Mas isso sou eu a falar... O dinheiro que terás de gastar nesse carro, mais a incerteza do estado de outro motor e outra caixa de velocidades, possíveis despesas futuras etc, não sei se compensa o risco... Com esse dinheiro praticamente compras outro igual, ou quase, e ainda tens esse para vender peças ou até para aproveitares algumas para o novo.
 
Bom dia!!
vou deixar a lista de peças que o meu carro necessita,
Motor completo
Para choques frente
3 radiadores
Capot
Caixa de velocidades
Caixa filtro ar
Apoios Motor
Farois
Grelha para choques superior
Guarda lamas direito frente
Fechadura capot
Motoventiladores
Caixa Filtro Gasoleo
Caixa bateria

Espero que não tenhas depositado esperanças neste tópico quando disseram que não era nada de especial e era só aparato...
Boa sorte com isso.
Se tiveres seguro contra todos, tenta receber a indemnização e ficar com o salvado.
 
Last edited:
Esquece lá isso... Se realmente precisas desse material todo, nao compensa a reparação. Mas isso sou eu a falar... O dinheiro que terás de gastar nesse carro, mais a incerteza do estado de outro motor e outra caixa de velocidades, possíveis despesas futuras etc, não sei se compensa o risco... Com esse dinheiro praticamente compras outro igual, ou quase, e ainda tens esse para vender peças ou até para aproveitares algumas para o novo.
^^Isto
 
Isso tudo ainda é bastante material, e a juntar a tudo isso peças mais pequenas apoios etc etc :s
ainda é um investimento, agora podes perder tempo a procurar peças e consegues coisas a bom preço ou mesmo arranjar um carro importado para desfazer a peças cmpras completo usas o que precisas e vendes o resto das peças, tudo depende do negocio claro.
Tens mesmo de pensar bem nisso mas vais gastar algum € se for para avançar para o arranjo, não sei se vale a pena ou não :s
 
Faz-me confusão precisar de um motor e caixa, uma batidela dessas rebenta um motor todo e fica sem reparação? Lol é pá há certas coisas que...

Eu acho que estás a ser comido...
 
Faz-me confusão precisar de um motor e caixa, uma batidela dessas rebenta um motor todo e fica sem reparação? Lol é pá há certas coisas que...

Eu acho que estás a ser comido...
Eu não acho, repara nesta foto:
20170717_090111-jpg.60027


A vareta do óleo deveria estar uns 30 cm em direção ao pára-choques, está a meio do lugar do motor.
Olhando de perfil, dá para ver que o motor não só recolheu, como também afundou...
A caixa foi por arrasto, de certeza.
 
Quando vi essa foto também pensei nisso, mas mesmo assim para mim é um bocado puxado

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
Olá a todos!!! Obrigado pela partilha que foram dando, neste momento tenho o carro no mesmo estado, na altura para não ficar descalço até um possível arranjo comprei um corsa b. Agora recentemente apareceu alguém interessado no meu a3, fez uma proposta, fica com o a3 como está, com o corsa b, dá-me um a3, 1.9 110cv de 99, 164 mil km (outro motor ) pela troca tenho que dar 1500, detalhe da proposta: meu a3 batido dá-me 2000€, corsa b 500€, a.3 1.9 tem à venda por 4000€, o que me está a pedir é a diferença.
Qual a vossa opinião desta proposta?
Desde ja obrigado pela atenção de todos
 
Olha, tambem me estampei recentemente na traseira de uma carrinha de caixa aberta.
Capot, parachoque levam pintura apenas. A optica esquerda levou um engate novo. Preciso essencialmente de uma grelha nova compmeta.
A reparaçao fica em 460€. E nao tenho nada amassado a nao ser pequenas moças no capô.
Agora digo e repito, tu consegues reparar o teu carro , nem que aos poucos. Oportunidades aparecem com o tempo. E nao gastas rios de dinheiro.
Estou a espera de fazer negocio com uma grelha usada igual, e todo o arranjo vai baixar parra 360€.
 
Obrigado pela opinião madlima29, daqui a pouco faz um ano que ando nisto, ninguém me dá um orçamento inferior a 6000 euros, pedi a vários e nada feito, todos dizem o mesmo, não garantem que fique nesse valor, pudendo subir.
 
Back
Top