Tive um acidente, e agora?

    1. Vendo Frente para Audi A3 8P 2003 a 2004 Double Frame
      remorse, Hoje às 12:16, Peças e Acessório

    2. Capo - 90€
    3. Frame Frontal / Frente em Fibra / Plastico - 60€+
    4. Guarda-lamas Direito - 60€
    5. Guarda-Lamas Esquerdo - 60€
    Preços por peça separada não são negociáveis !

    Se alguém tiver interesse no material todo, vendo tudo por 200€

    Cumprimentos

    28mpzqp.jpg


    fktyxy.jpg


    292txjb.jpg




    Modulo 09 Central Electrics Audi A3 8P (Base de dados) Clica AQUI :D
    remorse, Hoje às 12:16Reportar
    #1Gosto

  1. !
(Não tem privilégios suficientes para responder aqui.)
Ir para o primeiro post por ler
Partilhar esta página
Fórum>Classificados>Vende-se>Peças e Acessórios>

Português (Portugal)
Forum software by XenForo™ ©2010-2017 XenForo Ltd. | XenForo style by Pixel Exit
 
não vale a pena, não sei qual a sua área , e as fotos não são elucidativas ,
mas eu sou chapeiro há 37 anos, 17 dos quais na Audi, vejo pancadas dessas quase todos os dias, e essa guarnção que dizes, eu chamo longarina superior, e como deves saber ,fixa na parte lateral e superior do cabeçote, logo para ela estar assim o mesmo mexer quase de certeza, e se não mexeu e fosse eu a fazer esse serviço, posso garantir que ia a mestra, não arriscava, com essa pancada se não recuou, abriu.
sem mais comentários , pois parece que estamos mais preocupados, que o dono do carro
 
Calma pessoal nem um nem outro estão a ver o carro, apenas temos 2 ou 3 fotos que nem dá para perceber assim tão bem o material danificado, apenas conseguimos ter uma ideia por alto, só mesmo vendo o carro e verificar todos os componentes é que se poderia ter a certeza, quanto ao dono se for habilidoso e quiser perder algum tempo em pesquisas seja na net e em sucatas pode arranjar grande parte do material usado e em boas condições, quanto à parte mecânica também levou ali um bom encosto, cabe ao dono decidir o que fazer, mas ainda há uns € a investir :S
 
1400€ não acho que seja, no acidente com o meu b8 é só chapa, e pedem 4000€ (parachoques, guarda lamas, 1 porta), e isto com peças a 60-100€ também. (e isto sem contar com pequenas surpresas, tipo suportes, lava farois, etc...) E isto é sem ter nada da parte mecanica partida.
Iq_DJc8_Lzxa_Q.jpg

3_WKx_Fe_Fac_BM.jpg
 
Desde já agradeço o que têm partilhado, não percebo nada de mecânica, bata chapa, ou seja nada que possa ajudar nesta situação, compreendo que as fotos que partilhei sejam pouco para comentar, é as que tenho, ainda continua assim segundo o dono da oficina, tem que tirar o motor para ver o que afetou em concreto, no estado que está não da para analisar, a única coisa que disse, foi que está feio e tem muita mão de obra, muita peça pequena
 
Pede uma segunda opinião mas se queres a minha se não tens € faz um crédito de 5000€ e arranja um bom mecânico e arranja isso,como foste culpado esquece isso e faz de conta que foi uma bebedeira e por esta quantia não te vais desfazer do carro certo?
Por isso só te resta arranjar e esquecer este mau dia e manterva distância entre o veiculo que circula a frente
Boa sorte e que corra bem e pelo mais barato

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Eu pessoalmente não ia pagar metade do valor do carro para arranja-lo, mas de qualquer maneira, passa em oficinas e pede orçamentos, ai já vais saber o que fazer. Quanto é que achas que o carro vale? 7000€? 8000€? É que estar a pagar 4000€ ou 5000€ para arranjar um carro de 7000€ ou 8000€ não acho a melhor ideia. Ainda por cima se vais querer ser tu a arranjar as peças para sair mais barato, vais ser uma grande dor de cabeça, e um monte de tempo perdido. Agora se o orçamento não passar dos 3000€, acho que ai já valia a pena arranjar o carro.

Um bocado de off-topic. Não me cabe na cabeça como é que um a3 de 2003 custa o mesmo que um a6 de 2004. Os preços vão desde os 6000€ aos 13000€, e isto só de 2003-2004. Só em Portugal os carrinhos pequenos valem mais que business sedans ahahaha.
 
Last edited:
Já vi exemplos atras de exemplos e opinioes. Até um carro raspado em toda aa lateral, 4000€. Na audi seria concerteza.
Se para um toque pequeno o meu seguro pagou 570+iva de uma coisa que arranjava por 200 cá fora no meu chapeiro. Ou quando me bateram no toyota e lixaram o para choques atras, orçamento de cerca de 850€, e fiz ca fora, pintei o carro todo, jantes, etc... Tudo dependo pois de onde reparas isso, quem e como fazer o serviço. Na minha opiniao e como ja disse acima, nao havendo surpresas de maior em peças e com algum material usado, deves fazer a festa por 2000€. Vai dar um bom trabalho catar todo o material que precisas, mas vale a pena.
Caso o valor va para is 4/5000€ como alguns colegas dizem, eu ja nem reparava esse. Vendia para peças e siga. Comprava outro.
 
Já vi exemplos atras de exemplos e opinioes. Até um carro raspado em toda aa lateral, 4000€. Na audi seria concerteza.
Se para um toque pequeno o meu seguro pagou 570+iva de uma coisa que arranjava por 200 cá fora no meu chapeiro. Ou quando me bateram no toyota e lixaram o para choques atras, orçamento de cerca de 850€, e fiz ca fora, pintei o carro todo, jantes, etc... Tudo dependo pois de onde reparas isso, quem e como fazer o serviço. Na minha opiniao e como ja disse acima, nao havendo surpresas de maior em peças e com algum material usado, deves fazer a festa por 2000€. Vai dar um bom trabalho catar todo o material que precisas, mas vale a pena.
Caso o valor va para is 4/5000€ como alguns colegas dizem, eu ja nem reparava esse. Vendia para peças e siga. Comprava outro.

Concordo plenamente contigo e foi isso que eu tentei dizer no meu post anterior, se ele quiser perder algum tempo e procurar as peças em sucatas e na net consegue as coisas a bom preço, o pior é o bate chapas e se houver mais surpresas.
Uma altura deram-me um toque à frente no meu golf 3 e só dobrou a barra de protecção à frente e o seguro deu 850€ e eu comprei a barra e foi 20€ e o resto ficou igual porque não estragou mais nada -.- é como tudo :s
 
Bom dia!!
vou deixar a lista de peças que o meu carro necessita,
Motor completo
Para choques frente
3 radiadores
Capot
Caixa de velocidades
Caixa filtro ar
Apoios Motor
Farois
Grelha para choques superior
Guarda lamas direito frente
Fechadura capot
Motoventiladores
Caixa Filtro Gasoleo
Caixa bateria
 
Back
Top